Ir para conteúdo

NEGADO 3Du_Dudu


Brkiller

Postagens Recomendadas

Pra mim isso é uma perca de tempo vir ler aki mas tem q vir neh, a unica coisa q gosto de ler aki e os comentários do Niceas xD , Dx nois em Paz cara oq nois fez pra vc? nois ta jogando de boas faction e vcs ficam provocando falando merda no /g, Só quero jogar em paz com meus amiguinhos em call bem de boas, isso e pedir mta coisa?

 

N venha falar q vc n estava provocando no /g pq tava s, só pq coloquei alguns itens no meu mercado vc começo a falar q nois tava em crise e tals, pq nois coloco os itens um pouco caro.

 

primeiro no factions não há ban por brigas no chat, e quanto a provocação nem existe na regra um banimento para isso, sem falar que brinquei contigo porque o preço estava caro, mas se entendeu como provocação problema seu, segundo, deixar voce jogar em paz? isso nem que me paguem, voce ja baniu bastante amigo meu com umas denuncias bem sem sentido e sempre que toma ban vem chorar no forum com alguma revisão falando que não vai fazer o mesmo erro denovo, tu ja recebeu mais de 5 chances todas por pena e uma por "analfabetismo", tu ja assumiu uso de hack e ainda voltou para o servidor, eu ja cansei de te banir e tu voltar pro servidor porque te deram outra chance, acho que tu ja teve muita chance aqui no insta pra tu melhorar seu comportamento e parar de fazer merd* mas até hoje não mudou, ja chega pra voce neh? aproveita que teu irmão ta banido e parou de jogar e vai se divertir com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brkiller,

 

Sim, todos sabemos que o player não é santo, assim como você também não é. Então, não pode falar nada, tanto que assim como ele, seu próximo banimento também é vitalício.

Engraçado, quando eu vejo uma denúncia sobre você provocando eu faço as mesmas perguntas: ''Devo banir?'', ''Ele já teve várias chances para parar de provocar, será que bano?''. O tópico que o H4llow denunciou ele aparece o mesmo dizendo: ''Tiago Scardua tem mais orelha q o dumbo kkk e vem falar isso'', isso é mais leve que falar ''ez''. Como eu expliquei em um tópico para vocês, mas vocês insistem e agir como crianças e ignorar o que eu disse, apenas ignorem esses tipos de playes, assim como eles ignoram suas provocações. Se o H4llow não aguenta ignorar aquilo, ele que procure um psicólogo para superar esse bullying, por quê não sou pai para reconfortar seus sentimentos, e sim sou um administrador a quase 1 ano na staff e estou tentando resolver uma briguinha de criança entre vocês (o que aposto que não vai adiantar em nada). 

Vocês aparentemente tem uma mini-treta uns contra os outros, e isso vai acabar gerando o banimento de ambos os lados se não pararem de agirem como crianças super sensíveis e começarem a ignorar. Se botem no meu lugar, existe player que me provocam O DIA TODO, mas sabe o que eu sempre faço? Eu ignoro. Se não conseguem fazer isso, se não conseguem ignorar um player que está provocando vocês e destruindo sua jogabilidade, sugiro parar de jogar até conseguirem, por que vocês não tem 9, 10, 11 ou 12 anos, creio que já tenham uma idade na qual devem saber que se algo está te incomodando, lança aquele meteoro de fodasse e continua com a vida (Agora se nem isso conseguem fazer com a vida de vocês, peçam ajuda especial).

Vocês parecem que não conseguem jogar em paz com ele na partida e fazem de tudo para ele sair da linha para vocês poderem denunciar, mas vou logo dizendo, se continuar assim, vai ter chuva de tópicos negados. Até porque, até agora o que eu vi foram vocês demonstrando o quão sensíveis são.

Já vi gente me chamando de coisas do tipo: ''fenix ezzzzzzzzz d++++'', ''vai começar a jogar de verdade quando, fenix?'', ''matei sem me mexer o fenix'', ''é tipo bater em uma parede, ela não revida'', Isso me deixa sim com um pouco de raiva, mas sabe o poder mágico que eu uso? Eu ignoro, e para aliviar minha raiva, eu grito ''METEORO DE FODASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE''. Tentam fazer isso, isso me ajuda, talvez ajude cada um de vocês.

 

Agora vou citar alguns posts feitos por você aqui neste mesmo tópico:

 

''man pra mim esse mlk no server ou não nem faz diferença''

 

E aqui está você, tentando rever um banimento dele que, nas provas, não tem nada (Assim como alguns de seus tópicos de provocações que eu neguei).

 

''e quanto a provocação nem existe na regra um banimento para isso''

 

Eu mesmo já pensei em sugerir essa regra para a Mahzinha, mas eu acho que nem preciso explicar o por quê de eu não ter falado nada e do por quê eu não apoio mais essa regra.

 

''voce ja baniu bastante amigo meu com umas denuncias bem sem sentido''

 

Você tem noção de que podia criar um outro tópico para rever o banimento deles, né? Se não, só lamento. (Não me lembro se você fez isso ou não)

 

Mas agora uma mensagem diretamente para o 3Du_Duduu, e que talvez deixam vocês felizes (Se não, to nem ai, não estou aqui pra agradar ninguém, e sim para me agradar e para ajudar o servidor sempre que possível)...(Se bem que é mentira... pq quando eu ajudo um player ele fica feliz.... ah dexa queto, voltando para o tópico).

 

Se por acaso denunciarem você novamente, mesmo que o que você tenha dito seja um simples ''ez'' ou algo mais leve ainda, vou te banir sem hesitar. E se cria revisão pedindo o por que, eu nego sem explicar o por quê (quem sabe não), por que os motivos já estão estampados na sua cara e em quase todo o fórum. A partir de agora você se torna aquele ''player limitado'', qualquer deslize e você some do servidor. Like Magic baby

 

Ah, e quando vocês reclamam ''que demora é essa pra responder meu tópico, já ta lá a 9 dias''

 

Assim como vocês, nós também temos dúvidas sobre alguns casos, e quando eu tenho, eu pergunto aos meus companheiros de equipe a opinião deles e resolvemos juntos.

 

Denúncia NEGADA! 

 

OBS: Desculpem se eu fui rude, quem me conhece sabe que eu geralmente sou muito simpático com todos, não queria dizer quase nada do que estava no tópico, mas o que disse tinha que ser dito. Se seguirem o que eu disse no tópico, vão ter uma jogabilidade de se desejar. Assim como eu ainda acredito na humanidade, eu ainda acredito que vocês possam resolver as diferenças e serem amigos. Se não, apenas pararem de provocar uns aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...