Ir para conteúdo

ACEITO [Denúncia] Discriminação ?


Pekenu

Postagens Recomendadas

Nick: Anjah

Prova: http://imgur.com/a/VXhTA

 

*O infrator falou até de mais do que devia, me falaram que isso gera banimento e mandaram eu denunciar. O player certamente falou na print.

 

*"1 thiago que não sabe escrever" Isso parece que ela estava  zoando com ele falando que ele é analfabeto.

 

*"1 excluido e outro doente"  Pelo o que da para entender a parte do "doente" parece está falando que o tal player tem alguma doença mental ou alguma coisa do tipo e o "excluido" parece está falando que o tal player não tem amigos e etc...e os player começa a rir depois que ela fala este comentário.

 

Enfim, ultimamente está acontecendo muita briga que ela sempre está envolvida. Não é nada contra essa denuncia foi pedido de um player e mandou eu explicar o que ela quis dizer frase por frase, além de que o Moderador alertou a mesma  e os players em que ela estava brigando para pararem ela continuou e os outros revidou. (o moderado alertou 3 vezes ainda)

Se a infrator vim comentar o tópico para perder seu tempo brigando aqui me explica o que quis dizer com essas frases.

 

Também a(o) Infrator começou frequentemente a arrumar brigas e provocações com os players, Ex: a n1na2 disse que ia sortear mobspawners no spwan ela foi lá e começou a falar merda. Ela não é nenhuma "Anjinha" anti-ontem mesmo ela estava criticando o trabalho dos "Ajudantes" anteriores.    

 

*Eu não estava nessa briga só estava printando, por fim o moderador manda parar de brigar no chat (3 vezes) e quando li o comentário que ela diz, um player mandou um printar e postar no fórum explicando em partes. Não sei o que ela quis dizer mas é o que parece.

 

*Se ela sai ofendendo os players por ai, ela deve se perfeita cheio de amigos, português excelente não é sozinha "excluida" ela  sai ofendendo o cara falando que ele é "doente" só por que não sabe escrever com um ótimo português. 

 

*Não venham brigar neste tópico deixa com que a Staff decide por favor! E eu não estou envolvido nisso só estava printando.

 

Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, entre outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos já estão cientes das provocações repentinas que ela vem aturando do clã doge (não generalizando), mas o engraçado é que colocam a print onde apenas ela se expressa... [Não acho que uma pessoa que escreve "centindo" tenha um português perfeito...] ;)

Realmente teve as provocações, porém não precisava falar isso chamando o tal player de analfabeto e doente, logo antes dela falar o Moderador deixou um alerta se tiver as prints já que vem defende-la por que você não é o Thiago que ela insultou poste aqui. E as provocações só foram ontem pelo o que sei, se fosse você no lugar do Thiago sendo ofendido de analfabeto e doente você iria adorar né.

 

*Mas não é preciso falar que o certo player que  não sabe muito bem escrever, você era assim, ela era assim e é vocês erra também, isso é um servidor para se divertir não para aprender a falar português. O Thiago muitos players estão zoando ele e ninguém resolveu tomar uma providência, só por causa do português dele, cara deixa ele escrever do jeito que ele bem entender como eu já disse isso é um servidor de Minecraft não uma escola.

 

*Por que ela não vem falar o que ela quis dizer com as frases, quero saber o significado de cada.

 

Não estou com intuito  de brigar é só em defesa do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente teve as provocações, porém não precisava falar isso chamando o tal player de analfabeto e doente, logo antes dela falar o Moderador deixou um alerta se tiver as prints já que vem defende-la por que você não é o Thiago que ela insultou poste aqui. E as provocações só foram ontem pelo o que sei, se fosse você no lugar do Thiago sendo ofendido de analfabeto e doente você iria adorar né.

 

*Mas não é preciso falar que o certo player que  não sabe muito bem escrever, você era assim, ela era assim e é vocês erra também, isso é um servidor para se divertir não para aprender a falar português. O Thiago muitos players estão zoando ele e ninguém resolveu tomar uma providência, só por causa do português dele, cara deixa ele escrever do jeito que ele bem entender como eu já disse isso é um servidor de Minecraft não uma escola.

 

*Por que ela não vem falar o que ela quis dizer com as frases, quero saber o significado de cada.

Fala "portugays" Thiago By:PekenuGiganti  [Hipócrita]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pekenu, acho que você deveria tentar entender um pouco mais a historia antes de falar algumas coisas que foram ditas nesta denúncia.

Uma coisa que eu acho muito interessante, é que você apresenta apenas uma única print mostrando o que eu falei. Más, você não mostrou o que foi dito anteriormente!

Bem, por sorte eu tenho algum
as prints aqui para explicar o ocorrido.

