Ir para conteúdo

ACEITO [Denúncia] Discriminação ?


Pekenu

Postagens Recomendadas

Por yDobrev:

No dia em que a tal player foi "vitíma" de bullyng você veio com umas palavras bem pesadas, para cima dele [yCwBiT] sendo que não sabia da metade da história e mais,você não é ..... nada para falar ou dar sermão para ele ! [COMEÇOU AI E AGORA PERCEBE-SE ? ]

 

Resposta erico_de:

Mande as provas que a Anjah falou essas palavras bem pessadas, por mais que você e ela saibam que ela disse isso, ainda não tem provas.

 

Já que ela começou a "briga" na época do banimento do yCwBiT a culpa também é de vocês que continuaram agora.

Lembrando que bullying não é brincadeira.

 

yDobrev concordo com você quando fala que chamar de IZ não é motivo para começar uma briga/dicussão. Mas como você disse, ela começou a briga. E o que deu a entender, que vocês continuaram agora.

 

E como na versão da Anjah, depois que o moderador avisou vocês para pararem com a briga, vocês continuaram.

 

Não quero arrumar brigas aqui, apenas comentei a minha opinião, a qual todos tem direito de falar a sua, claro, sem ofender o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sou um amigo para vc ? de tudo que a gente passou juntos sou só um 'AMIGO' eu nao acredito que estou lendo isso nao posso acredita 

  

 

- Foi pro meu amor dlç "Gabiziinho" 

:2764:  :2764:  :2764:  :2764:  :2764:  :2764:

Por favor, não comentem sobre coisas que não tenham a ver com o tópico, isso apenas atrapalha.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

Por favor, não comentem sobre coisas que não tenham a ver com o tópico, isso apenas atrapalha.

Obrigado!

Erico_de cala a boca mano tu não é nada pra manda a gente não cria post, eu só fiz isso para vê se parava de briga blz, cuida dessa vida sua a e que tu ganha mais, se eu for banido vai ser eu não vc, moderadorzinho de quinta obs.: tentando ser né jkjkkj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é moderador agora? sabia não.

 

Não sou Moderador e nem trabalho no servidor, apenas penso no trabalho que uma pessoa da STAFF tem para lidar com uma denúncia ou um outro tópico, e pessoas ficam comentando coisas aleatórias... ( Não estou falando diretamente para vocês, yDobrev e MulekeJr_, estou falando em geral ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá os jogadores envolvidos serão banidos por brigas no chat, os demais ficaram apenas com um alerta (in-game), já neste tópico houve muitas brigas  os players yDobrev' e MulekJr_ foram banidos permanentemente de nosso fórum por causar brigas em tópicos, obrigado pela denúncia tópico aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...