Ir para conteúdo

NEGADO Provocações - Niceas


Gabbie

Postagens Recomendadas

Vamo analisar as prints?

 

Primeira print: nem dá pra distinguir se é provocação ou não, até porque não tem outros trechos da conversa.

Segunda: Banal demais

Terceira: Não, não é provocação. "Eca" '-

Quarta: Uma simples afirmação, nada demais

Quinta: Apenas uma constatação, banal tbm

Sexta: Mais uma afirmação, nada demais

Sétima: Nada...

Oitava: Se isso é provocação, ent mds...

Nona: Nada demais dnv...

Décima: E olha no que deu!... Nada tbm

 

'-

 

Se quer denunciar alguém, pelo menos seja metódica ao selecionar as supostas provas K

 

(Fico me perguntando se essas prints já passaram da validade tbm)

 

Quem quiser discutir comgo, vai acabar falando com o vento. Off.

 

Quando eu jogava em outros servers, chegavam até a me ameaçar de morte por dropar alguém e eu nem ligava pra isso. Agr aqui tem alguns negos querendo banir outros por (quase) nada? Por falar ez, -2? Para que tá feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chega pessoas, o ping-pong de vcs está durando meses, chega de brigas, vcs arranjam prints de pessoas só dando respostas "Si protegendo" As vezes um pouco de provocações, porém isso não vai levar a lugar nenhum além deu não ter encontrado nenhuma provocação, ele só estava respondendo como uma meio forma de "rage" de quando focam ou coisa do tipo, isso não é provocação isso é o jogo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chega pessoas, o ping-pong de vcs está durando meses, chega de brigas, vcs arranjam prints de pessoas só dando respostas "Si protegendo" As vezes um pouco de provocações, porém isso não vai levar a lugar nenhum além deu não ter encontrado nenhuma provocação, ele só estava respondendo como uma meio forma de "rage" de quando focam ou coisa do tipo, isso não é provocação isso é o jogo dele.

MITO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Maioria Desse Povo Do Fórum Odeia Niceas Pqp , Oque Ele Fez Errado Pra Vcs Ser Taum Assim Com Ele Mds , O Cara é Mó Gente Boa , E Vcs Sempre querendo Puxar Briga Com Ele MDS , Vaum Crescer Né PLZ

Pra começar, entre nesse site de Português, ajudará você, e muito! > http://www.gramaticaonline.com.br/Page.aspx?id=1

 

E pra terminar, veja bem as coisas antes de falar asneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...