Ir para conteúdo

NEGADO Um /Register mais Simples


kayke

Postagens Recomendadas

Muitas Pessoas nao estao conseguindo se registrar , eu tenho um irmao devez em quando ele usa minha conta eu tento registrar com um nome dele mais eu nao consigo da um erro no facebook , eu tento muitas vezes e nao consigo... Agradecia Muito Se Voces colocassem o Server com um /register Mais simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Vey Ainda da o msm erro , a deixa pra la

 

Mais simples do que esse registro, impossível.

 

O mesmo erro ocorreu comigo. Para concluir o registro com sucesso, é necessário que sua conta no Facebook que você está usando para se registrar contenha um nome de usuário

 

Vá na sua Conta, clique em Configurações, depois vá em Geral e em seguida em Nome de usuário e crie um. Antes de fazer isso, eu não conseguia concluir o registro; imagino que essa seja a solução.

 

Depois diga se funcionou ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

'-' Não consegui  , tinha um sv q tinha q se registrar com o facebook fui la e loguei e tudo deu certo agr aki no instaMc Da erro

Mais simples do que esse registro, impossível.

 

O mesmo erro ocorreu comigo. Para concluir o registro com sucesso, é necessário que sua conta no Facebook que você está usando para se registrar contenha um nome de usuário

 

Vá na sua Conta, clique em Configurações, depois vá em Geral e em seguida em Nome de usuário e crie um. Antes de fazer isso, eu não conseguia concluir o registro; imagino que essa seja a solução.

 

Depois diga se funcionou ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

voce tem que ter um numero de telefone e um nome de usuario definido, e pelo que eu sei um facebook valido ( que tenha postagens, conversas, etc. um facebook q tenha conteudo e mais de 90 dias) para colocar o numero de telefone vai em configurações e dps em celular.. e para colocar um nome de usuario vai em configurações e dps em geral e coloca um nome de usuario... tava testando aki com todas essas ''configurações'' do facebook e deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao talves pode ser que voce nao tenha aceitado a notificacao do facebook! nao sei mt bem como funciona.... estava testando em uma conta e nao dava certo e agr defini tudo isso e consegui! infelismente entao nao posso te ajudar =( 

 

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/21516-duvida/  

 

se puder me ajudar agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...