Ir para conteúdo

ACEITO [Denuncia] Um kid sem nada pra fazer da vida


∂ιђ

Postagens Recomendadas

EU pensava que o fórum era pra dar opiniões mais Ok neh

 

O fórum serve para dar opiniões mas vc não tem que interferir no modo de criação do tópico apenas porque não te agrada, se quer titulo dos ursinhos carinhosos começa a criar as suas próprias denuncias e tenta conseguir opiniões que sejam no mínimo necessárias  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum serve para dar opiniões mas vc não tem que interferir no modo de criação do tópico apenas porque não te agrada, se quer titulo dos ursinhos carinhosos começa a criar as suas próprias denuncias e tenta conseguir opiniões que sejam no mínimo necessárias  

Calma tia,ele sóh deu a opinião dele e as OPINIÕES SÃO SEMPRE LIVRES PELO QUE EU SAIBA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum serve para dar opiniões mas vc não tem que interferir no modo de criação do tópico apenas porque não te agrada, se quer titulo dos ursinhos carinhosos começa a criar as suas próprias denuncias e tenta conseguir opiniões que sejam no mínimo necessárias  

Mas Eu não quero interferir em nada, Só Achei que o título foi desnecessário Eu não disse pra você mudar nada , Apenas Que exagerou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...