Ir para conteúdo

Assunto sério Quem Gosta De Mim Leia !


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

Vim dar um comunicado

..

Vim avisar que eu perdi a minha voz . N eh brincadeira e n tou ZOANDO nem nada ... deu uma infecção bem "grave" na minha garganta ao ponto de eu não conseguir falar nada absolutamente nada .... creio dizer que perdi minha voz acabei de chegar no mdc. Vou fazer alguns tratamentos ... bom .. praticamente tou Mudo ... :/ tenho 16 Anos v:

Obrigado pra quem leu até aqui ♡ n consigo falar absolutamente nada ... sinceramente .... Eh muito ruim ... desculpas ♡ mais ainda vou entrar no ts3 raramente ♡ no momento tou na minha cama sem mover por 10 horas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim dar um comunicado

..

Vim avisar que eu perdi a minha voz . N eh brincadeira e n tou ZOANDO nem nada ... deu uma infecção bem "grave" na minha garganta ao ponto de eu não conseguir falar nada absolutamente nada .... creio dizer que perdi minha voz acabei de chegar no mdc. Vou fazer alguns tratamentos ... bom .. praticamente tou Mudo ... :/ tenho 16 Anos v:

Obrigado pra quem leu até aqui ♡ n consigo falar absolutamente nada ... sinceramente .... Eh muito ruim ... desculpas ♡ mais ainda vou entrar no ts3 raramente ♡

Boa sorte parça e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim dar um comunicado

..

Vim avisar que eu perdi a minha voz . N eh brincadeira e n tou ZOANDO nem nada ... deu uma infecção bem "grave" na minha garganta ao ponto de eu não conseguir falar nada absolutamente nada .... creio dizer que perdi minha voz acabei de chegar no mdc. Vou fazer alguns tratamentos ... bom .. praticamente tou Mudo ... :/ tenho 16 Anos v:

Obrigado pra quem leu até aqui ♡ n consigo falar absolutamente nada ... sinceramente .... Eh muito ruim ... desculpas ♡ mais ainda vou entrar no ts3 raramente ♡ no momento tou na minha cama sem mover por 10 horas ...

melhoras :( ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...