Ir para conteúdo

Fall Of The Kindons - 1° capitulo


Postagens Recomendadas

Juh: Isso, isso, eu consegui! Agora você se tornou minha marionete Ender! Aproveitando que você está sob meu controle, vá atrás de sua irmã e a destrua, eu sei que ela tentará me impedir
 

Ender: Sim... minha mestra...
 

Parece que Ender não esta passando por uma situação muito boa, se não fosse por aquele vacilo no passado ele nunca estaria nessa situação... Oque foi? Não sabem da história dele? Bem, então terei que voltar lá atrás e explicar de novo a história dele.

 

...a alguns anos atrás... Na região oeste da cidade de Khyrk, Ender dormia em uma das várias casas que se encontravam naquela região, o quarto onde se encontrava era iluminado apenas pelos poucos raios de sol que passavam pela velha cortina, ele já não se perturbava com o barulho vindo do lado de fora, crianças correndo pelas ruas, comerciantes tentando vender seus produtos, pessoas saindo para o trabalho, era a velha rotina de sempre. Passou-se alguns minutos quando uma leve brisa que entrava pela janela aumentou e fez com que
a cortina balançasse, assim deixando que uma quantidade maior de luz invadisse o quarto batendo diretamente em seu rosto. Ele tenta tampar seu rosto do sol com a mão mas não adianta muito, depois de alguns minutos toma coragem e se levanta da cama, abre as cortinas iluminando ainda mais o quarto e assim

 conseguindo ver com clareza o local, ele observa uma cama do outro lado do quarto, ela se encontrava vazia e arrumada.
 
Ender: Onde será que ela está? Deve estar na cozinha - Pensando
 
Ender sai do quarto fechando a porta atrás de si e deixando sua cama desarrumada, ele vai até a cozinha, mas não havia ninguém nela, em cima da mesa encontrava-se uma pequena cesta e embaixo dela um pedaço de papel, ele retira o pedaço de papel de baixo da cesta e começa a ler.
 

 Se você leu esse bilhete significa que quando você acordou eu já havia saído, se você esta se perguntando para onde eu fui, eu fui para a cidade resolver alguns assuntos, até o anoitecer eu volto, ah, na cesta eu deixei seu café da manhã, espero que goste.

De sua maninha

 
Ender: Faz quanto tempo que ela saiu? - Pensando
 
 Ender começa a mexer na cesta que havia em cima da mesa, nela ele encontrou uma garrafa com leite, um pouco de pão, e uma fatia de bolo. Ele agradece mentalmente pelo café da manhã deixado por sua irmã e começa a comer, depois de comer ele volta para o quarto, troca-se rapidamente e começa a sair do quarto, quando estava fechando a porta ele olha sua cama toda desarrumada.
 
Ender: Afe, esqueci de arrumar a cama de novo... quando eu voltar eu arrumo... - Pensando
 
Saindo de sua casa, Ender foi a um parque onde esperava seus dois melhores amigos chegarem: Juh e Juan. Sem nada para fazer, ele pega um livro escondido em baixo de sua roupa, era um livro muito especial para ele, pois seu pai havia escrito para que ele lesse quando estivesse entediado, seu pai havia escrito apenas três livros antes de ser morto, ele e sua mãe morreram num ataque feito por Origmar, um dos reinos rivais de Khyrk, quando Ender tinha apenas 7 anos, mesmo seu pai sendo um dos melhores guerreiros da cidade eles foram mortos por um Orc na frente dele e de sua irmã, o ataque foi devastador, mais da metade do reino foi destruído e milhares de pessoas foram mortas, Ender prometeu a sí mesmo que ia defender sua irmã mesmo que tenha que morrer, mas atualmente o reino já foi reconstruído e as defesas foram priorizadas, tendo como consequência um número maior de bairros pobres. Ender sempre lia escondido esses livros e escondia eles de sua irmã, pois diferente dele, ela ainda tentava superar a morte dos pais, então ele tenta esconder essas coisas dela pra não abalá-la.
 
Ender: É pai, suas histórias sempre foram as melhores, algum dia vou achar as da mãe também, ainda tenho muita coisa a saber sobre os elfos - Pensando
 
Juh e Juan: Oi Ender
 
Ender: Ah, oi, nem vi quando vocês chegaram
 
Juan: Lendo esse mesmo livro novamente?
 
Ender: Você sabe que sim.
 
Juh: Você continua escondendo esses livros de sua irmã? 
 
Ender: Continuo... não sei como ela reagiria, até porque ela ainda não superou a morte de nossos pais...
 
Juan: Falando em sua irmã, ela não te seguiu para estragar a nossa diversão né?
 
Juh: Juan!
 
Juan: Oque foi? Só perguntei...
 
Ender: Não, não tem problema Juh, e a Lara não me seguiu, ela saiu antes de eu acordar, deixou um bilhete dizendo que ia resolver alguns assuntos, e que voltaria antes do anoitecer...
 
Juan: Vamos aproveitar e nos divertir então, já que ela não vai estar aqui para acabar com a nossa diversão
 
Juh: Vamos fazer oque?
 
Juan: Que tal controlar a mente de algumas pessoas?
 
Ender: Bora!
 
