_zDavid_ Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Estou aki Hoje Para falar Dos Jobs Que Esta meio Desequilibrado Na Minha Opiao Oq Deveria Mudar Player Free Ao fazer alguma das Tarefas/TTL Jobs Ganham +1 ( Normal ) Players Vip Iron +2 ( O dobro ) Players Vip Gold +3 ( O Triplo ) E Por Fim PLayers Vip Diamond +4 ( O Quartaplo ) Oq Isso Ajudaria No Servidor : Player Que Compram VIP Iron,Gold Se entessariam em comprar vip Diamond assim Upariam 4x Mais Rapidos Pq Isso Deve Ser Feito ? : ñ acho justo Uma pessoa que gasta 35 Gemas ganhar O Mesmo Que Outra Pessoa Gasta 300Gemas Deixem Suas Opinioes Aki em Baixo :D Pekeno Porem Gigante =D USHushhsh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Seriamente acho que o jeito que está ótimo a quantidade "em dobro" que VIP's ganham, também isso ia facilitar até de mais para VIP's DIAMONDComo diz "VIP's ganham o dobro de xp".... @Topic Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Pekeno Porem Gigante =D USHushhsh:v Desculpe mas esse comentário era pra ser ali em cima, só que bugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Não sei se apoio, tá os players VIP's (IRON/GOLD) se interessariam em comprar o DIAMOND, mas isso não ficaria injusto? Tipo +4 de xp o EpicSurvival seria muito mais fácil do que o normal, e iria perder seu aspecto de ser difícil (apesar que sistemas, com o tempo, deixaram ele muito mais fácil). Por exemplo: Sem o sistema da Sugestão: [Mineração] Quartzo | XP: Player normal: 6 | VIP: 12 (6x2=) Com o sistema: [Mineração] Quartzo | XP: Player normal: 6 | Player VIP IRON/GOLD: 12 | Player VIP DIAMOND: 6x4=24 Por tanto, o dobro de antes seria muito. Eu em uma semana (ou em uma e meia) upei mais de 100 leveis em mineração, com Quartzo, imagina se eu dobrasse o que eu sempre ganho quando quebro um? Seria um tanto quando roubado para players tanto VIP inferiores, quanto sem VIP. Conclusão: Acho que não apoio mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Sinceramente, se eu fosse fazer algo seria dificultar em vez de deixar mais fácil, uma pessoa que gasta 35 gemas não recebe os mesmos itens e vantagens do que uma que gasta 300 tópico negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas