Ir para conteúdo

Olá Pessoas!


Feenix_

Postagens Recomendadas

É, como poder ter visto, eu sai da staff e gostaria de explicar para que não tenha pessoas falando coisas nada haver.

 

Eu estava na staff desde 12 de agosto de 2015, o período em que estive foi excelente, fiz várias amizades (algumas super especiais aqui e que irei citar), mas a vida não foi feita para ser perfeita, e teve brechas na minha. Eu sou um aluno consideravelmente nerd, só tiro notas boas. Mas alguns meses atrás minhas notas deram uma caída imensa. No boletim, eu sempre tirava 10 ou 9, nunca tirava menos. Mas quando recebi meu último boletim, fiquei assustado. A maioria das notas era 6 e a máxima foi 8, e isso não é normal para alguém como eu. A minha escola é cara, mas eu não pago para estudar aqui pois consegui tirar nota máxima quando fiz a bolsa para passar aqui, mas também o que é bom para mim e essas notas não são boas para o meu futuro. Como já sabem (a maioria, pelo menos), eu quero ser um Neurologista, ou seja, terei que passar em medicina. Terei que estudar muito para conseguir e acho que melhor eu começar antes do que me ferrar depois. E depois de eu analisar como minha situação estava, percebi que também não teria tempo para o servidor. Eu tenho um cronograma que separo horas para eu estudar e jogar, mas vou ter que tirar o insta da lista para voltar ao que eu realmente sou. Só para vocês terem uma noção do quão ocupado eu estou: Tenho que estudar para todas as matérias (e estudar mais ainda para as que eu não gosto), terei que voltar na semana que vem todos os dias de tarde para fazer educação física e outras para estudar com alguns amigos e entregar alguns trabalhos, faço curso de inglês, pratico natação, tenho que organizar algumas coisas da feira de ciências que é dia 24 e terei que estudar muito mesmo para fazer o ENEM. Ou seja, tempo = 0.

E para aquelas pessoas que estão felizes por eu ter saído: METEORO DE FODASEEEEEEEE!!!!!!!!!!

 

O insta é um servidor muito bom, tenho vários amigos aqui e pretendo manter contato com eles por muito tempo, e tenho a honra de citar cada um deles aqui:

 

Heloo_

Belori

Ligeirinho

Tiaguu_

Dih

Dury

Anjo666

NattyAngel_

Mellyssa14

LusionBr

Ziulgui

JGamesexe

zViniPlays

Lazaro_

KiritoGamer_

Morpice

QuasarFear

VimTeMatar

Dieguu

Jeaan

AndreBr_

SraMiih

Saah_

 

E vários outros na qual eu não me lembro agora.

Gostaria também de agradecer 5 pessoas:

 

Nossos Diretores:

 

Feldmann - Obrigado por sempre ajudar o insta a evoluir a cada dia, e pode me agradecer depois por ajudar você a testar coisas no servidor =D

net32 - Só pq você é gato, não quer dizer que tem a permissão de roubar a cena nas fotos da Mah.

ZidenVentania - Obrigado você também por ajudar o insta a ser esse servidor ótimo que eu tive a oportunidade de ajudar.

gabripj - Moro na mesma cidade que tu e nem sabia, mas ok.

 

E a nossa incrível subdiretora:

 

Mahzinha - Obrigado por confiar em mim, confiança é algo que eu valorizo muito. Você é uma pessoa super legal e que eu não vou esquecer.

 

É isso, xauuu pessoas hihihi.

 

OBS: Isso não é uma despedida do insta, apenas uma explicação do por quê de eu ter saído da staff. Pretendo continuar ativo e conversar com vocês na shout, mas irei entrar com menos frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo tem algo contra mim, nunca me chamam pelo meu nick atual.

