Ir para conteúdo

Morrreu...


Elfss

Postagens Recomendadas

 Vocês podiam fazer algo para promover a parte de design. Depois da saída do meu lindo(puppy) a área está bem abandonada. Recrutar um designer apenas seria sobrecarga então o servidor no momento precisa de no mínimo três. Isso incluindo os responsáveis que ao meu ver, deveriam se focar no cargo(Assumir a área é assumir a responsabilidade, design não é é difícil, basta se dedicar)

 Sei lá. Nessa parte de ser responsável, entenda, eu(EU) não gostava de me chamar de responsável quando eu simplesmente dizia "faz isso e pronto", não, sempre fui de me envolver, fazia histórias no jornalismo respondia pedidos no design e ia fazendo oque eu podia. Acho que precisamos mais disso, pessoas que se envolvam para envolver mais pessoas. Sabe, interação. Não é muita coisa fazer esse pouco. Mas enfim, depois desse meio que desabafo, só quero que a área seja mais aproveitada.

 

(não entenda isso como indireta para os responsáveis POR FAVOR KKK, é só uma ideia para mudar o sistema atual, até porque todos tem suas funções e coisas além para se dedicar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

*Nota: O Desejo da pessoa de ser Designer é da pessoa, não do servidor. Na minha opinião se não temos muitos (nenhum) Designer é por que ou o 'formulário' que FulanoDeTal fez é ruim, ou por que ninguém está disposto, ou, não quer ser dessa área

 

@Topic: Concordo no desinteresse da área

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderiam abrir os comentários do formulário de recrutamento para design, pois poderia esclarecer possíveis duvidas sobre o formulário que são deixadas ao abandono durante dias na área de duvidas do fórum e não podem ser respondidas ou resolvidas por designers visto que o forum não possui nenhum. Outras áreas como Tutoriais e Eventos também poderiam ser da autoria dos designers. Poderiam mover a área de todos os tópicos criados principalmente nas áreas Sugestões, Reclamações e Dúvidas que nada tenham a ver com design (como há muitos). Tem várias pessoas com potencial e competência para serem da área mas acho que ninguém quer entrar em uma área abandonada e ocupar um cargo praticamente desvalorizado pela staff.

 

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderiam abrir os comentários do formulário de recrutamento para design, pois poderia esclarecer possíveis duvidas sobre o formulário que são deixadas ao abandono durante dias na área de duvidas do fórum e não podem ser respondidas ou resolvidas por designers visto que o forum não possui nenhum. Outras áreas como Tutoriais e Eventos também poderiam ser da autoria dos designers. Poderiam mover a área de todos os tópicos criados principalmente nas áreas Sugestões, Reclamações e Dúvidas que nada tenham a ver com design (como há muitos). Tem várias pessoas com potencial e competência para serem da área mas acho que ninguém quer entrar em uma área abandonada e ocupar um cargo praticamente desvalorizado pela staff.

 

Minha opinião.

Carai quanta verdade só em um comentario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...