Ir para conteúdo

HISTÓRIA [The Book] Capitulo 3 - A lenda do reino perdido


TheHammerKeeper

Postagens Recomendadas

"The Book"


"Depois de algum tempo, o dragão começou a voltar a sua forma original, humana, ou talvez nem tanto. Ele tentou levantar-se e disse: "Temos que levá-la, temos que levar minha ama para a segurança.", então Dye disse: "Você não tem forças nem para se levantar, como planeja levá-la?", alguns segundos silenciosos se passaram e Dye assobiou de uma forma aguda, dizendo: "Aguardem só um instante!", então depois de pouco tempo uma figura pôde-se ver no horizonte, se assemelhava a um cavalo, com uma única diferença, em sua testa havia um chifre e seus olhos refletiam várias cores dependendo do ponto de vista, Gabriel olhou surpreso para aquilo, quase não podia acompanhar pois estava numa velocidade avassaladora, então Dye disse: "Esse é Pegasus, bem, o tenho desde que era uma garota, é a única lembrança viva que tenho de minha família, a qual nunca pude ver.", então, pela primeira vez, Nick ficou surpreso ao ver tal coisa e pensou: "Mas, eu estava certo. É ela, sinceramente, é ela.". Dye disse apontando para Gabriel: "Bem, você carrega sua amiga, eu cuido do garoto, ou dragão, já não sei, mas vamos.". Então, Gabriel com medo e um pouco de cansaço fez esforço para carregar Garsea, enquanto Dye arranjava um modo de posicionar Nick corretamente, quando finalmente conseguiram Dye disse: "Vamos Pegasus, avante!" e o unicórnio saiu, em uma velocidade absurdamente rápida, suficiente para deixar Gabriel extremamente assustado, a ponto de quase soltar Garsea, felizmente Dye tinha uma exime destreza e conseguiu resgatá-la antes que fosse tarde. Alguns minutos se passaram e eles já haviam chegado à cidade, essa era a segunda vez em que eles iam a enfermaria, chegando lá, Garsea e Nick foram colocados novamente em camas, onde poderiam descansar. Depois de algumas horas, Nick acordou e gritou pelo nome de Dye, que estava lá fora e se assustou levemente, indo em direção aos quartos, então Nick disse: "Dye, eu preciso contar-lhe algo, mas não é algo tão comum, é muito importante. Sei que parece estranho pois você nunca me conheceu, mas eu te conheço, desde que você nasceu, majestade.", silêncio absoluto entre os dois, então de repente Dye diz: "Mas que raios de história é essa? O Que você está tentando me dizer? Por que referiu-se a mim como majestade?" e Nick disse solenemente: "Calma, você ainda tem muito que saber sobre o seu passado, mas não posso contar-lhe, tudo o que posso dizer, revelarei agora. Há vários anos atrás, houve um reino, localizado não tão longe daqui, esse reino era muito influente e dentro da família, carregavam três joias raríssimas das quais haviam três guardiões prontos para seguir seus mestres. Mas elas eram poderosas de mais para cair em más mãos. Forças do mal cobiçavam por aqueles artefatos e por isso ele deixou as três com suas filhas recém-nascidas e pediu para o feiticeiro do palácio fizesse com que os guardiões das mesmas as protegessem para que nada de mal lhe acontecesse, nem às joias, que influenciadas pela magia se tornaram guardiões eternos de cada uma. E você, Dye, você é uma das três irmãs." - silêncio novamente, Dye ainda não conseguia acreditar naquela afirmação, precisou de algum momentos para se recompor e falou: "Mas como isso pode ter acontecido? Eu ainda não entendo, mas há um porém em sua história, se eu tenho um guardião, porque ele não se manifesta? Poderia me explicar?", nesse momento, alguém desconhecido diz: "Eu estou aqui.", Dye olha para trás e vê seu unicórnio, mas algo estranho havia ocorrido, ele possuía asas, grandes asas brancas e plumosas que balançavam ao vento. Dye se surpreendeu e ficou assustada, porém, resolveu acreditar naquela história, que outrora já tinha ouvido como a lenda do reino perdido, embora nunca tivesse imaginado que fazia parte da mesma."


 


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


 


Espero que tenham gostado do capítulo. Todos podem inscrever seus personagens aqui.


 


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


 


 


Capítulo anterior http://www.instamc.com.br/forum/topic/24352-the-book-capitulo-2-dye/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...