Ir para conteúdo

Olá Pessoas!


Feenix_

Postagens Recomendadas

Boa sorte com os estudos cara!

A gente nunca se falou, mas sempre que eu via vc online eu tentava arranjar coragem para falar com vc, mas n conseguia ;-;

Vc foi um ótimo administrador <3

 

Valeu feenix_, por tudo mesmo. Espero te ver jogando SkyWars e BuildBattle =D.

 

:(

 

 

Te desejo tudo de bom na sua vida, cada um tem que tomar as suas decisões, e se vc acha que é o melhor para o seu futuro eu não poderia estar mais de apoio. Sempre foi alguém que eu admirei, que tentou ajudar todos e deu o seu máximo enquanto esteve dentro da Staff. Parabéns pelo seu trabalho e desculpa se alguma vez fiz algo que te chateou eu sei q sim. Espero que um dia volte para a Staff <3

 

 

Feenix_ infelizmente saiu :(

Mas é para seu bem e para o futuro né, tenha boa sorte você é um dos melhores administradores existentes no InstaMC. Irei sentir sua falta quando pegava para responder as denúncias ;-; 

Como o Ligeirinho disse "É uma grande perca para o servidor" Realmente...

Irá deixar saudades ;)

 

Esse tópico tem mais  player banido seloro

 

 

Sdds meu nome aí, mas a gente mal se conversa então acho que voce nem lembrou de mim ;-;.

Vou sentir sdds de vc vermelhin

 

 

Para que citar um Unicórnio, né malvado... cof cof

 

Não cara ;-; naaaaaaau ;-; tu foi um ótimo staff e muito atencioso, sempre que tinha tempo me ajudava o máximo e respondia minhas dúvidas, tomara que consiga fazer oque quer e que consiga seus objetivos :3

 

 

Fenix, obrigado por ter feito esse ótimo trabalho aqui no servidor, respondendo duvidas e ajudando players sempre que possível, sem duvidas um dos melhores STAFFs que já passaram por aqui, te desejo muita sorte nos estudos e estarei torcendo pra você virar neurologista =3

Obgggggggggggg a todos <3333333333333

Ah nem lembra de mim né tomara que dê tudo errado na sua vida tbm(zuera) boa sorte nos estudo kra,sabe que desde as antiga te considero pakas,a gente se afastou devido eu ter perdido meu computador,mas ainda sim,é uma pessoa especial pra mim seu dlç <3

 

 

Boa sorte cara, e meus parabéns, tu é um ótimo staffer, um dos melhores que já vi. Fico feliz de tu ser um dos poucos daquela época no qual ainda falo, agora estamos mais afastados do que antes, é verdade. Porém, creio eu que nada mudou na amizade... Lembra como éramos retardados no jeito de se falar quando nos víamos? 

"FEEEEEEEEEEEEENIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX"

"SURVIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

Mas era bem legal. Bom, lembranças a parte.

Muito sucesso pra você cara, merece tudo de bom, tem meu Skype, espero nunca perder contato contigo, obrigado por ter me ajudado quando precisei e não ter duvidado em outras coisas.

É nós índiuzinhu  :2764: 

 

 

 Ps : Citei o comentário do @Ligeirinho pois ele disse tudo que eu iria dizer ^^

 

 

Querido @Feenix_ ...

Você sempre que eu precisei de ajuda esteve ali para me orientar e me ajudar, agradeço você por ser esse cara bacana que você sempre foi. Admiro seu jeito atencioso, cuidadoso e mais. Não tem como lhe descrever <3 Só queria dizer o mesmo que o @Ligeirinho disse, "é uma grande perca para o servidor". 

Não só eu como todos os outros players que gosta de você vai sentir sua falta aqui no servidor. Olha sempre que puder me chama no skype para a gente marcar de jogar u,u

 

Sou péssima com palavras como você pode ver, KKK', mas enfim, espero que você cumpra todos teus objetivos/metas de sua vida. Que você se torne um grande Neurologista <3 

Não desista dos teus sonhos, você irá enfrentar muitos obstáculos durante sua jornada, porém você irá passar por todos por conta deste teu esforço.

Um beijo grande para você e não pare de manter contato comigo <3

 

Ps : Você é um grande amigo , quanto uma grande pessoa para mim.

 

Atenciosamente SraMiih.

Obgggggggggg seus lindos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odail hto do meu coração, eternamente serei grato por sua ajuda na staff do Insta.

 Fui bem recebido pela staff toda quando entrei, mas em especial você e o Thiago ajudaram-me sempre que preciso, desde o menor dos problemas e até os maiores. Sem dúvidas você foi um dos melhores (se não o melhor) staffer do servidor. Mesmo tendo estudos e trabalho, você dedicou um tempo pro servidor.

 Amo você hta1 <3 Sentirei saudade, e creio que o restante da staff também. Boa sorte nos seus estudos e tudo mais! :)

 

~A manda whats (Nãu suma, e após um tempo ressurja como uma Fênix!) [uma simples piada para descontrair]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...