Ir para conteúdo

NEGADO Fake


yDobrev'

Postagens Recomendadas

Nick : _SRNICOLLAS_

Motivo : Fake

Provas : http://imgur.com/a/bWnKp

 

Meu ponto de vista : Ali ele assumi que já foi ban por uso de hack, [uso de hack,o player apenas pode voltar com desban],e na conta que o usuário diz já ter sido banido por uso de hack,nunca foi banida pelo motivo, ou seja, o tal player foi banido em outra conta por hack, e voltou com essa como FAKE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, quando o player diz "já fui ban por Hack", ele quer dizer que já foi ban, porém, comprou desban...

 Bom guizin é isso que a staff deve verificar se o tal player já foi ban por uso de hack... Se ele não foi,realmente está de fake ...

 

Parece que o player estava falando "zoando" porém com isso não se brinca. Provavelmente o player irá ser ban, só esperar a resposta da Staff.

Talvez não!

 Não se deve brincar com assuntos desse tipo, a staff não é uma brincadeira, é uma coisa séria, quem brinca dizendo que está de hack também leva ban,seja na brincadeira ou de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando a print e a "conversa" que estava ocorrendo entre vocês, percebemos que além do player a todo momento ter sofrido de provocações vindas do mesmo, ele disse com ironia ter realmente utilizado hack em uma conta anterior (que no caso não foi provada). Perguntas foram feitas ao player em chamada por mim e pela administradora deixando bem claro das punições que o mesmo receberia/receberá caso sejam falsas suas respostas, e as respostas que obtivemos foram as mesmas que analisamos na print, deixando assim apenas um alerta a ele.

 

▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. 

 

Obs: Seu histórico não é limpo no servidor. Reclamações de players por provocações chegam semanalmente a nós e todos com você sendo o acusado, mesmo que suas "ofensas" sejam leves uma hora ou outra se tornará excessivo e o punido será você.

 

Tópico: Negado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...