Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: A volta de Anny [EP15]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Dodger: Você fala demais, vou acabar logo com você.

 

Manuh: Chega de papo, já perdi tempo demais aqui.

 

Dodger: Também acho.

 

Dodger joga as duas bolas de fogo que estavam em suas mãos em direção a Manuh, ele desvia com um salto já indo em direção a Dodger, que alguns segundos antes de ser atingido ativa o poder chamado ''Frenzy'', cujo poder aumenta sua força de ataque com a espada e deixa o usuário imune a qualquer ataque por 2 minutos, seja ele mágico ou físico. Quando Manuh o acerta, seu ataque como esperado não surte nenhum efeito em Dodger, que o encara como se quisesse dizer ''vai se arrepender por ter me subestimado'', Dodger, calmamente, segura um dos braços de Manuh e com o outro cria outra bola de fogo e acerta Manuh com a magia no peito, jogando Manuh novamente contra a parede. Após isso, Dodger estranha a mudança repentina no tempo e percebe que Anny está prestes a voltar.

 

Dodger: Parece que Giih não está tendo problemas por lá, isso é bom, agora tudo o que tenho que fazer é me livrar desse cara antes que ele me cause algum problema - Pensou

 

Manuh: Então ele ativou o Frenzy? as coisas não estão boas pra mim, creio que ele irá aproveitar o efeito da magia para acabar comigo de uma vez, tenho que evitar confronto direto.

 

Dodger percebe que Manuh está preocupado, ele pega sua espada e corre em direção a Manuh para atacá-lo, que imediatamente começa a se defender, mas depois de algumas investidas de Dodger, a espada de Manuh quebra ao meio, fazendo com que o pedaço de cima da espada voe, Dodger continua tentando acertar Manuh que dessa vez apenas desvia, em certo momento, a parte da espada de Manuh que ''saiu voando'' começa a cair, Manuh pula e pega esse pedaço, e ainda no ar joga em direção a Dodger, que com a maior segurança do mundo, meche sua cabeça um pouco para o lado, fazendo com que o ''resto'' da espada de Manuh passe raspando em seu rosto. Dogder aproveita que Manuh ainda está caindo e joga três bolas de fogos em sua direção, todas acertam Manuh, que cai atordoado no chão.

 

Dodger: Você não percebe que Giih está fazendo isso para o bem de todos?

 

Manuh, ainda no chão e com dificuldade em se mover, responde:

 

Manuh: Para o nosso bem? eu ainda não vi como isso pode nos ajudar, Giih está fazendo isso por interesses próprios.

 

Dodger: Você ao menos sabe o que está dizendo? acho que te bati forte demais... você ainda não percebeu que Giih não ganhará nada com isso?

 

Manuh: Como não? ... - Manuh é interrompido

 

Dodger: Claro que não vai, assim que Anny voltar a vida, ela voltará no tempo e matará o pai de Giih, sendo assim Giih não nascerá... ele está fazendo isso pois ele nunca achou certo o que o seu pai fez, e Giih faria e fará de tudo para trazer aquelas pessoas mortas de volta, mesmo que isso custe sua própria existência.

 

Manuh para pra refletir e se dá conta de que Dodger está falando a verdade, que Giih não estava buscando ''ganhar'' algo ressuscitando Anny, pois ele sabe que a partir do momento que seu pai for morto por Anny no passado, ele não existirá nos tempos atuais. Mas mesmo assim, Manuh não muda de ideia e continua ao lado de Ender, sabendo que isso custaria a sua vida.

 

Dodger: Vou te perguntar apenas uma vez, você irá ficar do nosso lado?

 

Manuh: Sinto muito, Dodger, mas eu não vou trair os meus companheiros.

 

Dodger: Nessa questão, eu te entendo perfeitamente - Disse, enquanto puxava sua espada

 

Dodger desfere um golpe pelas costas de Manuh que ainda estava no chão... será que ele morreu?

 

Enquanto isso, no vale do dragão...

 

Ender fica triste com a morte de Panda, mas sabia que não tinha tempo para isso, pois Giih estava bem perto de terminar sua magia de ressurreição.

 

Ender: Temos que chegar até ele, e rápido.

 

Bruno: Sim, mas não vai ser nada fácil com esse cara tentando nos impedir.

 

Nesse momento, Zilua se aproxima dos dois.

 

Zilua: Vocês podem distraí-lo? eu cuido do Giih.

 

Ender: Tem certeza disso Zilua, você acha que pode contra ele?

 

Zilua: Eu posso acabar com você com apenas um único golpe, acho que posso contra ele sim.

 

Ender se sentiu um pouco ofendido, mas Zilua não estava blefando. Zilua era quinze vezes mais poderoso que Ender e a única pessoa viva que podia confrontar Giih de igual pra igual.

 

Enquanto os três conversavam entre si, Tayller começava a ficar preocupado com a situação em que se encontrava.

 

Tayller: Isso não está nada bom, aqueles dois eu até consigo os manter ocupados, mas esse Zilua... não vou conseguir acompanhá-lo.

 

O clima que já estava bastante violento começa a piorar, os clarões no céu ficam mais frequentes e raios são ouvidos a toda hora, o vento também fica super agressivo e a lava do local começa a ficar super agitada, isso era um aviso de que Anny estava prestes a voltar.

 

Zilua: Ender, precisamos agir agora, está muito perto de Anny renascer.

 

Thalia: Avancem sem medo, irei curá-los caso sofrerem algum ferimento, VÃO!

 

Zilua, Ender e Bruno correm em direção a Tayller, Ender e Bruno tomam a frente e ambos dão um soco com uma mão, Tayller segura o punho de ambos e vê Zilua saltando por cima deles, ao tentar se mover, ele percebe que foi pego na magia ''Arrest'' de Ender, que deixa seus pés totalmente paralisados. Ao se aproximar de Giih, Zilua conjura a magia de paralisação Lightning Strike em uma de suas mãos, e ao tentar acertar Giih, o mesmo se teletransporta para o lado de Tayller, fazendo com que Ender e Bruno recuem.

 

Ender: Conseguimos?

 

De repente, acontece um clarão e em seguida uma ''luz'' aparece do céu e vai até o chão, ficando ali por alguns segundos.

 

Zilua: Não é possível... - Pensou

 

Um pouco distante dali, Lara contava a Kill tudo o que sabia sobre Leonardo.

 

Kill: Não pode ser

 

Lara: É a verdade, acredite se quiser.

 

Kill: Não, eu conhecia o Leonardo, ele nunca mandaria matar o seu próprio filho apenas por ele ser fraco.

 

Lara: É como eu disse, acredite se quiser, estou falando a verdade.

 

Em seguida, eles percebem o clarão no céu e Lara pula para cima de um prédio não muito alto, olhando em direção para o vale do dragão, onde ela vê a tal ''luz'' vindo do céu.

 

Lara: Finalmente.

 

Kill: Lara, o que está acontecendo?

 

Lara: Um milagre, Kill.

 

Kill: Não me diga que...

 

Lara: Exatamente, Anny finalmente ressuscitou.

 

 

CONTINUA...

E então, de qual lado você está?

 

Obs: Capítulo um pouco pequeno devido a minha falta de tempo, mas irei compensar o tamanho no 16 capítulo, que sai na sexta feira.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...