Ir para conteúdo

NEGADO Provocações - Niceas


Gabbie

Postagens Recomendadas

Não estou vendo a regra q ele infrigiu. Será q vc não tem mais nada q fazer para além de ficar tirando 10 prints com a intenção de as usar contra alguém?

 

Cade as provocações? não to vendo nenhuma sua puta mal comida, vai lavar uma louça ae vai

 

Quer me banir tbm por eu concordar com isso? :)

Se quiser tentar só precisa tirar uma print, pq quando o caso é realmente grave vc não precisa de ficar procurando no chat motivos para reportar o player.

Espero q este link te ajude:  http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/  :P

E aqui está o link de como criar uma denuncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-den%C3%BAncias-%E2%97%84/

 

Não precisa agradecer. bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo man, pra que criar essas tretas, man eu não sou da epoca mas eu queria mt saber como essa briga infantil começou

 

Antes eu queria parar com as Brigas porque todos meus amigos estavam avisados, peguei até Skype do "Catchau" Mas adiantou de nada, conversei com ele, piorou a situação se querem briga, retruca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu queria parar com as Brigas porque todos meus amigos estavam avisados, peguei até Skype do "Catchau" Mas adiantou de nada, conversei com ele, piorou a situação se querem briga, retruca

Por favor, não se passe de santo na frente de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Bem, como todos que analisaram a denúncia imparcialmente, eu também não vi motivo algum para aplicar banimento, a única print na qual ele sai um pouco da linha é na penúltima, nas demais não há infração alguma. Vocês estão fazendo o seguinte, simplesmente pegam qualquer coisa que o Niceas fala no chat, tiram print, e postam desesperadamente no fórum em busca de conseguir uma punição para tal jogar por insistência. O argumento utilizado por vocês é o número de denúncias existentes contra o Niceas, 3Du_Dudu, Gilberto, entre outros, entretanto, em nenhuma das denúncias há algo passível de punição ou de uma punição por reincidência, vocês provocam veementemente e de forma ríspida e, quando um dos considerados por vocês como "rivais" fala qualquer coisa que não lhes agrade, já querem denunciar. Não é assim que funciona.

    Com base neste tópico e em seus comentários, o jogador Pleal_2005 foi banido por ofensa (5º print), o usuário Pogh' foi alertado devido aos constantes ataques feitos por ele aos demais e os usuários @KKKKKKK e @Jackson Lucci foram banir pelas agressões feitas e por serem fakes do Jinryou.

 

 

    Denúncia negada.

          Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...