Ir para conteúdo

Algumas verdades....


zV1N1

Postagens Recomendadas

     Bom, sei que várias e várias pessoas já fizeram um tópico igual a esse.

Como todos sabem a popularidade do Insta vem caindo dia após dia... E alguns se perguntam porque? Players param de jogar... E sim, para quem não quer ver criticas dos Diretores (Subs a parte) Esse não é o melhor tópico para se estar.

Vamos lá. Diretores estão deixando o InstaMC de lado, e como todos sabem este é o melhor server de Minecraft Br que por acaso foi fundado pelo Casal de Nerd (Um canal famoso) Mais conhecidos como Nenho e Nenha. Sabe quando vi um diretor ? 21/04/2015, alguns sabem que fui banido ai me falam "você não ve diretores porque foi banido !" '-', estou falando do passado caso queiram saber, o futuro não me interessa ;-;. E em vários e vários tópicos de players que saiem da Staff, ou que param de jogar vejo alguma coisa relacionada á Desanimo.

 

Vamos ao que interessa, criei esse tópico para abrir os olhos de um Net32 da vida, Feldmann,Zidenventania e Gabripj. Eles nem ligam mais para o server, a única coisa que ligam é pro $$ Que ganham por mês , mas só quero ver quando não tiver um só centavo indo pra conta deles. Ao invés de comprarem um host de minimo 20k de players e aumentarem a extenção de mini-games, não, eles gastam com sí mesmos ( mas é claro que eles podem pegar um pouco do dinheiro para eles).

 

 

Quero deixar bem CLARO que não estou criticando nenhum ADMIN MODERADOR CORDENADOR e SUBDIRETOR

 

Os motivos de players sairem:

 

>Nenhuma coisa nova inclusive no EpicSURVIVAL

>Só aceitam sugestões precárias como Colocarem um sistema de cartas '-'

> Tudoooooo é pago com gemas ( din din da vida real) Sò faltam colocar quando entra no sv "Custo de entrada 5 gemas"

 

Enfim, só fiz este tópico para que o sv não vá pro abismo...

 

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, anda tendo pouca novidade no Insta e ele não tem aquela popularidade de antes, e as vezes parece que eles não dão atenção a certas coisas como por exemplo as sugestões que tem muitas boas que ainda nem tiveram uma resposta :/.

E outra o server não foi fundado pelo casal de nerd, eles só gravaram aqui -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem minecraft eu jogo com frequência mais, só entro no insta quando a kamilla me pede ajuda em algo, tentei instalar o máximo possível de jogos diferentes pra tentar me deixar sem vontade de voltar pro mine. sdds qnd o SW do insta tinha Wither, Itens Lucky e etc, era tão lgl vc tomar um hit e sair voando pro quinto dos voids, mas o que me desanimou msm foi o pokémon ter ficado tããão pay-to-win ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você usa alguma droga? Desde quando o servidor foi fundado por esses youtubers?

 

        Apenas para acrescentar, os diretores estão ativos, porém vocês players não vêem isso! Atualmente, eles estão programando uma novidade para TODOS os jogadores e criando novos comandos para os staffers, então, não venha aqui no off topic falar o que não sabe, nem formular um tópico cheio de caquinha pra difamar os Diretores, pois o dinheiro que o servidor arrecada, grande parte é distribuido em infraestrutura, assim conseguimos comprar novas máquinas para diminuir o lag, isso explica (Não acontece apenas comigo) o ping abaixo de 200ms em várias horas do dia e da noite.

        Quanto a popularidade do InstaMC? Atualmente, temos uma média de 1500 Jogadores online nos dias de semana, e no final de semana conseguimos várias vezes atingir 1700 jogadores online, e você quer vir aqui falar de "sv cair no abismo" "popularidade caindo" "youtuber quem fundou o servidor", seja menos amiguinho.

 

Tópico FECHADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...