Ender, Juh e Juan foram até uma área próxima ao centro da cidade, onde era cheio de árvores, plantas e arbustos, assim sendo um bom lugar para se esconder, além que próximo da li ficava uma parte da área de venda de itens, depois de arranjarem um bom lugar para ficar, eles esperaram por algum tempo atrás de um alvo, passado alguns minutos eles decidem seu alvo, um homem não muito alto, usava uma capa que lhe cobria todo o corpo, Ender, Juan e Juh conversaram por alguns minutos sobre oque fazer com ele, depois de decidirem Juh se aproxima cautelosamente para estar num raio suficiente para conseguir controlar a mente do homem, depois de se aproximar ela começa a controlar o homem, mas antes de fazer oque haviam decidido que fariam ela volta para a proteção das árvores junto de Juan e de Ender. Assim que voltaram para o local onde estavam Juh começa a controlar o homem, de início ela fez com que ele roubasse uma pequena loja de frutas, ele conseguiu roubar sem ser percebido, depois disso resolveram fazer o homem começar uma briga em um bar, primeiro ela fez com que o homem esbarasse em outro homem fazendo ele derramar sua bebida, depois ela fez com que o homem sentasse em uma das mesas e pedisse a bebida mais cara que tinham, logo depois, ela fez com que ele jogasse a bebida no homem mais próximo assim fazendo a briga, porém, logo depois que a Juh deixou de controlar a mente dele pra ver o que ia acontecer, o homem percebeu que foi controlado e o que os três não sabiam é que, esse cara era um dos maiores chefes do crime de Khyrk, então, o homem viu os 3 escondidos e mandou 3 capangas dele item atrás deles
 
Homem: Vão atrás daquelas crianças miseráveis!
 
Ender, Juan e Juh: Ferrou corram!
 
Os três ladrões foram atrás deles, Juh e Juan fugirão para o leste, e Ender para o oeste. Um dos capangas foi atrás de Ender seguindo-o para o oeste, ambos eram rápidos oque dificultava Ender despistar seu perseguidor, porém, ele conseguia derrubar algumas quitandas oque dava a ele uma pequena vantagem, em um momento, Ender que estava um pouco mais a frente que o capanga, segue por uma rua movimentada que saia da cidade, e naquele dia estava ocorrendo uma feira naquela rua, enquanto Ender corria ele esbarra em uma pessoa que estava saindo de uma das barracas.
 
???: Ei! Cuidado por onde anda!
 
Ender: Desculpe! - Diz apressado sem perceber que a pessoa que ele havia esbarrado era sua irmã
 
Lara: Ender? No- Ela é iterrompida quando o capanga que corria atrás de Ender esbarra nela
 
Capanga: Saia da frente idiota!
 
Lara: Afe, no que você foi se meter dessa vez Ender? - Diz em voz baixa enquanto começa a correr atrás do capanga 
 
Já fora da cidade, Ender continuava a ser perseguido pelo capanga, sem ter outra escolha, ele entra na floresta afim de despistar seu perseguidor, porém o capanga para na entrada da floresta.
 
Capanga: Moleque idiota, essa floresta amaldiçoada, nem ferrando que entro aí.
 
Quando o capanga começou a se afastar da floresta e voltar para a cidade, Lara que estava seguindo os dois se escondeu por um tempo, e assim que o capanga já estava fora do alcance de sua visão ela entrou na floresta para procurar por Ender, depois de um tempo procurando ela viu ele se aproximando de um antigo templo que estava todo destruido, havia uma pedra o tanto quanto estranha no centro desse templo, quando entrou no local algumas espécies de vultos apareceram e começaram a circular Ender, ele cada vez mais se aproximava da pedra, até chegar perto o suficiente para segurá-la, e foi quando ele a segurou, no mesmo instante em que ele tocou a pedra, um barulho de trovão ecoou pelo local, os vultos que estavam todos em volta de Ender começaram a se juntar no lado oposto da pedra, assim formando uma figura negra que olhava para Ender. Uma fumaça negra começou a surgir em volta dele e sem saber oque fazer, ele tentou soltar a pedra, mas não conseguia, suas mãos pareciam estar presas a ela, a figura tinha a forma de um homem, ela começou a se aproximar de Ender, cada vez mais perto, até que a figura começou a tocar as mãos de Ender que estavam presas a pedra, no mesmo instante em que ele as tocou a fumaça negra que rodeava Ender aumentou e o cobriu por completo. Ender começou a gritar de agonia e Lara sem saber oque fazer aproximasse e penetra a fumaça negra e segura Ender, mas no mesmo instante em que ela toca ele, uma descarga magica em forma de um raio corta o céus atingindo Ender e Lara, depois de serem atingidos pela descarga mágica a fumaça que estava em volta deles começa a se dissipar e com um pouco de esforço Lara consegue fazer Ender soltar a pedra, mas assim que ele a solta ele cai desmaiado no colo dela.
 
Lara: Acho que você não vai acordar tão cedo né? Vou te levar para casa, aposto que aqueles dois também estão metidos nisso...
 
 
Bom galera, esse foi o 1° Capitulo, ainda não tem previsão para lançarmos o 2°, mas espero que tenham gostado, peço que deixem seu like, e um comentário dizendo oque acharam.
 
 
Lembrando também que aceitamos dicas, sugestões e idéias para a história, caso tenha alguma, manda para mim ou para a Lara via Mensagem Privada
 
Tópico de Inscrições + epílogoAQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ta repetindo muitas vezes o "Ender" e quando você muda para o "ele" você repete o "ele" também, tente evitar isso usando a elipse e outros artificieis...

Eu sei disso, eu tento evitar mas pra mim fica estranha a fala de vez em quando ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...