Ir para conteúdo

NEGADO Banido Injustamente!


guilhermedbzwolf

Postagens Recomendadas

Nick: Derionu

 

Provas: Eu fui banido por postar 1 print com Huzuni 3.5 la em cima 

 

Eu me arrependo não usaria mais se me dessem outra chance

 

Eu errei 

 

-Mais Segundo o Thebest nesse tópico igual o meu com hacker Huzuni 3.5 na print 

-E o player não foi banido segundo o Thebest porque só aceitam provas de Hacker em vídeo.

-Ou Seja não deveria ter sido banido pois no mesmo caso do Neryvandson4000 não haviam provas em vídeos.

-Só o Print.

-Tópico Que o Thebest menciona isso: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24819-tentei-ajudar-eis-que/

 

 

OBSERVAÇÃO: Eu não fiz uma revisão antes porque não sabia dessa regra que só podiam ser ban hacker com provas em vídeo.

 

Eu queria que falassem com a Administradora Flewr que Deu o padecer do meu caso eu não quero jugar ela porque todos nós cometemos erros eu sei pois cometi o meu.

 

Eu Também queria esclarecer que eu era um player de Farm é por recomendações do meu primo que diz que farmaria muito mais  e blá blá eu baixei para experimentar foi um grande erro eu concordo mais queria esse Perdão.

 

Porque eu fiz esse print na maior inocência do mundo querendo ajudar o Server.

 

 

                           Por favor Vejam o motivo de eu não ter feito a Revisão antes e Pensem Bem Gostava Muito Do Insta MC e Ainda Gosto Nunca Mais Cometerei esse erro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho quando o Thebestgum negou na denúncia o caso do Neryvandson4000. Porém, não quis falar nada;

 

-Já vi vários players sendo banidos por uso de hack, só pela prova estar na print. EX: Stufordy (auto-denúncia), o yCwBiT fez uma denúncia com (um hack que não me recordo), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denúncia -> Você vê que um player fez algo de errado e o "puni" por isto.

Auto-denúncia ->  Você cansa de ser um fora das regras e assume seus erros ou sem querer acaba nos mostrando que descumpre as regras e assim é punido.

 

Você não foi denunciado, se auto-denunciou, ainda teve a coragem de deletar a print tentando nos deixar sem provas para o punir. Devido ao seu histórico de denúncias recebidas tenho certeza que se não fosse banido continuaria usando programas ilegais. 

 

A unica coisa de injusta em seu ban é este tópico e as palavras direcionadas a mim.

 

Tópico no qual você afirmou não usar hack: Clique aqui

Tópico pelo qual foi banido: Clique aqui

 

Merecia não só um "Uso de hack", como um "Enganar a staff" também.

 

Obs: Revisões de banimentos só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias.

 

Quanto ao tópico do Thebest, estarei verificando com o mesmo o que houve.

 

Revisão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...