Ir para conteúdo

HISTÓRIA [The Book] Capitulo 4 - A História dos três mercenários [Parte 1]


TheHammerKeeper

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/nM57V5Q.png


 


"Em algum lugar da cidade, mais especificamente em uma taverna, um homem olhava fixamente para um grupo de colegas que conversava em uma mesa separada, ele se escondia no escuro, vagando gradualmente, quando de forma sorrateira, começou a se aproximar, em alta velocidade, ele salta sobre as pessoas que lá estavam e sem ser reconhecido, leva todo o dinheiro que ali havia. Tensão em todos do bar, o homem sai calmamente pela porta, com o rosto escondido e vai embora, todos calados, assustados, o bardo demonstra suor que escorre pelo seu pescoço, deixando um dos copos que segurava cair. Saindo do local, o homem vai a o encontro de seu suposto parceiro, que diz: "Jack, você conseguiu?", logo tendo uma resposta: "Achas que sou amador? É claro que eu consegui, e já disse para que não me chame de Jack, prefiro Dodger. Assim como eu não te chamo de John você tem que me respeitar.", John respondeu: "Eu também prefiro que me chame de Blacks, sempre gostei da escuridão, pois nada se sabe o que pode conter. Mas, afinal, por que estamos conversando aqui? Podemos ser pegos, vamos para outro local, mais sombrio.", então os dois entraram na estrada e começaram a andar, sumindo na neblina da noite, mas ainda pôde-se ouvir: "Você está pisando no meu pé seu idiota!" - logo respondido por: "Eu não, você e seus delírios medilcres, você é o pior irmão que eu posso ter." - assim, deixando a noite mais que silenciosa. Enquanto isso, numa estrada não tão longínqua da cidade, uma garota vestida com um capuz de cor castanho escuro andava na noite a passos não tão longos, levava em sua bolsa frascos com líquidos que pouco se agitavam com a caminhada, além de algumas moedas. De forma lenta e gradual, ela se aproximava da cidade, quando chegou em uma região perto, tirou seu capuz. O Sol nascia e o dia começou a aparecer. Entrando na cidade, ela vê os dois rapazes no que parecia ser uma discussão, um deles dizia: "Você pisou no meu pé propositalmente, você gosta de me desprezar, mas nunca passou de um idiota!", então o outro respondia: "Claro que não seu infantil, você está delirando de forma absurda. Deixe de ser medilcre oras!" - quando a viram pararam imediatamente, então Blacks perguntou: "Nossa, mas quem é você? Deixe-me ajudá-la com essa bolsa." - sendo logo interrompido por Dodger: "Eu te oriento aqui na cidade, venha comigo!" - mas logo levou uma resposta de Blacks: "Ei seu idiota, eu vi ela primeiro, sai para lá e veja se não pisa no pé dos outros propositalmente outra vez." - e virando-se para a garota, a pergunta: "Como é seu nome?", então ela responde um pouco assustada: "O Meu nome é Thalia. Eu apenas procuro um lugar para passar a noite, estou em busca de uma pessoa.", em resposta, Blacks disse: "Uma pessoa? Mas quem estás a procurar?" - então ela disse: "Por segurança, prefiro não dizer agora, mas sei que ela precisa de mim e tenho que encontrá-la a todo custo. Mas para isso preciso de uma grande ajuda, vocês poderiam me mostrar a cidade?" - então Blacks disse: "Claro que sim! Dodger, carregue essa bolsa, tenha muito cuidado. Venha por aqui Thalia. Essa é a cidade de Magnólia, espero que aproveite muito, também te ajudarei a procurar essa pessoa que tanto quer achar." - então Dodger, carregou a bolsa em seu braço e os três seguiram caminho para a cidade. Entrando no centro principal, os três andavam, quando Thalia olhou para uma pessoa assustada e disse: "Não pode ser! É ele, o homem que fez tudo aquilo, é ele! Não pode ser, vamos, vamos sair daqui agora! Caso ele me veja, tudo estará perdido" - o homem para o qual Thalia apontava, era Bonne, o cientista mais conhecido da cidade, tinha aparecido lá há dez anos e a partir disso começou a realizar estudos científicos, relacionados a magia e ciência, os entrelaçando e fazendo incríveis criações. Então Dodger perguntou: "Mas o que aconteceu? Por que tens tanto medo do Bonne?" - então Thalia disse: "Vocês o conhecem? Ele fez com que minha vida fosse marcada. Foi num dia de primavera, estava testando uma das minhas experiências, quando ele, em uma grande caixa feita de metal apareceu e quebrou totalmente minha moradia, fazendo quem que Sulfato de rocha vermelha entrasse em contato com polinitrato de pedra luminosa, causando uma reação química que fez com que tudo explodisse...", instantes de silêncio, eles estavam surpresos com o que tinha acontecido..."


 


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


 


Capítulo Anterior: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24512-the-book-capitulo-3-a-lenda-do-reino-perdido/


Tópico de inscrições: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24204-the-book-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-a-hist%C3%B3ria/


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...