Ir para conteúdo

ACEITO Aumentar os preços do Mercado Agricola


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Olá, hoje eu vim fazer uma sugestão que é: Aumentar os preços do mercado agrícola.

Agricultura é um recurso não muito explorado no Epic, apenas me diga, por que raios eu ficaria colhendo / plantando pra eu vender por uma miséria no Spawn e demorando 1 ano pra upar o Job de Agricultura?? A economia do Epic está muito desbalanceada, e essa seria uma forma de balancea-la e incentivar pessoas a uparem o Job de Agricultura, pois pra você matar um MiniBoss em uma Farm Publica, ganhar uma cartinha e vende-la por um preço absurdo não é tão dificil, é dinheiro na mão sem muito trabalho, agora você trabalhar fazendo uma farm, colhendo, plantando pra vender por um preço Absurdo, ai é mais hard.

 

Espero que avaliem bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio !

.Sim, você ta la sofrendo farmando e plantando enxendo baus e baus, para esse

miséria de de coins, os itens agora no Epic ta tudo caro esta precisando de uma

forma de conseguir mais e mais coins mais fácil, está impossivel de conseguir coins

.Pensa comigo hoje em dia o /loja catalogo do EpicSurvival esta  com um preço absurdo

eu sei que é os players que faz o preço da loja mais devia almenta pelo menos drops e 

o mercado agricula.

Bom espero que seja aceito pelo menos 

 

 

 

 

Preço dos drop's: 300c cada pack

Preço só das flechas: 100c cada pack

O preço que deve almentar no mercado agricula: Almentar +50c

 

Bom esses preços que eu achei justo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza seria uma ótima medida! Os players não vips, teriam mais oportunidades de ganhar money! O ideal seria aumentar os preços para os que os players estão acostumados a pagar (exemplo: 1 pack de canoura 110c)

Seria até interessante, colocar compras de produtos, onde os jogadores teriam mais um recurso, que não seja /loja.

Mais variedades de venda, também não seria ruim.

Mas espero, que essa medida, seja realizada com sucesso, pois seria um ótimo recurso!!!!

Ass: Eliie <3

:P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um baú cheio de coisas envolvendo agricultura, mas não os vendo por esse mesmo motivo. O preço muito baixo do "Mercado Agrícola" me fez esperar até que alguns itens subissem para algum preço um pouco mais alto que o normal.

Este é o modelo de preços dos produtos do Mercado Agrícola:

 

> Produto em alta: Preço

> Produto a preço normal: Preço

> Produto em baixa: Preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio !

.Sim, você ta la sofrendo farmando e plantando enxendo baus e baus, para esse

miséria de de coins, os itens agora no Epic ta tudo caro esta precisando de uma

forma de conseguir mais e mais coins mais fácil, está impossivel de conseguir coins

.Pensa comigo hoje em dia o /loja catalogo do EpicSurvival esta  com um preço absurdo

eu sei que é os players que faz o preço da loja mais devia almenta pelo menos drops e 

o mercado agricula.

Bom espero que seja aceito pelo menos 

 

 

 

 

Preço dos drop's: 300c cada pack

Preço só das flechas: 100c cada pack

O preço que deve almentar no mercado agricula: Almentar +50c

 

Bom esses preços que eu achei justo !

Sim, está com preços justo 

APOIO sugestão GG izi

(1 tapa deita)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio !

.Sim, você ta la sofrendo farmando e plantando enxendo baus e baus, para esse

miséria de de coins, os itens agora no Epic ta tudo caro esta precisando de uma

forma de conseguir mais e mais coins mais fácil, está impossivel de conseguir coins

.Pensa comigo hoje em dia o /loja catalogo do EpicSurvival esta  com um preço absurdo

eu sei que é os players que faz o preço da loja mais devia almenta pelo menos drops e 

o mercado agricula.

Bom espero que seja aceito pelo menos 

 

 

 

 

Preço dos drop's: 300c cada pack

Preço só das flechas: 100c cada pack

O preço que deve almentar no mercado agricula: Almentar +50c

 

Bom esses preços que eu achei justo !

