Ir para conteúdo

NEGADO Desban na minha conta secundária


yCwBiT

Postagens Recomendadas

Bom fui banido por uso de hack,na época o coordenador do epic deixou eu utilizar uma outra conta como se fosse uma segunda chance.joguei com ela por um tempo des do 0,ai fui banido por tempo vitalicio por palavras inadequadas (Rlx o cu).ai dps de um tempo acabei comprando desban para minha conta primaria.queria que avaliassem o ban da minha conta secundaria (original) pois ela esta banida permanente por palavras inadequadas.A conta so foi banida para sempre por causa da outra conta.com a minha conta atual desbanida acho q ela so devia ficar com o ban de palavras inadequadas.

BOM é isso pesso que reavaliam o ban.

Poh mahzinha até vc usa essa giria cuidado pra n leva ban ;-; : http://imgur.com/a/kdlh9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fui banido por uso de hack,na época o coordenador do epic deixou eu utilizar uma outra conta como se fosse uma segunda chance.joguei com ela por um tempo des do 0,ai fui banido por tempo vitalicio por palavras inadequadas (Rlx o cu).ai dps de um tempo acabei comprando desban para minha conta primaria.queria que avaliassem o ban da minha conta secundaria (original) pois ela esta banida permanente por palavras inadequadas.A conta so foi banida para sempre por causa da outra conta.com a minha conta atual desbanida acho q ela so devia ficar com o ban de palavras inadequadas.

BOM é isso pesso que reavaliam o ban.

Poh mahzinha até vc usa essa giria cuidado pra n leva ban ;-; : http://imgur.com/a/kdlh9

 

-Tadinhuuu ;-; [kkkjkjjkkjjkjkjkjkjkkjkj]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sla mas o ADM não deveria fazer isso meu fi e sim te dar desban ou vc pagar o desban isso eh fake obviamente os cara que te baniram agora eles tao com razão "Banido" por hack não pode ter outra conta eh considerado fake ;)

Lerdo, o Coordenador do épic disse que ele poderia usar uma nova conta... Ou você não consegue ler o post dele ? mds se não tem nada pra fazer não venha tentar dar uma de staff...  ;)  Ps : Foi o coord não "ADM" ... Lê direito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro player, você falou isso dentro do servidor, e eu no skype, existe uma grande diferença ai, no skype qualquer um fala o que quiser e como quiser, assim como vocês proprios falam com outros players, ainda não vi nas regras do skype que é proibido ou que vou ser banida de lá. Muita coragem e cara de pau sua postar uma print minha e ainda se aproveitar de algo que eu falei pra criar uma revisão. Mandei mesmo você relaxar o cu depois de ligar 20x pedindo conferencia enquanto eu estava investigando uma fraude séria no servidor, e mandaria de novo. Mesmo se eu tivesse mandado relaxar o cu dentro do servidor, não tem como banir a criadora de todas as regras e mantedora da staff, o maximo que faria seria dar um pedido de desculpas caso tenha se sentido ofendido. As regras não se aplicam a mim, mas como é justo, obviamente não vou sair quebrando enquanto os outros players não podem, seria um abuso. Enfim.

 

Se cuida que estou de olho.

 

Bom jogo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente sua revisão de  banimento está completamente fora do padrão, e outra como dar desban em uma conta que nem sabemos o nick ? E realmente o motivo do ban merecia um alerta antes de ser banido ( se realmente tiver sido só esse motivo ) porém o prazo para revisão é de sete dias e essa revisão não possui provas alguma.

 

Sobre a print que você postou da sub diretora @Mahzinha pode ficar relaxado que ela se auto baniu do seu skype :D

 

Revisão: Negado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...