Ir para conteúdo

HISTÓRIA [The Book] Capitulo 4 - A História dos três mercenários [Parte 1]


TheHammerKeeper

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/nM57V5Q.png


 


"Em algum lugar da cidade, mais especificamente em uma taverna, um homem olhava fixamente para um grupo de colegas que conversava em uma mesa separada, ele se escondia no escuro, vagando gradualmente, quando de forma sorrateira, começou a se aproximar, em alta velocidade, ele salta sobre as pessoas que lá estavam e sem ser reconhecido, leva todo o dinheiro que ali havia. Tensão em todos do bar, o homem sai calmamente pela porta, com o rosto escondido e vai embora, todos calados, assustados, o bardo demonstra suor que escorre pelo seu pescoço, deixando um dos copos que segurava cair. Saindo do local, o homem vai a o encontro de seu suposto parceiro, que diz: "Jack, você conseguiu?", logo tendo uma resposta: "Achas que sou amador? É claro que eu consegui, e já disse para que não me chame de Jack, prefiro Dodger. Assim como eu não te chamo de John você tem que me respeitar.", John respondeu: "Eu também prefiro que me chame de Blacks, sempre gostei da escuridão, pois nada se sabe o que pode conter. Mas, afinal, por que estamos conversando aqui? Podemos ser pegos, vamos para outro local, mais sombrio.", então os dois entraram na estrada e começaram a andar, sumindo na neblina da noite, mas ainda pôde-se ouvir: "Você está pisando no meu pé seu idiota!" - logo respondido por: "Eu não, você e seus delírios medilcres, você é o pior irmão que eu posso ter." - assim, deixando a noite mais que silenciosa. Enquanto isso, numa estrada não tão longínqua da cidade, uma garota vestida com um capuz de cor castanho escuro andava na noite a passos não tão longos, levava em sua bolsa frascos com líquidos que pouco se agitavam com a caminhada, além de algumas moedas. De forma lenta e gradual, ela se aproximava da cidade, quando chegou em uma região perto, tirou seu capuz. O Sol nascia e o dia começou a aparecer. Entra