 

 

1- http://imgur.com/a/TKOe5

Esta é a print antes da discussão, onde o jogador thiago_mello_YT inicia com provocações

sem nenhum motivo aparente, apenas para "chamar a atenção" ou me provocar.
(Observe que eu não havia dito nada antes disso, ou seja, Eles que começaram a discussão)

2- http://imgur.com/a/pSuGe

Não foi apenas ele, más, aparentemente todo o clan "DOGE" se reuniu para me provocar. o player yDobrev, yThiaagoPvP, yLeoziinEX_, thiago_mello_YT. Logo eu respondi conforme mostrado na print.

3- http://imgur.com/a/LhvbN

O Moderador Mark980Br, veio perguntar o que estava ocorrendo, e também é possível visualizar que os players não pararam com as provocações. logo em seguida eu retruquei novamente.

4- http://imgur.com/a/8FNBk
Logo apos o Mod pedir para pararem com as discussões, o yDobrev continuou com as provocações, e eu neste ponto ja havia parado.

Estas foram as prints. más agora, vale ressaltar que, o player yDobrev e seu amiguinho yCwBiT ja participaram de atos de discriminação, onde podemos ver nesta denúncia> http://www.instamc.com.br/forum/topic/24331-ofensa-bullying/
Porém, apénas o plater yCwBiT foi punido.

O legal, é que ele continua com essa mania ridícula de provocar aqueles que estão em paz. ele teve sorte de não ter sido banido também.

 

Não estou aqui para brigar, más sim, para me defender. espero que vocês vejam quem está com a razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anjoina , como eu disse na denúncia eles provocaram realmente mas se não foi algo mais forte só foi "Anjah ez" "izii" e etc..Você foi lá e começou a se defender normal, mas o Moderador disse para parar o chat parou e você disse aquele comentário que realmente foi "Ofendendo" e ridículo por que todos sabe que o Thiago não sabe escrever corretamente mas não há motivo de insultar o player se referindo a analfabetismo ou falando que ele é doente por este motivo.

 

No momento em que falaram as provocações você deveria falar com um Staff que estava online para falar para eles parar, você está errada no caso eles teve motivo para do nada começar a falar essas provocações no chat.

Só tirei esta print por que a denúncia é contra ti. Você tem que ser punida pelo fato de "zoar" o português referindo a analfabetismo, mesmo que você poderia estar  certa na história você fez este comentário muito forte pelo fato de ofender.

Agora para e pensa, se fosse você sendo chamada de analfabeta doente você iria gostar disso? acho que não nem eu mesmo não  gostaria. Que a justiça seja feita.

 

Como você uma ex-ajudante esperava mais respeito da sua parte, com todas as discussões e provocações feita por você parece que após sair do cargo piorou, não é querendo dizer que você era uma mal ajudante  pois não trabalhei com você quando você entrou na mesma.

Sobre o assunto da denúncia do yCwBiT esse não é o assunto neste tópico.

 

 

Fala "portugays" Thiago By:PekenuGiganti  [Hipócrita]

Sem argumento, acho que o único "hipócrita" é você por que antes de fazer essa denúncia você estava todo amigo mas tudo bem se quiser saber mais sobre minha hipocrisia:

http://imgur.com/a/bQdJe

Esse comentário se encontra neste tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24925-a-nostalgia-de-jogar-no-insta/

 

*Recomendo deixar o resto para a Staff resolver já que postou sua defesa, tenha uma boa tarde ;)

Ou o Ligeirinho fecha o tópico para algum responsável do EpicSurvival resolver depois.

 

Não estou com intuito  de brigar é só em defesa do tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me senti muito ofendido e triste por ela me xingar disso ;-; 

 

 

                                  eu gosto dela mais me ofender

                                        que seja ban.

Meu Deus do céu, mano!!!! Olha, falo nada, só, ai mds!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como as pessoas se ofendem num jogo '-'


me senti muito ofendido e triste por ela me xingar disso ;-; 

 

 

                                  eu gosto dela mais me ofender

                                        que seja ban.

nem é forçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pekenu, acho que você deveria tentar entender um pouco mais a historia antes de falar algumas coisas que foram ditas nesta denúncia.

 

Uma coisa que eu acho muito interessante, é que você apresenta apenas uma única print mostrando o que eu falei. Más, você não mostrou o que foi dito anteriormente!

 

Bem, por sorte eu tenho algumas prints aqui para explicar o ocorrido.

 

 

1- http://imgur.com/a/TKOe5

Esta é a print antes da discussão, onde o jogador thiago_mello_YT inicia com provocações

sem nenhum motivo aparente, apenas para "chamar a atenção" ou me provocar.

(Observe que eu não havia dito nada antes disso, ou seja, Eles que começaram a discussão)

 

2- http://imgur.com/a/pSuGe

Não foi apenas ele, más, aparentemente todo o clan "DOGE" se reuniu para me provocar. o player yDobrev, yThiaagoPvP, yLeoziinEX_, thiago_mello_YT. Logo eu respondi conforme mostrado na print.

 

3- http://imgur.com/a/LhvbN

O Moderador Mark980Br, veio perguntar o que estava ocorrendo, e também é possível visualizar que os players não pararam com as provocações. logo em seguida eu retruquei novamente.