Concordo totalmente. Os preços da loja estão cada vez mais caros, isso vai da consciência de cada player que bota seus itens/produtos na loja. E o Mercado Agrícola está com preços cada vez mais "ruins". Como você disse acima, "100c cada pack de flecha" eu concordo totalmente, pois as vezes eu farmo muitas flechas e vou vender para conseguir apenas 20c cada pack. No mínimo 50/60 coins cada pack de flecha. E também concordo nas flechas em que as flechas Vips poderão ser vendidas nas 'placas' do lobby principal. Mas, é como o Thebestgum disse: -As flechas que vocês recebem nos kit's são para uso, não para venda". Eu acho que deveriam pois, eu no caso, quase nunca uso as flechas, tenho 1 baú duplo e meio dela, mas não consigo vende-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUPER APOIO!!!

 

E deveriam colocar um limite de preço nos itens também!....

Antes a CAP era 3k, agora já está por volta de 5k fácil!...

 

Está ficando difícil de sobreviver assim.... A crise está chegando até no epic!!! :/

Discordo. A economia da loja, são os players que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio !

.Sim, você ta la sofrendo farmando e plantando enxendo baus e baus, para esse

miséria de de coins, os itens agora no Epic ta tudo caro esta precisando de uma

forma de conseguir mais e mais coins mais fácil, está impossivel de conseguir coins

.Pensa comigo hoje em dia o /loja catalogo do EpicSurvival esta  com um preço absurdo

eu sei que é os players que faz o preço da loja mais devia almenta pelo menos drops e 

o mercado agricula.

Bom espero que seja aceito pelo menos 

 

 

 

 

Preço dos drop's: 300c cada pack

Preço só das flechas: 100c cada pack

O preço que deve almentar no mercado agricula: Almentar +50c

 

Bom esses preços que eu achei justo !

Bom, vamos lá... 

O preço dos drops, poderia ser de 60c,alguns mais fáceis de encontrar,e os mais difíceis e caros, por 90coins.

O preço das flechas, poderia continuar o que está, ou aumentar mais uns 10, 15c, pois no kit Diamond, vem 1 pack a cada 24hrs, onde o mesmo pode acumular um baú e se for por 100 coins, iria ficar rico muito rápido, e o Survival, é para se divertir, mas também focar em jobs, e itens melhores, money etc.Ainda tem gente que pode ter vários baus cheios de flecha, pois utilizou do kit onde vem 1 pack, e se vender cada pack com 100 coins, iria conseguir muito dinheiro.Este não é um dos objetivos do Epic, o principal é se divertir (na minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá... 

O preço dos drops, poderia ser de 60c,alguns mais fáceis de encontrar,e os mais difíceis e caros, por 90coins.

O preço das flechas, poderia continuar o que está, ou aumentar mais uns 10, 15c, pois no kit Diamond, vem 1 pack a cada 24hrs, onde o mesmo pode acumular um baú e se for por 100 coins, iria ficar rico muito rápido, e o Survival, é para se divertir, mas também focar em jobs, e itens melhores, money etc.Ainda tem gente que pode ter vários baus cheios de flecha, pois utilizou do kit onde vem 1 pack, e se vender cada pack com 100 coins, iria conseguir muito dinheiro.Este não é um dos objetivos do Epic, o principal é se divertir (na minha opinião).

Acho que os preços que eu coloquei ficou mais de acordo ficou mais valendo a pena

pois você morre de farma e plantar para conseguir uma miséria de 10, 20 coins se loco

<3 ty amu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vou re-pensar na economia do epic, mas agora ja ja vou ir dormir, vou dar um look nisso amanhã

-Isso bem pensado você modificou as carta GG ficou ótimo!!! valeu mesmo, agora isso parabéns...

-A mas uma sugestão volta com a mob do nether!!!

-Os players velhos precisam de coisas novas no Epic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...