Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: Morte [EP9]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Giih: Tudo bem, só espero que Blacks volte logo.

 

Enquanto isso no centro da cidade, Kill parecia preocupado.

 

Kill: Droga, como vou detê-lo? usei muita mana com aquele kamael, se eu não administrar bem agora, vou me esgotar - Pensou

 

Na mesma hora, Ender acompanhado de Bruno, Thalia e outros guerreiros aparecem, para o alívio de Kill, porém, Blacks não parece nada preocupado com o número de inimigos bem na sua frente. Ender já havia se tornado o templário oficial, e estava mais determinado do que nunca sacrificar sua vida não só pela cidade, mais pelo o mundo.

 

Blacks: Então agora ele é o templário, não é? - Pensou

 

Ender: Você, qual é o seu nome?

 

Blacks: Isso realmente importa para você?

 

Ender: Claro que sim, pretendo conversar com você, lutar até a morte não vai resolver nada.

 

Bruno: Como assim? devemos matá-lo, se eles tivessem a chance de te matar nem iriam pensar duas vezes.

 

Thalia: Templário, o Bruno tem razão, ele não pode continuar vivendo.

 

Ender viu que não podia contrariar seus companheiros, e decidiu optar por lutar, porém pediu para que Kill e os outros ficassem de fora, deixando apenas ele, Bruno, e a Bishop (curandeira) Thalia.

 

Ender: Bruno, vá pela esquerda, tente distrai-lo, vou tentar usar o Lightning Strike nele.

 

Ambos partem em direção a Blacks, ele não perde tempo e logo summona seu escudo, puxa sua espada e espera os dois atacarem, Bruno dá um salto indo para as costas de Blacks, ele vira e se defende, Ender aproveita a brecha e tentar acertar Blacks com o Lightning Strike para paralisá-lo, ele acerta, mas o poder de Ender não tem efeito em Blacks, que enfia sua espada no chão e um vento violento lança Ender e Bruno longe, Blacks larga seu escudo e sua espada, aponta um braço para Ender, e o outro para Bruno, solta um poder das suas mãos semelhante a uma flecha longa e roxa muito brilhante, Ender se defende, porém Bruno ao se chocar contra a parede, não percebe o poder de Blacks vindo em sua direção, a magia de Blacks ao atingir Bruno, também explode o prédio em que ele foi parar ao receber o poder da espada de Blacks.

 

Ender: BRUNO!

 

Blacks agora dedica sua atenção a Ender, e a uns metros dali, Kill já quase esgotado observa o sufoco que seus amigos estavam passando, quando vê algo,

 

Kill: Bruno morreu? espera, o que é aquilo.

 

Uma adaga é lançada do prédio que explodiu, que é onde Bruno estava. Blacks mesmo de costa, percebe que algo foi lançado em sua direção, se vira rapidamente e segura a adaga com as suas mãos.

 

Blacks: Então ele não morreu? eu devia saber.

 

Bruno: Você acha que uma magia fraca como essa vai me matar de uma vez? - Falou bruno, enquanto saia dos destroços e corria em direção a Blacks

 

Blacks percebe que os machucados de Bruno estavam se curando rapidamente.

 

Blacks: Não vai adiantar de nada eu lutar com esses dois com essa curandeira aqui, tenho que me livrar dela primeiro.

 

Ele se esquece totalmente de Bruno, que chega nas suas costas e lhe acerta um chute lhe jogando em direção a Ender, Ender acerta um soco jogando Blacks para o alto, e Bruno pula e finaliza chutando a barriga de Blacks,  jogando Blacks contra o chão. Quando Blacks abre os olhos, Ender e Bruno já estão com as espadas apontadas em sua garganta, um movimento brusco e era o fim para Blacks.

 

Bruno: Suas últimas palavras?

 

Blacks: Vai se ferrar! 

 

Bruno: Mal educado.

 

Assim que Bruno vai matar Blacks, Kill aparece de repente e segura a mão de Bruno, impedindo-o de matar Blacks.

 

Kill: Calma, não podemos fazer isso, me escutem, a Lara está viva, ela não morreu naquele dia, mas por causa da queda ela perdeu a memória e aquele cara fez ela se voltar contra nós, não podemos matar esse aqui, ele sabe onde é o esconderijo da Storm, ele pode nos levar até lá.

 

Ender: Que absurdo Kill! Tem certeza disso? você deve ter caído em alguma ilusão.

 

Kill: Não, não foi, Blacks só me acertou uma vez e foi com a mão fechada, não tem como eu ter caído em alguma ilusão.

 

Ender: Você tem certeza disso?

 

Kill: Sim.

