Ir para conteúdo

NEGADO Flood - Ofensa staff - Provocações


LuffyEZ

Postagens Recomendadas

FreyaSk ofendeu também.

 

Eu falei "vadia" como brincadeira pq eu tava fazendo a skin da boonie e ela nao parava quieta .-. alem disso "vadia" é uma ofensa leve e nao chega a ser ofensa se o outro player nao se sentir ofendido. Ela até "riu" disso. E visto q a palavra "vaka" não existe não pode ficar criando expectativa sobre o que eu quis dizer.

 

Boa sorte a tentar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que qualquer um que estava no build sabe que você me chamou de criança e ridicula no /g mas ok.

Ok, eu falei certas coisas no /g mais não provoquei, eu simplesmente dei meu desabafo sobre machinimas, no caso vc me provocou, chamando pra tretar no ts ou no skype, não quis passar pois não queria passar dos limites... Não queria mais tretar, você que começou tudo, eu simplesmente falei no /g "Não gosto de machinimas, nem de concurso de skin por isso não divulgarei mais" foi algo assim, foi quando vc veio no meu /tell dizendo o contrario, que vc faz pq gosta que suas machs duram 5horas é etc. Ta não quero arranjar treta pois quem da a resposta final não é você muito menos eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei "vadia" como brincadeira pq eu tava fazendo a skin da boonie e ela nao parava quieta .-. alem disso "vadia" é uma ofensa leve e nao chega a ser ofensa se o outro player nao se sentir ofendido. Ela até "riu" disso. E visto q a palavra "vaka" não existe não pode ficar criando expectativa sobre o que eu quis dizer.

 

Boa sorte a tentar.  

Verdade, não me senti

 

Eu falei "vadia" como brincadeira pq eu tava fazendo a skin da boonie e ela nao parava quieta .-. alem disso "vadia" é uma ofensa leve e nao chega a ser ofensa se o outro player nao se sentir ofendido. Ela até "riu" disso. E visto q a palavra "vaka" não existe não pode ficar criando expectativa sobre o que eu quis dizer.

 

Boa sorte a tentar.  

Verdade, não me senti ofendida estavamos apenas brincando

acho que qualquer um que estava no build sabe que você me chamou de criança e ridicula no /g mas ok.

Filha voce falou pro panda falar pro zmeliodasex_ ligar o tell pra tretar então né...

As "ofensas" da Freya vi nd dms '-' se a pessoa da liberdade pra brincadeiras, n sei pq esse alvoroço todo :v

Né não me senti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu falei certas coisas no /g mais não provoquei, eu simplesmente dei meu desabafo sobre machinimas, no caso vc me provocou, chamando pra tretar no ts ou no skype, não quis passar pois não queria passar dos limites... Não queria mais tretar, você que começou tudo, eu simplesmente falei no /g "Não gosto de machinimas, nem de concurso de skin por isso não divulgarei mais" foi algo assim, foi quando vc veio no meu /tell dizendo o contrario, que vc faz pq gosta que suas machs duram 5horas é etc. Ta não quero arranjar treta pois quem da a resposta final não é você muito menos eu.

http://imgur.com/Jv6RMlm , você me respondeu no tell me chamando de criança e falando que eu era ridicula por fazer machs , chamou de retardada e de "debs" , disse ainda sobre eu fazer conc. de skin (mas n é ofensivo nem nd) , lembre se de suas palavras " um bando de retardados falando " AI EU SOU O BATMAN E POSSO VOAR" " :) , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu falei certas coisas no /g mais não provoquei, eu simplesmente dei meu desabafo sobre machinimas, no caso vc me provocou, chamando pra tretar no ts ou no skype, não quis passar pois não queria passar dos limites... Não queria mais tretar, você que começou tudo, eu simplesmente falei no /g "Não gosto de machinimas, nem de concurso de skin por isso não divulgarei mais" foi algo assim, foi quando vc veio no meu /tell dizendo o contrario, que vc faz pq gosta que suas machs duram 5horas é etc. Ta não quero arranjar treta pois quem da a resposta final não é você muito menos eu.

Verdade '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi ofensa à Staff.

Flood de Tpa não gera banimento.

 

No caso, as provas são insuficientes para aplicar banimento por brigas ou por ofensa, pois na situação é claro que era um "zueira" entre colegas - tanto que quem foi "ofendido" não se ofendeu. Assim, podemos considerar uma ofensa leve.

 

De qualquer forma, obrigada por denunciar.
Negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...