Ir para conteúdo

RESOLVIDO Merece segunda chance?


Brkiller

Postagens Recomendadas

Em relação a denúncia do @3Du_Dudu hoje:

 

Já testemunhei e denunciei casos menos relevantes (ex.:http://www.instamc.com.br/forum/topic/15332-den%C3%BAncia-i-assumiu-uso-de-hack/?hl=cogitei) em que o player, sumariamente, assumiu o hack com um fraco domínio da Norma Padrão (ex.: sou kack) e ainda assim foi banido. Em consideração as regras que regem o Servidor e para evitar futuras contradições, o 3Du deveria permanecer banido.

 

Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você odeia o cara mesmo né? não é possível '-' deixa o cara desban mano

 

odiando ou não isso não vem ao caso, o player em questão ja teve muita chance aqui no server, acho que não é justo ele ficar recebendo desban sendo que se fosse um player qualquer ainda estaria banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odiando ou não isso não vem ao caso, o player em questão ja teve muita chance aqui no server, acho que não é justo ele ficar recebendo desban sendo que se fosse um player qualquer ainda estaria banido

Eu mesmo mano não to desban e se liga nisso http://www.instamc.com.br/forum/topic/20477-olha-eu-novamente-aqui/ .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cabe a mim comentar, mas eu acho o seguinte, geralmente quando ocorre um certo mal entendido como o "digitar errado" do players em questão ele poderia ter colocado depois a correção (Ex: Eu sou bem macro/ macho*), ele teria corrigido, se o teclado de todos os players aqui presentes forem igual o meu, perceberão que a diferença de digitar 'macro' para 'macho' é quase que impossível de errar (Se quiserem escrever as duas perceberão claramente a diferença). Desculpem, mas acho que o BAN é merecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

        Não foi dada uma segunda chance ao 3Du_Dudu, foi apenas corrigido um banimento que julgamos desnecessário por fazer sentido o erro cometido. Ele já tem um aviso para que não cause confusões mas, nos tópicos que você postou, em nenhum ele cometeu algo plausível para banimento, todos constam apenas forçação de barra para que ele fosse banido. Quantas vezes não erramos uma palavra por estar pensando em outra ou pelo simples fato de a palavra escrita ser tão comum que a escrevemos automaticamente? Isso é comum em todos, nosso cérebro nos engana a todo momento, não há porquê banir sem motivo, apenas por implicância.

        Dodger, o jogador que banimos nesta denúncia, que para destaque é sua, ele deixa claro que está usando hack e pede para que o outro jogador, possivelmente a equipe dele, deixe-o fazer a ponte pelo fato de ele usar anti-knockback e não cair no void, por isso foi aplicado o banimento.

       

       Para último destaque, avalio sempre as denúncias que vem de jogadores mais problemáticos sobre outros jogadores também problemáticos, tomando um cuidado redobrado em relação ao contexto e ao que poderia estar sendo dito na conversa para que nenhum banimento seja equivocado.

 

         Dúvida esclarecida.

                Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...