Ir para conteúdo

NEGADO Revisão do meu amigo [2]


BarakaRobamo

Postagens Recomendadas

Nick: The_Days

 

Data do banimento: 26/06/2016

 

Motivo: Ofensa a player

 

Defesa: Na print da pra vê que ele estava em seu momento rage e as ofensas não foram leves mais eu não consideraria aquilo como ''abusivo'' já que foi apenas 2, sem contar que faz tempo que a print foi tirada e que o xingamento não foi direcionado ao Dark.

 

Tópico onde foi feito a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/21366-ofensa-a-player/?hl=the_days

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloque o Ligerinho pra analisar a revisão já que ele é o que menos entende de regras ^.^

Olocu bixu :v mas é vdd foram só 2 ofensas e como eu vi no vídeo do instamc das regras só seria punido se a pessoa passasse dos limites mas como da pra ver ele só usou 2 ofensas e ainda foi zuando pq eu conheço ele e sei q ele não iria falar por mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olocu bixu :v mas é vdd foram só 2 ofensas e como eu vi no vídeo do instamc das regras só seria punido se a pessoa passasse dos limites mas como da pra ver ele só usou 2 ofensas e ainda foi zuando pq eu conheço ele e sei q ele não iria falar por mal

Eu Tava falando com o GC ate por que nao gosto do Dark eu so tiro brincadeiro e dou liberdade a quem conheço! eu falei pro GC Pq eu trai ele na partida passada ae ele tava com raiva de mim!

Outra Um Dia Um Cara Me Chingou Ate O Talo,Printei Postei Falarao Que E Rage Pos Morte, e Por que pra eu nao foi!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tava falando com o GC ate por que nao gosto do Dark eu so tiro brincadeiro e dou liberdade a quem conheço! eu falei pro GC Pq eu trai ele na partida passada ae ele tava com raiva de mim!

Outra Um Dia Um Cara Me Chingou Ate O Talo,Printei Postei Falarao Que E Rage Pos Morte, e Por que pra eu nao foi!?

Slk pela tua foto me lembra um neguin q eu conheci só esqueci o nome...era emanuel gabriel por ai q=q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você quer uma opinião diferente, vou dar a minha, se fosse eu teria te banido tbm, se você tem intimidade com essa pessoa não use o chat do jogo para demostra-la, a maioria do servidor não quer conviver com esse tipo de vocabulário e no jogo existem crianças, acho que pra começar precisa um pouco de educação.

Continuando, pelas regras ele tem total direito de banir por essas palavras, portanto a unica pessoa que percebo que não entende as regras aqui é vc =/

 

Estou fechando o tópico, em breve a staff do mini games irá responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu amigo não será desbanido, primeiramente porque ele já havia sido permitido jogar na conta em questão desde que qualquer banimento que fosse aplicado nela fosse por tempo vitalício,

 

Abaixo está a prova ↓

 

http://i.imgur.com/lQQqVnT.png

 

O jogador utilizou de uma gíria para ofender, caso ele tivesse apenas dito a gíria, ele não iria ser banido. Todavia, ele complementou com uma expressão obscena, no que gerou o banimento dele.

 

 

Quanto eu não entender as regras? Não aceito esse rage em forma de crítica mal formada, olhe lá como você se comporta no fórum ;)

 

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...