Pekenu Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 EpicSurvival [sugestão] Bom, já que muitos players reclamam por que só tem uma coisa relacionado ao DeusJabu, resolvi fazer essa sugestão..Um livro de Jabu, que terá missões feita pelo o Deus Jabu que cada missão vocêchegara em um certo level [ex: level 1, level 2 e etc..] e também terá o rankde quem tiver mais level[irá precisar de comandos nessa sugestão?] Sim, o comando que faz você ganhar o certo livro de "missões"o comando especifico seria: /kit jabu (vocês pode escolher o nome do kit!)assim você ganharia um livro feito pelo Deus Jabu, e lá estara asmissões que ele manda! [O que pode ajuda com o player?] Bom, isso terá um rank, sim cada missão que você passaré 1 level que você passa exemplo:"Tem um missão que manda você pega madeira, ai você passa ela e chega no level 1"Assim terá um rank de quem tiver mais level.O comando para vê os rank seria: /Jabu rank [você pode escolher o nome do comando!]O rank seria, top 10 players com mais level. [O que ganha nisso? prêmios?] Por mim não teria nada, pois isso é para ter o que fazer no Epicque é chegar no rank de levelPorém muitos players gostam de prêmios, então os prêmios seriacoins que almenta 100 coins em 2 em 2, missão 1 ganha 100coins 2 100 coinsQuando chegar na 3° você ganha 200 coins quando ai você passa a 4°e ganha 100 coinsna 5° 300 coins assim sucessivamente....Isso pode ajuda o player e fazer ele ter um foco!E também estava pensando, se fosse possível em cada 10 level que conseguir chegarex: level 10, level 20, level 30 e etc...Você ganharia dobro dos coins [VIP's tem vantagens?] Não, eu acho que VIP's já tem vantagens de maise também não tem o que colocar para ser diferente para VIP'sEu acho que deveria ser tudo igual. [só tem isso?] Não, o primeiro livro que você ganha dando o comando que faleiacima "/kit jabu" seria o livro de missões para iniciante...Quando você passar o livro de missões que seria o de iniciante vocêdando "/kit jabu2" você ira ganhar um livro de missões na dificuldade "Fácil"Dando "Kit jabu3" você ira ganhar um livro de missões na dificuldade "Normal"Dando "Kit jabu4" você ira ganhar um livro de missões na dificuldade "hard"Dando "Kit jabu5" você ira ganhar um livro de missões na dificuldade "experiente"Cada livro terá 15 missões, e cada livro terá uma dificuldade para fazer. [iria aparecer alguma coisa do tipo quando chegar em level de 10 em10?] Sim, poderia aparecer:Ex: [Missão Jabu] Pekenu passou 10 missões do Jabu!Isso terá o que divertir o /g global! Bom, essa sugestão seria um método de conseguir diversão, aventura e focofazendo as missões com dificuldade.Espero que isso não haja nada de ruim, e espero que gostaramPois o que tem sobre o Deus Jabu no EpicSurvival é sóo livro de Jabu que é interessante. Não venha gerar treta que isso é o que eu menos queroVenha comentar, apoiar ou não apoio, dar mais sugestões e idéias.Valeu flw ;) Equipe Players InstaMc :) yFeeh e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Nao Apoiooo :P :P :P :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Nao Apoiooo :P :P :P :P-Por que? kkj A ja seihttp://www.instamc.com.br/forum/topic/22215-den%C3%BAncia-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-link/ yFeeh, MulekeJr_ e ∂ιђ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Esse Topico E O Meu Melhorado Algumas CoisasSó Acho =0 Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Esse Topico E O Meu Melhorado Algumas CoisasSó Acho =0-Sim, eu comentei no sei tópico que iria fazer '-' MulekeJr_ e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 !APOIO! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGreatOne Postado Julho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Apoio lindamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
∂ιђ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 A p o i a d u ! :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Jabu tá no Epic também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Jabu tá no Epic também?Sim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo(pro_pvp_chola) Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 apoio pekenu <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Ms esta no forum do epicsurvival, n seria no kom esse topico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Ms esta no forum do epicsurvival, n seria no kom esse topico?No Epic também tem o Jabu, e sim esta na área certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingGamer Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Noooossaa mas então todas as minhas teorias sobre o kom estão erradas!! Mds estou boiando agr, tb tem Ubaj?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Noooossaa mas então todas as minhas teorias sobre o kom estão erradas!! Mds estou boiando agr, tb tem Ubaj??Jabu ao contrário '-' Ubaj não tem não ;-;só o Jabu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smooty_ Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Apoiu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbergames Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 não apoio (e eu como evangélico mudaria esse título) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coreanoo Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Jabu era do isl... nia :'c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Devido a superlotação de sugestões na área do survival, resolvemos negar todos os tópicos para que as novas sugestões sejam analisadas com calma. Caso queira repostar sua sugestão fique á vontade. (Mensagem padrão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas