Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: A vitória de Kill? [EP17]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Ender: Não vai dar para desviar... - Pensou

 

Enquanto isso, a conversa entre Kill e Lara continuava.

 

Lara: O que você está falando? não estou entendendo nada.

 

Kill: E nem vai... você perdeu sua memória mesmo.

 

Nesse momento eles escutam o poder conjurado por Anny que foi jogado em direção ao grupo de Ender, e logo em seguida, uma explosão muito forte.

 

Lara: Esse poder... não tenho dúvidas - Pensou

 

Kill: O que será que está acontecendo lá? será que Ender e os outros estão bem? - Pensou

 

Lara: Preciso ajudar Giih e Anny, eles devem estar precisando - Pensou

 

Lara começa a andar, para e quando se preparava para dar um salto enorme, Kill chama sua atenção.

 

Kill: Lara!

 

Lara: O que você quer?

 

Kill: Eu não vou deixar você ir.

 

Lara: Como você vai me impedir? você está quase morto mesmo.

 

Kill: É, você falou bem... eu ainda não morri, então posso continuar lutando.

 

Lara se irrita

 

Lara: Eu vou acabar logo com isso, já perdi tempo demais aqui.

 

Enquanto Lara corria em direção a Kill, ele ativa o Lightning Strike (magia de paralisação) em uma de suas mãos e junta o poder com a adaga que havia acabado de puxar, que estava escondida na parte de trás de sua armadura. Eles iniciam uma batalha com suas adagas, os movimentos de ambos são muito rápidos, mas Kill derruba a adaga de Lara e a acerta na barriga. Lara cai no chão e começa a sangrar pela boca, e alguns segundos depois se dá conta que não consegue se mexer.

 

Lara: O quê? não consigo me mexer - Pensou

 

Kill: Parece que eu venci, Lara.

 

Lara: Como? pensei que essa magia não tivesse efeito em mim.

 

Kill: Sim, ela não tem efeito em você quando nós lhe acertamos com a mão, mas parece que ele estava certo... você é frágil a essa magia quando está gravemente ferida.

 

Lara: Ele? ele quem?

 

Kill: Zilua.

 

Lara: Quem é esse?

 

Kill: Um elfo negro que morreu tentando defender as Ertheias, ele seria o futuro templário da nossa cidade se não tivesse sacrificado sua vida naquele dia. Foi ele que me ensinou essa fraqueza.

 

Zilua: Kill, vou te dar uma dica, você sabe de alguém desse tal grupo que é imune ao Lightning Strike?

 

Kill: Não sei ao certo, mas temo que Giih seja imune.

 

Zilua: Caso você encontrar alguém que seja imune a magia, junte a magia com uma espada ou uma adaga, e perfure a pessoa com a mesma de um modo grave mas que não a mate, que a magia vai sair da adaga e vai agir por dentro da pessoa.

 

Kill: Isso realmente funciona?

 

Zilua: Sim, acredite, essa é uma fraqueza que todos tem, não há como evitar isso. Quando alguém tenta acertar a magia em algum de nós com a mão, temos a armadura para absorver a magia, mas às vezes nem adianta... - Zilua é interrompido

 

Kill: Então se a magia agir por dentro de uma pessoa graças a uma ferida, não vai ter nada para proteger seu corpo.

 

Zilua: Exatamente.

 

Lara: Entendi... vocês o ressuscitaram não é?

 

Kill: Sim.

 

Lara: Então se eu juntar o Lightning Strike com uma espada ou uma adaga, as chances de fazer efeito são maiores? devo admitir que nem eu sabia disso, estou perdida - Pensou

 

Kill: Então Lara, vai se juntar a nós ou eu terei que... - Kill é interrompido

 

Lara: O que? me matar? 

 

Kill: Sim

 

No vale do dragão...

 

Ender: Obrigado por nos proteger com seu Shield of Faith, Zilua.

 

Zilua: Me agradeça depois.

 

Thalia: Esperem, eu tive uma ideia.

 

Zilua: Então diga logo.

 

Enquanto isso, Bales, Blacks, Manuh e Dodger continuavam lutando enquanto Mavis ainda estava no chão. Com Manuh no chão e provavelmente morto, Dodger decide ajudar Blacks, que ainda conversava com Bales.

 

Dodger: Blacks, precisa de ajuda?

 

Blacks: Sim, vamos acabar logo com esse idiota.

 

Bales: Essa não - Pensou

 

Quando Dodger e Blacks se preparam para avançar em Bales, eles percebem que o vento e a chuva que já estavam fortes, pioram.

 

Blacks: O que é isso? - Pensou

 

Dodger: Blacks, será que é o que estou pensando?

 

Blacks: É provável.

 

Bales: Do que eles estão falando... espera! será que Giih conseguiu ressuscitar a Anny? não, não pode ser isso, não acredito no fato de que Ender e os outros falharam - Pensou

 

Dodger: Blacks, precisamos logo nos livrar desse cara e ir ajudar os outros.

 

Blacks: É, eu concordo, mas creio que não vamos derrotá-lo tão facilmente assim - Disse, enquanto puxava novamente sua espada

 

O efeito da magia ''Frenzy'' de Dodger já havia acabado, mas ele ainda estava com os poderes de Mavis, que ainda agonizava no chão. Ele rapidamente cria 2 bolas de fogo, uma em cada mão e joga contra Bales, que salta, e enquanto está no ar, Blacks também pula e ainda no ar tenta acertar Bales com a espada, que apenas se desvia e consegue acertar um soco em Blacks antes de caírem no chão, fazendo com que ele se afaste.

 

Bales: Eu não vou deixar que vocês saiam vivos daqui.

 

Nesse momento, Bales olha para Manuh que estava no chão.

 

Bales: Manuh...

 

Professor: Vamos Bales, começando por você, tente conjurar o Arrest.

 

Bales consegue conjurar a magia com sucesso.

 

Professor: Ótimo, parabéns... agora você, Manuh.

 

Manuh até que tenta, mas não consegue e parece ficar triste por isso.

 

Algumas horas depois, Bales vai na casa de Manuh, percebe que a porta não está trancada e entra, com os pais de Manuh fora, Bales o procura por toda a casa, até que o acha no seu quarto.

 

Bales: Manuh?

 

Manuh: Ah, é você Bales - Chorando baixinho

 

Bales: Fiquei preocupado com você, saiu muito triste da nossa aula... o que houve?

 

Manuh: O que houve? ainda me pergunta? não consigo usar uma simples magia, como vou me tornar um guerreiro de verdade? 

 

Bales: Então é por isso... o que posso te falar é para não se preocupar com isso, cada coisa no seu tempo, e mesmo que você não se torne um guerreiro exemplar, saiba que eu estarei ao seu lado e sempre vou te proteger de tudo, mesmo que isso custe a minha vida.

 

Manuh: Você tá falando sério?

 

Bales: Sim.

 

Bales começa a chorar, mas enquanto olhava para Manuh, percebe que ele fez um leve movimento com o braço, ou seja, ele ainda estava vivo.

 

Bales: Então você ainda está vivo... eu vou cumprir a promessa que te fiz, meu amigo - Pensou

 

Bales: Guts! 

 

Enquanto isso, no vale do dragão.

 

Zilua: Ótima ideia Thalia, ele é o único que pode derrotá-la, mas quem irá ressuscitá-lo?

 

Thalia: Você! você é o único que tem mana para isso.

 

Ender: É verdade Zilua.

 

Bruno: Bom, há alguns minutos atrás eu não concordaria de trazer outra pessoa de volta a vida, mas já que Anny renasceu, que escolha temos?

 

 

CONTINUA...

E então, de qual lado você está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...