Ir para conteúdo

ENTREVISTA Frangodahora


Mellyssa14_

Postagens Recomendadas

Bom players, hoje estamos aqui com o player Rafael, ele tem 17 anos e mora no Rio de Janeiro, vamos saber um pouco mais sobre ele?


 


1 - Há  quanto tempo você joga Minecraft?


Desde 2011/2012


 


 2  - Você acha interessante o seu trabalho como jornalista? Por quê?


Acho muito interessante! Porque eu sempre quis fazer partes de coisas que envolvem equipe, sabe, sobre jogos, moderação, e quando eu vi a possibilidade de ser jornalista, eu logo me interessei.


 


3 – Você já sofreu com alguma decepção dentro do servidor?


 


Sim, o Smith quando foi banido (que foi ao começarmos a jogar no servidor), foi por um motivo “tosco” ele não usava hack, foi banido, desbanido, depois baniram de novo e depois de desbaniram de novo, e explicaram que o vídeo não tinha provas suficientes mas que mesmo assim o ban seria contado.


 


4   - Você joga muito em nosso servidor? Quais MiniGames você prefere?


Sim (Ele é um viciado mesmo), costumo jogar muito de madrugada. Geralmente, quando jogo sozinho costumo jogar SkyWars, quando estou com meus amigos jogo outros minigames


 


5   - Com quais pessoas você mais costuma jogar in-game?


@SmithVfx@Ligeirinho, @zDarkNe, Meel1227,  


 


6 -  Se você podesse mudar algo em você, o que você mudaria?


 


Bom, eu mudaria o meu cabelo para ele ser um pouco mais liso e comeria algo para engordar um pouco mais


 


7 – O que você mais detesta no SkyWars?


 


Quando acontece aqueles bug típico de quando eu pulo em uma ilha para matar o carinha, eu volto pra ponte e acabo caindo ;-;


 


8- Você enfrenta alguma dificuldade para exercer o seu trabalho/função no fórum?


 


Não sei se é uma dificuldade, mas às vezes demora para vir uma ideia na minha mente sobre algum tipo de matéria


 


9-  Você tem algo agradecer dentro do servidor?


 


Agradecer aos superiores por terem me dado um vip por simplesmente fazer o trabalho de jornalista, também gostaria de agradecer a um player, o @AndreBR que me deu a chance de ficar com a vaga no Jornal.


 


10-  Qual época do ano  você mais gosta ? Qual é o motivo de gostar mais dessa época ?


 


Eu gosto quando está perto do Natal até o final da época do final de férias de Janeiro.


 


11 -  Você toca algum instrumento? Se sim, qual?


 


Eu não toco nada


 


12 - Você tem algum hobby? Qual?


 


Desenhar, gosto de desenhar, sei desenhar um pouco, não sou profissional, mas é uma coisa que eu sei um pouco, e gosto de fazer.


 


13 -O que você sonha em ser quando crescer?


 


Sinceramente, não faço a mínima ideia


 


Perguntas Rápidas:


 


Uma cor:  Verde


 


Um país: Brasil


 


Um amigo: @SmithVfx


 


Uma amiga:


 


Um crush: Petit gateau de Nutella 


 


Um jogo: League Of Legends


 


Gostou da Entrevista? Claro que sim =)


 


Bom, espero que tenham gostado da entrevista, obrigada a todos que leram este tópico e até mais ;)


 


 


Mellyssa14 - Equipe do Fórum, InstaMC


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9-  Você tem algo agradecer dentro do servidor?

 

Agradecer aos superiores por terem me dado um vip por simplesmente fazer o trabalho de jornalista, também gostaria de agradecer a um player, o que me deu a chance de ficar com a vaga no Jornal.

 

 

 

 

No caso eu me referia ao AndréBr, ele que me aceitou, então obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...