Ir para conteúdo

[Desabafo] Não pera...


LuffyEZ

Postagens Recomendadas

No meio do ano quando eu comprei meu VIP nos mini-games... Fui banido por "desrespeito com a staff" Foi quando chamei o administrador @Ligeirinho de "lixo". Mas o que tem haver? Então... Fiz uma revisão de banimento em que foi negada tive que comprar o desban do servidor. Mas pera... Por que eu to fazendo isso? Vejo a Panela_ "zuando" Ele e ela não é banida por que? Sei que o a administrador por sinal não gosta de mim... Mas coisas justas tem que ser com todos neh? Não estou tentando ofender nem o Ligeirinho nem a Panela_ Ai já vem geral falar "É uma brincadeira de amigos" Ué, quem disse que eu não estava brincando??? Coisas justas com todos é algo que a staff deveria fazer... Lá vem falar também "Mas você nem tem provas" Não preciso de provas quando o próprio sabe que fez... Quer fechar o tópico? Fecha. Quer excluir o tópico? Exclua. Mas aceite seus erros... Quer me banir? Me bane... 

 

Mas o que a panela fez? 

 

1° "Samu que gay" Status de panela no Fórum no momento... Nossa que dahora neh?

 

2° "Cala boca balea" Na shout okey neh normal... Quero ver si fosse eu.

 

Acha isso pouco? A Dih também deu sua própria opinião em uma partida foi banida... BELEZA! 

 

Só queria desabafar e falar a verdade... 

 

Quer provas? ENTÃO TOMA:

 

http://prntscr.com/cdrgyx

 

http://prntscr.com/cdrhfg

 

Só isso mesmo....

Não é uma denuncia e sim um desabafo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas ele me deu intimidade pra eu chama-lo assim ;-;

Se ele n vê problema, pq vcs estão se sentindo ofendidos?

 

Pq vc pode ser mt goxtoza mas n é mais q ninguém ;-; (desculpa ninguém) Maaaaaaaaaaaaaas nada contra vc viu, apenas acho que se 1 pode dar suas opiniões e sair impune então todos podem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu tive que gastar 70 reais atoa '='

 

Vc chamou um adm de lixo, e n era amigo dele nem te deu tal intimidade, queria oq? ;-;

Pq vc pode ser mt goxtoza mas n é mais q ninguém ;-; (desculpa ninguém) Maaaaaaaaaaaaaas nada contra vc viu, apenas acho que se 1 pode dar suas opiniões e sair impune então todos podem '-'

 

Nunca me achay melhor que ninguem ;-;

 

Sua lenda <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é o seguinte:

 

 

(Não vou citar exemplos, vou usar eu mesmo)

 

Referindo-se ao "status":

 

A jogadora referida acima, pediu minha opinião sobre o que ela postaria no status, e eu disse "Ah, coloca Samuel <3", então ela respondeu "Samu (risos)", logo eu retruquei " Alguns amigos daqui me chamavam assim, mas sabiam que eu não gostava e mesmo assim falavam isso, e eu respondia (Samu, que gay, prefiro Samuel)" Então ela me pediu permissão para colocar o status.

 

 

Referindo-se ao "Cala boca balea"

 

Eu estava pedindo opiniões de qual nick iria colocar na minha conta do mine, pois muitas vezes ela fica bugada, não consigo fazer login no mine, então eu falei "Acho que vou por Balea", outros amigos meus (em outras plataformas) me chamam de "Balea, baleinha" não vejo como ofensivo, até porque foi uma ideia minha de por tal nick, mas não coloquei.

 

 

 

 

Lembrando que, o seu banimento foi uma ação disciplinar e já foi discutido na esfera administrativa da área de minigames no prazo estipulado. 

 

 

 

Outra coisa, meus amigos não são "imunes" a banimento, a diferença é que eles sabem me respeitar como administrador dentro da minha área de atuação. De algum tempo para cá, as regras mudaram e novamente houve uma avaliação de conduta com a equipe responsável por cada área.

 

 

Não irei fechar o tópico, sintam-se a vontade para comentar, desde que não façam brigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem uma pequena  diferença ai, todos sabe que a Frigideira(Panela) e o Ligeirinhu são amigos, nos status ela estava simplesmente apelidando o Ligeirinho do que ela chama ele sempre. 

 

 

Essa turma do ''desabafo'' é tudo panelinha, só rindo mesmo.

Mininu maluquinhu ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto me meter nessas tretas mas minha opinião é a Seguinte:

 

Se você tem intimidade com X pessoa da Staff infelizmente é DIFERENTE. isso é FATO.

 

OBS: Não quero dizer que X pessoa não seria banido mas sim resolvido de forma diferente como Conversar antes de aplicar banimento Avisar/Ajudar.

Alguns players não consegue nem Assumir/Conversar algo infelizmente são apenas BANIDOS sem ao menos ARGUMENTAR algo essa é minha Opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...