Ir para conteúdo

[História] The mysteries: Batalha contra criaturas! - Capitulo 3


Pekenu

Postagens Recomendadas

http://i67.tinypic.com/mh85z8.png

(Capitulo 3)

http://i65.tinypic.com/b54f7l.png

 

 

Dianne com raiva diz: "Pedro você ainda está vivo, acho que tenho que acabar com você agora"... O guerreiro Pedro fala sorrindo: "Tente já derrotei seus companheiros lembra?"

Ela taca uma poção no chão e desaparece, Pedro vai até Justin e coloca na boca dele uma poção de cura, ele acorda e diz: "Quem é você, obrigado"... sou Pedro estava pr... Brian atrapalha Pedro a falar: "Pedrooo , você aqui obrigado"... Pedro sorrindo: "Brian estava procurando você, e como sempre está em perigo"

 

Brian diz feliz de encontrar Pedro: "Sim desculpa pelo o trabalho"... ele levanta e diz: "esse é Justin, encontrei ele na casa de madeira logo ali"

Pedro sabendo de algo diz: "Jus...Justin"

Justin pergunta: "Pedro você me conhece? acordei sem saber de nada"..Pedro levanta e diz: "Sim, mas temos que se apressar Dianne é uma maga poderosa ele pode controlar seus corpos até matá los.."

 

Pedro sai da casa e diz: "Vou contar a vocês o que nós temos que fazer agora, nós vai ter que encontrar uma pedra,.... as pedras lendária vou contar a história sobre essas pedra."

 

Pedro começa a contar:" Havia sete magos, eles eram os guardiões das sete pedras lendárias...

Cada pedra tem seu poder. Ar, fogo, invisibilidade, gelo, força, velocidade e destruição, as sete pedras lendárias juntando elas nós conseguimos tirar a escuridão que está em Furdoon. Dianne ela é uma maga vingadora, dizem que um guerreiro poderoso matou a irmã dela, que era uma maga também."

 

Brian olha para Pedro e diz: "Então vamos procurar essas pedra, são sete e".... Pedro atrapalha ele a falar e diz: "Precisamos ir até a caverna dos magos onde está uma das pedras e o mapa do local onde está cada uma."

 

Justin fala: "Vamos então, Pedro você sabe onde fica a caverna?"

Pedro olha para Justin e diz: "Sim, me segue.."

 

Os três guerreiros começa a caminhar.... ao passar horas Pedro diz: "Olhe ali uma casa, ali era a antiga loja de armamento, vamos até lá."

 

Eles vão em direção a casa, Justin entra primeiro e fala surpreso: "Ual..." e lá tem armaduras e espadas, Justin, Brian e Pedro coloca as armaduras de ferro e pega as espadas, Brian diz: "Agora estamos protegidos"

Pedro da um sorriso e diz: "Sim, vamos ver se encontramos algo aqui."

 

E uma voz estranha começa a fala: "Olha,olha Pedro você por aqui."

Pedro olha para atrás e diz com raiva: "Davi, o que você quer..." Davi de costas ele taca a espada em Pedro, mas Pedro consegue desviar a espada.

 

Pedro sem medo, sorrindo fala: "Acho que você me deve uma explicação traidor..."

Justin sem saber de nada fala: Davi prazer sou Justin e esse é Brian, parece que já conhece Pedro

 

Davi olha para os olhos de Justin e pensa: "É ele o filho do..." Justin atrapalha o pensamento dele e fala: "Davi, quem é você?"

Davi abre os olhos bem e diz:"Sou um Guerreiro antigamente eu era treinador, posso ir com vocês?" Brian sem saber o que está falando diz:" Davi quer ir com a gente na caverna dos magos?" Pedro respira fundo e diz com raiva: "Brian!"

 

Davi abre bem os olhos e diz: "Ok, vou ir com vocês, vou chamar meu amigo"... gritando Davi chama o amigo dele: "Ban, vem até aqui.."

Ban aparece atras deles, sorrindo fala: "Olá...."  Justin assustado fala: "Você apareceu do nada atrás de nós."

Ban para esclarecer tudo fala: "Sim, sou um..." Davi interrompe e fala: "Ban nós vamos até a caverna do magos!"

Pedro fala com pressa: "Vamos então pessoal, temos uma caminha longa para encontrar as sete pedra"

Ban começa a pensar: "Então eles quer as sete pedras lendárias dos magos"

 

Eles começa a caminhar e Ban começa a falar durante a caminhada: "Justin você lembra de seu passado?" Justin olha estranho para Ban e fala: "Não, sabe de algo para me contar?"
 

Ban sabe de tudo, sorri e fala: "Não, estamos indo até a caverna?"

Pedro fala: "Sim.." Davi olha para Pedro e fala: "Estamos, então no meio vamos...." acontece uma explosão e atrapalha Davi a fala,  os 5 deita no chão, assustado Brian fala: "haa, o que é isso?" Davi diz: "no meio vamos encontrar criaturasss, corree."