Feenix, boa sorte com os seus estudos e desejo de todo coração que você consiga realizar o seu sonho, e o mais importante de tudo, seja FELIZ! Você foi um dos melhores amigos que eu fiz, a gente não se deu muito bem lá naquele servidor falido, a gente virou amigo aqui, tivemos uma treta (que você deve lembrar até hoje) mas eu consegui reconquistar sua amizade e fico muito feliz por isso, você foi um ótimo administrador e deixou o seu legado aqui. s2

 

 

 

Eu sei que o nick Anjo666 é eterno... eu te perdoou. s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ver o dia em que você estivesse saindo, é uma grande perca para o servidor. Tenho que lhe agradecer pela confiança depositada em minha pessoa quando foi lhe pedido sua opinião sobre minha entrada, tenho que lhe agradecer também, por ser esse cara gentil, engraçado, competente e acima de tudo, um grande amigo! Você tem sua marca neste servidor, obrigado por todas as vezes que me ajudou, que conversou comigo, que me orientou, que ajudou-me a corrigir alguns erros. Desejo-lhe tudo que há de melhor, boa sorte lá fora FeenixZiKAO. ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHY WHY WHY WHY DID YOU SAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY....

1MMMMMMMMMMMMMMM WATIII SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

ONEMIONE DÉ UEIIIIIIIIIIIIIIIIII

IDOTEDA BUMMMM WATII SEIIIII

O WATI SEII O  WATI SEII C-C

 

Um bom staff nunca fica pra sempre... até mesmo o melhor servidor um dia cai... e  como um bom guerreiro um dia morre... Voce sempre estara nu meu curaçaum 

http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifFeenix_http://i.imgur.com/QE6BfWN.gif Boa sorte na vida sem a gente ç_ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte cara, e meus parabéns, tu é um ótimo staffer, um dos melhores que já vi. Fico feliz de tu ser um dos poucos daquela época no qual ainda falo, agora estamos mais afastados do que antes, é verdade. Porém, creio eu que nada mudou na amizade... Lembra como éramos retardados no jeito de se falar quando nos víamos? 

"FEEEEEEEEEEEEENIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX"

"SURVIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE"

Mas era bem legal. Bom, lembranças a parte.

Muito sucesso pra você cara, merece tudo de bom, tem meu Skype, espero nunca perder contato contigo, obrigado por ter me ajudado quando precisei e não ter duvidado em outras coisas.

É nós índiuzinhu  :2764: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ver o dia em que você estivesse saindo, é uma grande perca para o servidor. Tenho que lhe agradecer pela confiança depositada em minha pessoa quando foi lhe pedido sua opinião sobre minha entrada, tenho que lhe agradecer também, por ser esse cara gentil, engraçado, competente e acima de tudo, um grande amigo! Você tem sua marca neste servidor, obrigado por todas as vezes que me ajudou, que conversou comigo, que me orientou, que ajudou-me a corrigir alguns erros. Desejo-lhe tudo que há de melhor, boa sorte lá fora FeenixZiKAO. ^^

 Ps : Citei o comentário do @Ligeirinho pois ele disse tudo que eu iria dizer ^^

 

 

Querido @Feenix_ ...

Você sempre que eu precisei de ajuda esteve ali para me orientar e me ajudar, agradeço você por ser esse cara bacana que você sempre foi. Admiro seu jeito atencioso, cuidadoso e mais. Não tem como lhe descrever

Não só eu como todos os outros players que gosta de você vai sentir sua falta aqui no servidor. Olha sempre que puder me chama no skype para a gente marcar de jogar u,u

 

Sou péssima com palavras como você pode ver, KKK', mas enfim, espero que você cumpra todos teus objetivos/metas de sua vida. Que você se torne um grande Neurologista

Não desista dos teus sonhos, você irá enfrentar muitos obstáculos durante sua jornada, porém você irá passar por todos por conta deste teu esforço.

Um beijo grande para você e não pare de manter contato comigo

 

Ps : Você é um grande amigo , quanto uma grande pessoa para mim.

 

Atenciosamente SraMiih.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te desejo tudo de bom na sua vida, cada um tem que tomar as suas decisões, e se vc acha que é o melhor para o seu futuro eu não poderia estar mais de apoio. Sempre foi alguém que eu admirei, que tentou ajudar todos e deu o seu máximo enquanto esteve dentro da Staff. Parabéns pelo seu trabalho e desculpa se alguma vez fiz algo que te chateou eu sei q sim. Espero que um dia volte para a Staff <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feenix_ infelizmente saiu :(

Mas é para seu bem e para o futuro né, tenha boa sorte você é um dos melhores administradores existentes no InstaMC. Irei sentir sua falta quando pegava para responder as denúncias ;-; 

Como o Ligeirinho disse "É uma grande perca para o servidor" Realmente...

Irá deixar saudades ;)

 

Esse tópico tem mais  player banido seloro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...