Ir para conteúdo

HISTÓRIA [The Book] Capitulo 2 - Dye


TheHammerKeeper

Postagens Recomendadas

"The Book"


"Depois de um tempo em um giro contínuo, os três amigos, Garsea, Nick e Gabriel foram jogados em direção ao que parecia ser uma floresta, eles caíram com uma força absurdamente grande, mas simplesmente não se machucaram, depois de algum tempo eles apagaram. Acordaram no que parecia ser uma cabana de tamanho médio, Garsea já tinha visto aquilo em algum lugar, talvez nos seus livros de história ou em algum documentário, então ela tentou se levantar, mas foi impedida por uma mulher não tão alta, mas que aparentava ser mais velha que todos daquele grupo, ela se aproximou e falou: "Bem, você és a única que acordou e não me parece tão mal, exceto por essas vestimentas que carrega, caso tente andar pela cidade assim, será presa sem dúvidas, aguardo que seus companheiros também se levantem. Bem, desculpem-me a indelicadeza, o meu nome é Dye e eu cuido do gado aqui na região, bem, como é seu nome?" - e a garota disse: "Meu nome é Garsea e eu venho de Minecraftia, bem, antes eu não queria, mas agora eu quero mais do que tudo voltar para lá, poderia me ajudar?" - então Dye disse: "Mas nós estamos em Minecraftia, que coisa estranha. Bem, seus amigos não vão acordar?", então Garsea deu um grito esperneante que fez com que Dye ficasse com o ouvido zumbindo, Nick foi o primeiro a acordar, dizendo: "Ás ordens, digo, oi??", e Gabriel em seguida, caindo da cama sem que ao menos pudesse ver o que estava acontecendo, então a vaqueira disse: "Bem, eu já me apresentei para vossa amiga, mas gostaria de me apresentar para vocês também, meu nome é Dye e eu cuido do gado aqui na região, e vocês não podem sair com essas roupas estranhas, pois como eu já disse antes, poderão ser presos.", então Nick disse: "Bem, não temos mais roupas aqui", então Dye respondeu: "Bem, eu ainda tenho algumas peças do tempo em que eu costurava, talvez sirvam", então as entregou na mão de Nick, que ao olhar em seus olhos viu que eram da cor púrpura, assim como os de Garsea, e pensou: "Realmente interessante, faz o maior sentido, é ela...", depois de algum tempo, entregou as roupas as seus colegas, eram peças do século IX, realmente raras no tempo em que eles viviam, no início acharam aquilo muito estranho, com exeção de Nick. Depois de algum tempo, se acostumaram com as novas vestimentas e saíram, Garsea e Gabriel ficaram boquiabertos com o que viram, pois a partir daquele momento, se tocaram realmente onde estavam, ou melhor, em que época estavam. Passeando por entre o centro daquela pequena cidade, se surpreendiam cada vez mais, com a normal exceção de Nick, que olhava fixamente apenas para o caminho por qual iam, sempre andando na frente, parecia até que ele estava tomando um rumo definido. Andaram em direção a uma floresta aos longes da cidade, Gabriel tentou se localizar na bússola, mas se confundiu trocando o Norte pelo Sul e acabou desistindo de usar a ferramenta, os três subiram um pequeno monte e conseguiram ver completamente a cidade, era bem maior do que eles pensavam, era realmente uma metrópole dos tempos antigos, mercadores vendiam, pessoas interagiam, crianças brincavam e o tempo ia passando calmamente, até que Dye, correndo em direção aos três e disse: "Rápido, temos que voltar imediatamente, vocês têm que me seguir!", Gabriel, assustado, começou a correr primeiro com os outros, mas ele cometeu o erro de olhar para trás e viu, um ser que aparentava ter mais de dez metros de altura andando em direção a eles, então ele tropeçou caindo em cima de Garsea, então Nick olhou fixamente para o monstro e disse: "Pare.", não foi um grito nem exclamação, uma simples afirmação fez a criatura gigante parar, Nick começou a olhar para o céu, quando um raio caiu diretamente sobre ele, atravessando as folhas de árvore que estavam presas aos galhos, então ele começou a brilhar gradualmente, até que começou a mudar de forma, Garsea, Gabriel e Dye ficaram espantados e mal conseguiam se movimentar, de repente Nick, já em estado de mudança de forma, começou a crescer numa grande velocidade e se tornou um dragão vermelho, os três que estavam caídos quase desmaiaram enquanto o dragão que certa vez já foi Nick atacava o monstro até a morte, no final, o monstro caiu e o dragão pousou de sue voo, dizendo: "Sou Darian, protetor da terceira princesa do reino perdido e não deixarei que uma simples ameaça como essa se torne um problema para a minha ama!" e se virando para Garsea, diz: "Ás suas ordens, minha cara princesa, me perdoe por essa má recepção.", então Garsea, sem entender nada, simplesmente desmaia.


 


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


 


Espero que tenham gostado do capítulo. Todos podem inscrever seus personagens aqui.


 


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


 


Capítulo baseado na lenda do Red Dragon, nessa fonte.


Capítulo anterior http://www.instamc.com.br/forum/topic/24232-the-book-capitulo-1-o-inicio-de-tudo-pr%C3%B3logo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...