Ir para conteúdo

NEGADO SeGredo

_zDavid_

Postagens Recomendadas

Estou aki Hoje Para falar Dos Jobs Que Esta meio Desequilibrado Na Minha Opiao

Oq Deveria Mudar Player Free Ao fazer alguma das Tarefas/TTL Jobs Ganham +1 ( Normal ) Players Vip Iron +2 ( O dobro ) Players Vip Gold +3 ( O Triplo ) E Por Fim PLayers Vip Diamond +4 ( O Quartaplo ) 

Oq Isso Ajudaria No Servidor : Player Que Compram VIP Iron,Gold Se entessariam em comprar vip Diamond assim Upariam 4x Mais Rapidos

Pq Isso Deve Ser Feito ? : ñ acho justo Uma pessoa que gasta 35 Gemas ganhar O Mesmo Que Outra Pessoa Gasta 300Gemas

Deixem Suas Opinioes Aki em Baixo :D

Pekeno Porem Gigante =D USHushhsh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se apoio, tá os players VIP's (IRON/GOLD) se interessariam em comprar o DIAMOND, mas isso não ficaria injusto? Tipo +4 de xp o EpicSurvival seria muito mais fácil do que o normal, e iria perder seu aspecto de ser difícil (apesar que sistemas, com o tempo, deixaram ele muito mais fácil). Por exemplo:

Sem o sistema da Sugestão:

[Mineração] Quartzo | XP: Player normal: 6 | VIP: 12 (6x2=)

Com o sistema:

[Mineração] Quartzo | XP: Player normal: 6 | Player VIP IRON/GOLD: 12 | Player  VIP DIAMOND: 6x4=24

Por tanto, o dobro de antes seria muito. Eu em uma semana (ou em uma e meia) upei mais de 100 leveis em mineração, com Quartzo, imagina se eu dobrasse o que eu sempre ganho quando quebro um? Seria um tanto quando roubado para players tanto VIP inferiores, quanto sem VIP.

Conclusão: Acho que não apoio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...