 

Justin pensativo fala: "Criaturas? não, vamos correr" Pedro rápido diz:  "não vamos correr, vamos até eles, estamos com armaduras e espadas."

Eles vão até o local da explosão e aparece dezenas de criaturas, silencioso Davi fala: "Xiu, não se mexa essas criaturas consegue ouvir bem."

 

Uma criatura percebe que tem alguém ali e vão todos até eles, Brian, Pedro, Justin, Davi e Ban prepara  as espadas e começa a atacar.

Justin assutado fala: "Vamos então."

todos lutando vai muitas criaturas em cima do Ban, Davi e Justin para de atacar as criaturas que estavam batalhando e vai ajuda Ban, mas antes deles chegar para ajudar começa a brilhar ao meio dessas criaturas que está em cima do Ban e do nada explode e todas elas morre. 

 

Justin pensa: "O que ele fez, ele tem poder."

Davi pensa orgulhoso e misterioso: "Meu garoto, mas ele não pode usar mais isso se não"...Brian atrapalha o pensamento e grita: "Ajudem!!!"

 

E eles voltam a atacar para acabar com o pouco de criatura que falta. Eles matam todas Pedro diz:" Ufa, o que foi isso que brilhou?"

Davi muda de assunto de fala: "Matamos esses mortos vivos." Brian com sorriso fala: "Vamos continuar a caminho da caverna!"

Pedro e Davi falam justos: "Vamos..."

 

Eles sai do local onde estava batalhando com as criaturas, e dentro da casa que tinha a frente aparece 3 criaturas diferentes Júlia a líder, Thalia e Mavis são as que seguem ela, Júlia com sua voz sexy fala: "Meninas, quem é aquele garoto?" Thalia sorrindo fala: "Conheço alguns de lá, são Pedro, Brian, Davi e Ban mas não sei o que o Ban está fazendo ali ele não é um Guerreiro."

Mavis sem saber: "E o outro quem é?" Júlia chama as duas para chegar mais perto e fala: "Meninas vocês vão ter que ir ver quem é aquele garoto..." Mavis sem querer falar: "Ma...mas..." Thalia atrapalha, sem medo diz para Mavis: "Vamos logo, estou curiosa para saber quem será o almoço..."

http://i63.tinypic.com/1412hac.jpg

Personagens que participaram:

 

Brian: 

Davi: 

Mavis: @Mavis Vermillion

Júlia: 

Thalia: @Thalia

Ban: @_MestreDosMagos_

Dianne: 

Pedro: @NãoSei

Justin: Segredo

http://i63.tinypic.com/1412hac.jpg

Você pode participar ainda!! se inscreva!!

 

Link:  http://www.instamc.com.br/forum/topic/23766-incri%C3%A7%C3%B5es-%E2%96%BAthe-mysteries%E2%97%84/

http://i63.tinypic.com/1412hac.jpg

Obrigado por ler o terceiro capitulo de The Mysteries 

se achou que precisa melhorar alguma coisa, comente!!

Deixe sua avaliação!  :1f44d: 

http://i63.tinypic.com/1412hac.jpg

Olhe os capítulos postado:

Capitulo 1: http://goo.gl/mUoBxZ

Capitulo 2: http://goo.gl/5AS0Z5

 

 

Irei postar 2 vezes por semana um capitulo.

Quarta as 19:00h e Sábado as 16:00h

Espero que gostaram  ;)

 

Obrigado por ler   :1f499: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom capitulo só acho que poderia ser um pouco mais realista, por exemplo:

Se te falassem de 7 pedras misteriosas lendarias guardadas por 7 magos vc ia ter um pouco de curiosidade em saber mais e não pensaria logo em procura-las.

E se atirassem uma espada ao seu amigo vc não iria simplesmente virar para a pessoa e falar "Prazer, eu sou o Alex".


Dianne: @Dih

 

 

Agr é , arruma isso ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom capitulo só acho que poderia ser um pouco mais realista, por exemplo:

Se te falassem de 7 pedras misteriosas lendarias guardadas por 7 magos vc ia ter um pouco de curiosidade em saber mais e não pensaria logo em procura-las.

E se atirassem uma espada ao seu amigo vc não iria simplesmente virar para a pessoa e falar "Prazer, eu sou o Alex".

Irei melhorar por um tempo, valeu por falar sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upy 

 

Bom capitulo só acho que poderia ser um pouco mais realista, por exemplo:

Se te falassem de 7 pedras misteriosas lendarias guardadas por 7 magos vc ia ter um pouco de curiosidade em saber mais e não pensaria logo em procura-las.

E se atirassem uma espada ao seu amigo vc não iria simplesmente virar para a pessoa e falar "Prazer, eu sou o Alex".


 

Agr é , arruma isso ;-;

@Editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...