Ir para conteúdo

ACEITO [Aceito]Ofensa, Bullying


Sliminho

Postagens Recomendadas

A jogadora _zCueia_ pediu para mim ajudar ela a criar esse tópico.


 


Alguém do Epic Survival achou uma print da foto ela e colocou o link no /g !


Começaram a falar que ela era muito feia e a rir MUITO.


Lógico, ela começou a se sentir ofendida, então falei que iria ajudar ela!


Colocaram o link da foto dela no /g umas 4 vezes, até que ela fala: Ofensa dá ban sabia ? ( Ela falou nesse sentido, porém com quase as mesmas palavras )


Então ninguém ofendeu mais ela.


Mais já era tarde de mais porque tirei print do yCwBiT divulgando a foto dela no /g com ofensa nas palavras duas vezes.


Mesmo que ele não tenha falado o nick nem o nome dela, ele divulgou a foto dela, ou seja, como era ela que estava sofrendo bullying, ela tem direito de denunciar!


 


Outras pessoas também riram e zoaram ela, porém quem estava divulgando, era o yCwBiT !


Agora, me fala, por que ficar fazendo isso, já pensou se fosse com você!? Tenho certeza que você não iria gostar !


 


Nick: yCwBiT


Motivo: Ofensa a player


Provas:


 


http://imgur.com/a/6KUVm


http://imgur.com/a/9IPNN


 http://imgur.com/a/lGbKR


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em nenhum momento meu amigo yCwBiT citou nomes,ele me disse que achou a tal foto na internet e teve uma idéia de rir um pouco no /g no épic ...

Rir um pouco? Fazer Bullying com fotos das pessoas é "rir um pouco", sinceramente não estou te entendendo. Muitos sabiam que a foto era da . E não, isso não tem total graça. É um ato idiota. E todos os que riram, são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em nenhum momento meu amigo yCwBiT citou nomes,ele me disse que achou a tal foto na internet e teve uma idéia de rir um pouco no /g no épic ...

bom  n conheço esse ser mistico mas todos sabem que diferente da pessoa ou não,mesmo sendo foto fake ou real e colocar o nick da pessoa é sim um bullying.

vamos resumir se eu pegar uma foto fake de um ser no facebook e bota-se yCwBiT ele gostaria?logico que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em nenhum momento meu amigo yCwBiT citou nomes,ele me disse que achou a tal foto na internet e teve uma idéia de rir um pouco no /g no épic ...

Não interessa de quem era a foto, bullying é errado e pode até mesmo dar CADEIA! Mesmo que seja em um jogo ou na realidade!

Você gostaria que fizessem isso com você e com o seu amigo ? Aposto que não!

Mesmo que vocês não soubessem de quem era a foto, nem deviam ter espalhado, se vocês a acharam feia, que bom para vocês, não precisa ficar espalhando pela internet!

Agora que seu amigo quis fazer o bullying, fala para ele sofrer as consequências também !

O mundo dá voltas! Ele não quis rir agora, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não entendi ainda, espalharam a foto dizendo que era ela ou simplesmente botaram a foto e ela se doeu?

Ah cara, não quero me meter nesse assunto, mas acho que o criador do tópico e a própria menina que teve as fotos ''divulgadas'' exageraram um pouco e não souberam levar pro lado natural da coisa, se a garota da foto for mesmo a zcueia não tem motivos para ficar envergonhada, ela é linda (é apenas um elogio, antes que pensem que sou pedófilo, porque ela parece muito nova) e mesmo que não fosse, foda-se velho, deixem que pensem, que falem...

Acredito que não irá acontecer nada, nunca vi alguém ser banido por cyberbullying.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...