Ir para conteúdo

ACEITO Fui banido do instamc por uso de hack sendo que não uso hack


Vini891

Postagens Recomendadas

Fui banido do instamc por uso de hack sendo que eu não uso.

Usuário:ViniZ0Z

Data do banimento:22/06/2016

Motivo:Uso de hack ANTKB

Defesa: Eu não uso hack, meu amigo ta de prova eu odeio hacks, dei duro pra  conseguir as coins e mesmo que eu fosse hack não o usaria na frente de um ADM. 

Provas: http://imgur.com/a/wTbUN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,. não estou não. essa é minha pasta aonde deixo meus mods. aonde eu DEIXO meus mods eu só os usos pra jogar no meu próprio mundo só por que eles estão ali não significa q eu esteja usando ele até por que se ver, eu não jogo no insta na 1.7 e eu não tenho forge pra 1.8.9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu já disse por tudo q é mais sagrado EU N SOU HACK mano  agr por causa de choro de um staff eu vou perder minha conta? e eu quero ver as provas que ele vai postar

Para de ser bbk, e vms ao q interessa. Por q um staff daria ban num "inocente" só pq perdeu uma partida entre MILHARES de outras q ele ja pode ter perdido ? pq arriscaria o CARGO DELE NA STAFF pra banir um invisivel q nem vc? faz um favor? PARA Q TA FEIO. Ta fldo tanta lorota e seus argumentos NÃO BATEM com nd q vc tenta "prova" ent vms parar de teatrinho e fala logo a vdd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maiq desgrama eu já disse eu n sou  hack man qnts vezes vou ter q repetir? vei me fala o motivo de eu usar hack? Praq eu precisaria? além disso se eu fosse hack já teria sido banido faz tempo por que eu jogo no server frequentemente e pq eu arriscaria minha conta pra usar hack? se eu fosse hack n teria somente 1k  e 160 de coins teria muito mais que isso mano pra tu ter uma noção nem hack eu sei instalar vei eu até já tentei e foi em jogos de facebook e nem isso consegui '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...