Ir para conteúdo

NEGADO Quero Outro Admin Responde Meu Tópico


guilhermedbzwolf

Postagens Recomendadas

Nick: Derionu

 

 

Provas:

-Eu errei mais só podem banir Hackers com vídeo.

-Eu influenciado por meu primo a usar programas ilegais e não vou usar mais

 

 

 

-Quero que o Thebest responda meu tópico

 

-Como eu ia fazer revisão em até 7 dias se não sabia dessa regra!

 

-Mereço perdão pois não usarei mais pode me vigiar In Game

 

-Sei que Errei  fiz algo errado mais eu adoro  o INSTA MC 

 

-Eu até ajudava o server a banir infratores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr já fala que errou, ta melhorando kkkkkkkkkkkk 


Vc "ajudava" o server banindo infratores sendo que nesse tempo todo vc era um infrator ;)


E provas com video são apenas caso queira denunciar outro player, vc deixou bem claro que estava usando.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agr já fala que errou, ta melhorando kkkkkkkkkkkk 

Vc "ajudava" o server banindo infratores sendo que nesse tempo todo vc era um infrator ;)

E provas com video são apenas caso queira denunciar outro player, vc deixou bem claro que estava usando.

 

Cara eu não tava me denunciando tava denunciando uma menina por Palavras Inadequadas se não sabe não fala merda inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tava me denunciando tava denunciando uma menina por Palavras Inadequadas se não sabe não fala merda inútil.

 

Por acaso eu não te desrespeitei pois não? Agradeço que não me desrespeite também. Inutilidade começa no ponto que alguém é burro o suficiente para se denunciar a si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No print em que você iria denunciar um player você estava de hack claramente deu para ver o Huzuni ali ao lado, aceitamos provas de uso de hack em prints  quando é no caso de o player se auto denunciar (Infringir uma regra enquanto tenta denunciar outro player ), seu banimento foi correto, e da mesma forma você acabou de assumir aqui neste post quando disse : -Eu influenciado por meu primo a usar programas ilegais e não vou usar mais caso queira voltar a jogar em nossos servidores sugiro que compre desban e caso crie outras contas você será banido revisão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...