 

Enquanto eles conversavam, Bruno estava sem palavras, surpreso com a notícia de Kill.

 

Blacks: Vocês ainda não perceberam? eu não vou falar nada, não importa o que vocês acham que nós somos, mas até mesmo os vilões tem amigos, e assim como você daria sua vida para salvar os seus amigos e o mundo, Ender, eu também daria a minha vida para salvar meus amigos e lutarmos pelo o que achamos que é certo.

 

Ender: Você está dizendo sobre a anny, não é?

 

Blacks: Sim, ela irá trazer a verdadeira paz, porque vocês não entendem isso?

 

Kill: Há várias coisas que nós não deveríamos mexer Blacks, o tempo é um deles, se ressuscitarem anny e ela voltar no tempo, ela pode deixar o nosso presente muito pior do que já é.

 

Ender: Hã? como assim o tempo?

 

Kill: Foi um pouco antes de vocês aparecerem, eu estava lutando com outro cara e ele me disse que a anny pretende voltar no tempo quando a Storm ressuscitá-la.

 

Ender: Deuses podem voltar no tempo? se sim, porque ela não fez isso enquanto estava lutando com o Dark?

 

Blacks: Não é tão simples assim, tem hora certa e lugar certo para isso, não é só querer e pronto.

 

No esconderijo da Storm, as coisas não estavam indo nada bem para Nexus.

 

Giih: Como ele está Panda?

 

Panda: O ferimento é muito profundo, estou dando meu máximo, aguente Nexus. 

 

Nexus: AAAAAAAAAH!

 

Giih: Nexus não pode morrer, não entendo, ele é muito habilidoso, como foi derrotado tão facilmente por aquele garoto? o que estou pensando? estou falando como se aquele garoto fosse fraco... ele é forte, mas não era pra ser assim, deve ter alguma explicação. - Pensou enquanto via Nexus se contorcendo de dor no chão.

 

Os esforços de Panda não foram o suficiente para salvar Nexus, enquanto Nexus fechava seus olhos lentamente para sempre, o pior dia de sua vida passou diante dos seus olhos.

 

Nexus: Mãe, me desculpe, eu falhei no final... deixo o resto com você Giih, traga anny de volta a vida e com ela a verdadeira paz, eu confio em você - Essas foram as últimas palavras de Nexus, enquanto falava, se lembrava do dia em que sua mãe morreu.

 

Nexus: Tenho que ir pra casa logo, o que está acontecendo? porque essa matança?

 

Nexus corria desesperado para sua casa, para tentar avisar a sua mãe sobre o perigo. Chegando lá, ela já estava lutando contra outros guerreiros, a mãe de Nexus era muito forte, ele então começou a ajudar matando os guerreiros pelas costas, porém, ao tentar matar outro deles, o mesmo se virou, se defendeu e derrubou a espada de Nexus, ele sorriu para Nexus e tentou matá-lo, mas a mãe de Nexus foi rápida o suficiente para ficar na frente do filho e se sacrificar por ele, como ela não tinha muito tempo, ela pede para que Nexus lhe vingue, e que de arrumasse um jeito de trazer todos os mortos e os que estavam prestes a morrer de volta, ela sabia que havia um jeito de voltar no tempo, que era ressuscitando anny... mas não teve tempo o suficiente para contar ao seu filho, ele teria que descobrir por conta própria.

 

Nexus: Tudo bem mãe, eu prometo.

 

Nexus finalmente morre, para a tristeza de Giih e do resto da organização.

 

Giih: QUE DROGA! - pensou

 

Giih: Escutem, Nexus morreu acreditando em nós, que traríamos a verdadeira paz, mudando o passado horroroso dessa cidade, então a partir de hoje, vamos fazer isso não só por nossos parentes, mas pela mãe dele, por todas as Ertheias e por Nexus também.

 

Dogde: Desculpe a demora.

 

Dogde aparece de repente.

 

Giih: Onde você estava?

 

Dogde: Eu estava lá no centro da cidade, Blacks está com problemas, devemos ir lá agora... espera, o que houve com o Nexus?

 

Giih: Aquele Kill, ele foi o responsável por isso.

 

Dogde: Se não agirmos logo, Nexus não vai ser o único a morrer hoje.

 

Giih: Não se preocupe com Blacks, ele sempre dá um jeito de escapar.

 

É quando Blacks também aparece, pelo jeito, ele escapou das mãos de Ender, Kill e Bruno, que se lamentavam no centro da cidade.

 

Kill: Que inferno! desviamos a atenção por um segundo e esse cara foge.

 

 

 

 

Continua...

 

E então, de qual lado você está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...