Ir para conteúdo

Happy Birthday [Feenix_]


yMiih

Postagens Recomendadas

 

 Parabéns pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida ...  :1f44f:  ^_^  :wub:

@Feenix_ 

Hoje é o aniversário desse cara maravilhoso e atencioso e fofo  :2764: 

Um pequeno texto para essa grande pessoa.

Bom vamos lá.

Hoje é seu dia que você completa 18 anos, a idade desejada por todos homens/mulheres.

Eu te desejo felicidades, amor, carinho, saúde, paz, sossego e tudo que é de bom em sua vida.

[...]

Você é uma pessoa que em tão pouco tempo se tornou especial para mim, como algumas outras pessoas deste servidor maravilhoso.

Você pode ser a pessoa que eu tenho pouco contato, mas minha consideração por você é enorme, sempre que eu precisei de ajuda você esteve ali para me ajudar, eu admiro muita coisa em você.

[...]

A partir desse dia começamos a viver uma nova etapa na nossa vida. Aniversário é o ano novo particular de cada um... é tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível. E também de ficar alegre por tudo o que você alcançou e superou.

[...]

Um pequeno poema de aniversário para você :

Procurei no dicionário,
Com paciência e cuidado,
O real significado
Da palavra aniversário.
Aquele livro pesado, 
Mestre dos visionários,
"Pai dos burros" batizado,
Pareceu-me sectário,
Ao responder meu chamado.
Deveras decepcionado,
Joguei o meu dicionário
Na estante, empoeirado,
Para pregar, solitário,
O meu significado
Da palavra aniversário.
Diz assim, o verbete lendário,
Ontem, por mim criado:
"Aniversário: Espécie de relicário,
Muitíssimo bem guardado
Nas folhas do meu diário,
Dos versos que eu escrevi,
Com todo amor, e não li,
Durante o ano passado."

~Carlos Drummond

[...]

Você cresceu, e hoje completa 18 anos. Há tempos esta data é esperada, parece que demorou, mas agora é que você vai ver como o tempo corre.
Parabéns, aproveite seu dia, e dê, com o pé direito, este passo importante em direção ao futuro!
Que você sempre siga o seu caminho com muito vigor e dedicação. O fruto do seu esforço virá com o tempo e tudo de mais belo será oferecido para ti.
Tenha um ótimo aniversário e saiba aproveitar com consciência todos os momentos especiais da sua vida.

[...]

Amigo é aquela pessoa que o tem não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente, mesmo quando está de longe... que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.
Obrigada por fazer parte de minha vida, e que hoje você possa desfrutar de tudo maravilhoso.
Te desejo paz, amor e saúde.
Continue sendo maravilhoso como você é.

 

[...]

Um beijo no seu coração e novamente meus parabéns!

Juízo moço :3

:270c:#TMJ :1f44a:  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...