Ir para conteúdo

ACEITO Banimento palavrasonfesiva


SraRafa

Postagens Recomendadas

Primeiramente, bom dia.

 

segundo, você tem uma grande capacidade de ser uma pessoa falsa, em tentar denunciar alguém, fui staff aqui, e a Helo com certeza tem que ver os dois lados, porque você nas duas ultimas partes não abriu o chat mesmo? ahhh pera ai... deixa eu mostrar o porque

http://imgur.com/XlaHizZ

 

OPS, alguém esqueceu que incentivou a briga nisso né, acho que todo staff sabe que todo player tem um lado ruim querendo prejudicar o outro, então antes de vir denunciar alguém veja suas atitudes, porque você é um exemplo de player criança, que faz algumas coisas erradas, mas não da a cara a tapa pra mostrar, mas também tem pessoas do lado da clara que tiraram print de você então vamos ver quem está errado nessa história, você que provocou, ou ela que foi se defender no seu nível.
 


BUG NO CHAT ABERTO? JOGO MINE DÊS DO BETA, NUNCA VI UM "BUG" DESSE, ACHO QUE ALGUÉM SE FERROU NÃO É MESMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Primeiramente, as duas últimas prints estão com chat fechado, portanto não serão consideradas.

    Boonie_, como alguns players também vem dizendo, você denuncia as pessoas após provocá-las, mostrando apenas o momento em que o player te "ofende". Claro que ninguém se denunciaria, mas não acha uma atitude um tanto quanto inconveniente a sua? Você se ofende com tudo, mas não acha ruim ofender os outros players? Isso é hipocrisia da sua parte.

 

    Além disso, toda vez que alguém me chama para parar uma briga, sabe quem sempre está lá? Você. E todas as vezes que eu vi isso eu te alertei e um minuto depois você já estava ocasionando problemas novamente. Mais uma atitude inconveniente... 

    Por exemplo, nessa print, você ofende a player clarasg, a mesma jogadora que você está denunciando agora. Atualmente, não existe uma regra específica contra provocar os players, mas você acha isso realmente correto? Depois, você tem coragem de dizer que outro player é infantil.

 

    Também devo citar sua tentativa de virar Builder, onde após ser negada, prefere pedir para outro player fazer uma construção para você. O player em questão já foi alertado e provavelmente conversou contigo, assim você não fez o Teste utilizando a construção que não era sua. Não vou colocar as provas nem citar o nome do envolvido, mas, se quiser, entre em contato que eu te mostro as provas. ;)
 

    Eu, sinceramente, não entendo o porquê de você se sentir ofendida com determinadas palavras, uma vez que você ofende a pessoa com coisas piores ou quase piores. 
 

    
   Vamos analisar as prints:

1."Mal comida é você, que os caras contigo nem goza".

Está claro que, ao dizer "mal comida é você", provavelmente o player em questão foi chamado da mesma coisa antes de dizer isso direcionado à você. Porém, não podemos provar que isso foi dito por você. Apesar disso, existe palavreado inadequado por parte da clarasg.

 

2.Também podemos notar que a player clarasg diz coisas como "pq tu ta falando bosta?" "chega com isso" "para com isso". De determinado ponto, podemos pensar na possibilidade de que você também falou algo para que ela ficasse irritada.
 

3. Podemos perceber, também, que as prints são tiradas exatamente nos pontos que a player clarasg começa a te "ofender". E nas outras prints o chat não está aberto. Você tentou esconder uma ofensa da sua parte? Talvez.

 

 

   

    Enfim, a player clarasg descumpriu as regras. Apesar de ter sido provocada, cabia à ela manter postura.

    E você, para pensar na sua inconveniência, será punida por brigas no chat, pois já foi alertada muitas vezes e continua com a mesma atitude. Vale lembrar que esse é seu terceiro banimento e que o próximo é vitalício. Logo, sugiro manter postura e ler as regras. Não é só porquê não existe uma regra para punir provocações que você não pode ser punida.  ;) 



Denuncia aceita, players clarasg e Boonie_ punidos.
Obrigada por denunciar :D

 

Obs: Tópico movido para a área correta (movido de denúncias do Fórum para denúncias do Build).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...