Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: O fim de uma jornada? [EP12]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Giih: Você não vai atrapalhar o meu plano.

 

Após ver que Giih foi o responsável pela ferida em Panda, todos os outros ficam perplexos, pois até o momento acreditavam que Giih não seria tão frio para chegar neste ponto.

 

Zilua: PANDA!

 

Giih sabia que se matasse Panda na frente de Zilua, ele não seria um problema por estar abalado.

 

Giih: Eu lhe avisei há algum tempo atrás, que se ao menos pensasse em me trair, eu não teria misericórdia de você.

 

Panda, com muita dificuldade começa a conversar com Giih.

 

Panda: Eu achei que você estava blefando, não pensei que seria capaz disso.

 

Giih: Porque mudou de ideia? só porque seu amorzinho apareceu?

 

Panda: Não é isso... olha o que fizemos para chegar até aqui, isso não está certo, todos aqueles inocentes que nós matamos naquele vídeo... você sabe que nunca concordei com aquilo, havia outras maneiras.

 

Giih: Era o único jeito de convencê-los.

 

Panda: Mas você prometeu que não machucaríamos inocentes.

 

Giih: Nem sempre podemos cumprir nossas promessas, não é?

 

Giih tira a espada de Panda, e então ela cai no chão ainda viva, por enquanto.

 

Giih: Tayller, pode mantê-los ocupados? preciso de tempo para ressucitar Anny.

 

Tayller: Claro, darei o meu melhor.

 

Ender: GIIH, NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR.

 

Giih ignora Ender e anda mais alguns metros, junta as duas mãos e começa a conjurar a magia de ressurreição.

 

Bruno: Ender, só teremos alguns minutos, temos que impedi-lo.

 

Ender: Bruno, você avança comigo... Zilua, vá olhar como Panda está, e Thalia, fique aqui atrás.

 

Enquanto isso, Kill e Lara continuavam lutando. Depois de partir ao meio o caminhão que Lara jogou em sua direção, Kill inicia uma conversa.

 

Kill: Lara, se continuar assim, não vou ter outra escolha.

 

Lara: Ainda insistindo nessa história, que tolo.

 

Lara, ainda com o efeito do Spirit nível 2, toma impulso e ao tentar acertar um soco em Kill, ele pula para trás dando um mortal, faz o Lightning Strike e joga em direção a Lara, o poder lhe acerta mas não faz nenhum efeito, aí ela percebe que Kill sumiu.

 

Lara: Cadê ele? 

 

Kill: Atrás de você.

 

Lara: Uma distração? - Pensou

 

Lara se vira e segura mas não consegue se defender a tempo, Kill lhe acerta um soco em seu queixo jogando Lara à alguns metros. Logo depois que Lara cai no chão, o Spirit nível 2 de ambos acaba, fazendo com que o vento volte ao normal.

 

Lara: Seu... desgraçado - Se levantando com a mão no queixo.

 

Os dois já estavam quase no seu limite, não, a mana de nenhum havia acabado ainda, mas eles estavam muito feridos. Kill, praticamente ajoelhado, pois estava tão ferido que mal aguentava se levantar, continua tentando convencer Lara.

 

Kill: Lara, eu estou blefando esse tempo todo, no fundo, se eu tivesse oportunidade de te matar, eu não conseguiria... matar uma pessoa que fez parte da sua vida é a coisa mais difícil de se fazer pra mim... há algum tempo, quando Ender ainda não era lá muito poderoso, eu lhe fiz uma promessa... eu disse para você que se algum dia, a escuridão chegasse até você... - Kill é interrompido por Lara

 

Lara: Espera - Lara tem um flashback

 

Kill: Você nunca estará só, Lara, se a escuridão chegar, você saberá que eu nunca estive longe.

 

Lara: O que você quer dizer com isso?

 

Kill: Que eu vou te proteger até meu último suspiro.

 

Lara bota a mão na cabeça, achando que esse curto flashback que ela teve era apenas coisa da sua imaginação.

 

Lara: O que foi isso? será que ele realmente está falando a verdade todo esse tempo? Não, isso é coisa da minha cabeça - Pensou

 

Lara: Pra quem tenta confundir os outros, você faz isso muito bem.

 

Kill: Não estou tentando lhe confundir... é a verdade, você se lembrou, não foi?

 

Lara: CHEGAAA! 

 

Há apenas algumas quadras dali, Blacks, Dogde e o membro desconhecido atraem dois guardas para o mais longe possível, eles entram dentro de uma das maiores escolas de magia da cidade, param e ficam se encarando ali. Um dos guardas começa a falar, enquanto o outro fica apenas observando.

 

Guarda: Podemos resolver isso na conversa, sem lutar... apenas entreguem-se, será melhor para todo mundo.

 

Dogde: Tá brincando com a minha cara? é meio óbvio que a gente não vai se entregar.

 

Guarda: Bales, parece que chegou a nossa hora de lutar.

 

O guarda revela o nome de seu parceiro.

 

Membro desconhecido: Você, qual é o seu nome?

 

Guarda: Manuh, e o seu?

 

Membro desconhecido: Vocês vão morrer aqui mesmo, acho que não faz diferença contar, meu nome é Mavis.

 

Blacks ativa o Angelic Icon, que é uma magia dos Humanos muito parecida com o Spirit dos Elfos Negros, porém ela é voltada para a defesa, não para o ataque, e o brilho que fica em volta de Blacks é amarelo queimado.

 

Blacks: Vamos dançar.

 

CONTINUA...

E então, de qual lado você está?

 

 

 

OBS: Capitulo 13 adiado para 18/07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...