Ir para conteúdo

→ GRAVIDA AOS 16 ←


lele

Postagens Recomendadas

  1 - Oi pai, sou eu, sua filha, Carolina... E estou gravida aos 16.

   

    Meu pai levanta com uma cara de espanto e diz que não quer mais ouvir meu nome e me empurra para fora de casa [...]

 

   2 - Oi pai, sou eu, sua filha, Jhenifer... E estou gravida aos 16.

 

    Meu pai levanta, e, me olhando de baixo para cima, sai da sala por alguns minutos, e volta, com uma cinta e começa a me bater [...]

 

   3 -Oi pai, sou eu, sua filha, Bianca... E estou gravida aos 16.

 

    Meu pai com um ar tenebroso e espantoso, levanta e fala que não vai me ajudar em nada durante toda a infancia da criança, não vai dar nem 1 centavo. Vou pro meu quarto e começo a chorar [...]

 

   4 -Oi pai, sou eu, sua filha, Ana... E estou gravida aos 16.

 

    Meu pai levanta de sua poltrona, oque é raro, e sem falar nada começa a me bater, com muita força, chutando minha barriga, minhas pernas e batendo em meu rosto, eu perco a criança [...]

 

 

    Obrigada se leu até aqui <3

 

    Fiz esse tema porque é a realidade galera. Mas em fim... Escolha um trecho e crie um final. Boa sorte  B)

 

 

                                                                                                                                                                                                        SraPanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final (Em primeira pessoa): Meu pai me leva á uma viajem, ele disse que estavamos indo para o Norte, no meio do voo do avião, ele disse para mim pular, disse que eu estava no Acre, e que paraquedas de algodões-doces iriam me resgatar, eu neguei, mas ele me empurrou, eu bati em uma nuvem e havia um paraquedas em mim, quando cheguei ao chão, já havia dinossauros atrás de mim, como eu estava com um bebê em minha barriga, não conseguia correr, até que eu subi em uma tartaruga que não gosta de água. Ela me levou até uma árvore, lá, havia gnomos com enxadões e tochas, disseram que seus objetivos eram proteger a árvore e destruir o resto da mata. Passou-se 9 meses e meu filho nasceu. O no final, o pai era um pônei que conheci no carnaval.

 

Obrigado, de nada, melhor final ever, se você gostou, da um click no gostei, que você ganha uma amoeba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final (Em primeira pessoa): Meu pai me leva á uma viajem, ele disse que estavamos indo para o Norte, no meio do voo do avião, ele disse para mim pular, disse que eu estava no Acre, e que paraquedas de algodões-doces iriam me resgatar, eu neguei, mas ele me empurrou, eu bati em uma nuvem e havia um paraquedas em mim, quando cheguei ao chão, já havia dinossauros atrás de mim, como eu estava com um bebê em minha barriga, não conseguia correr, até que eu subi em uma tartaruga que não gosta de água. Ela me levou até uma árvore, lá, havia gnomos com enxadões e tochas, disseram que seus objetivos eram proteger a árvore e destruir o resto da mata. Passou-se 9 meses e meu filho nasceu. O no final, o pai era um pônei que conheci no carnaval.

 

Obrigado, de nada, melhor final ever, se você gostou, da um click no gostei, que você ganha uma amoeba.

A mania ta drogada só pode ■_■
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds que frescura...

16 anos é a idade ideal pra engravidar e esse treco de pai bater na filha por causa disso n acontece mais hj em dia, o maximo que ele vai fazer é um drama, mas ja ciente que isso é algo totalmente normal pra essa idade

Aviso esse topico eh totalmente ultrapassado e ainda vive nos anos 80 e provavelmente curte legião urbana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...