 

4- http://imgur.com/a/8FNBk

Logo apos o Mod pedir para pararem com as discussões, o yDobrev continuou com as provocações, e eu neste ponto ja havia parado.

 

Estas foram as prints. más agora, vale ressaltar que, o player yDobrev e seu amiguinho yCwBiT ja participaram de atos de discriminação, onde podemos ver nesta denúncia> http://www.instamc.com.br/forum/topic/24331-ofensa-bullying/

Porém, apénas o plater yCwBiT foi punido.

 

O legal, é que ele continua com essa mania ridícula de provocar aqueles que estão em paz. ele teve sorte de não ter sido banido também.

 

Não estou aqui para brigar, más sim, para me defender. espero que vocês vejam quem está com a razão.

- Pois é com esse textinho até parece que você é a vitíma, mais beleza vou começar por onde você passou dos limites,no dia em que a tal player foi "vitíma" de bullyng você veio com umas palavras bem pesadas, para cima dele [yCwBiT] sendo que não sabia da metade da história e mais,você não é ..... nada para falar ou dar sermão para ele ! [COMEÇOU AI E AGORA PERCEBE-SE ? ]

- Vem querer me meter dizendo que também participei ? Bom só falo uma coisa prova ! Eu estava on na hora sim, assim, como vários outros players acabamos entrando na brincadeira e rindo,sem citar o nome de ninguem, se puder provar o contrário... posta ai ! Palavras não valem de nada ...

- Na print que dizes que continuei com a briga... Chat fechado top em "porque será ?''  ... Chamar alguem pra pvp não acho ser uma briga.

- Aparentemente seu clan também entrou na briga como mostra em uma das prints ae né ? Eles são livres para fazer oque bem entenderem "não prendo eles como cães,nem se eu quisesse"...

- E por ultímo chamar uma pessoa de izi não é um motivo para puxar uma briga,eu em minha parte ignoraria já que disses que são *"1 excluido e outro doente... 

- Mas você já vem com palavras mais fortes e não conseguiu ignorar ou levar na bricandeira, já vem com ofensas e xingamentos...

- +1 Relaxa meu Iziiii num foi pra você  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Pois é com esse textinho até parece que você é a vitíma, mais beleza vou começar por onde você passou dos limites,no dia em que a tal player foi "vitíma" de bullyng você veio com umas palavras bem pesadas, para cima dele [yCwBiT] sendo que não sabia da metade da história e mais,você não é ..... nada para falar ou dar sermão para ele ! [COMEÇOU AI E AGORA PERCEBE-SE ? ]

- Vem querer me meter dizendo que também participei ? Bom só falo uma coisa prova ! Eu estava on na hora sim, assim, como vários outros players acabamos entrando na brincadeira e rindo,sem citar o nome de ninguem, se puder provar o contrário... posta ai ! Palavras não valem de nada ...

- Na print que dizes que continuei com a briga... Chat fechado top em "porque será ?''  ... Chamar alguem pra pvp não acho ser uma briga.

- Aparentemente seu clan também entrou na briga como mostra em uma das prints ae né ? Eles são livres para fazer oque bem entenderem "não prendo eles como cães,nem se eu quisesse"...

- E por ultímo chamar uma pessoa de izi não é um motivo para puxar uma briga,eu em minha parte ignoraria já que disses que são *"1 excluido e outro doente... 

- Mas você já vem com palavras mais fortes e não conseguiu ignorar ou levar na bricandeira, já vem com ofensas e xingamentos...

- +1 Relaxa meu Iziiii num foi pra você  ;) 

- Era pro meu migu Gabiziinho que depois arrumei no /c  ;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

- Pois é com esse textinho até parece que você é a vitíma, mais beleza vou começar por onde você passou dos limites,no dia em que a tal player foi "vitíma" de bullyng você veio com umas palavras bem pesadas, para cima dele [yCwBiT] sendo que não sabia da metade da história e mais,você não é ..... nada para falar ou dar sermão para ele ! [COMEÇOU AI E AGORA PERCEBE-SE ? ]

- Vem querer me meter dizendo que também participei ? Bom só falo uma coisa prova ! Eu estava on na hora sim, assim, como vários outros players acabamos entrando na brincadeira e rindo,sem citar o nome de ninguem, se puder provar o contrário... posta ai ! Palavras não valem de nada ...

- Na print que dizes que continuei com a briga... Chat fechado top em "porque será ?''  ... Chamar alguem pra pvp não acho ser uma briga.

- Aparentemente seu clan também entrou na briga como mostra em uma das prints ae né ? Eles são livres para fazer oque bem entenderem "não prendo eles como cães,nem se eu quisesse"...

- E por ultímo chamar uma pessoa de izi não é um motivo para puxar uma briga,eu em minha parte ignoraria já que disses que são *"1 excluido e outro doente... 

- Mas você já vem com palavras mais fortes e não conseguiu ignorar ou levar na bricandeira, já vem com ofensas e xingamentos...

- +1 Relaxa meu Iziiii num foi pra você  ;) 

- Era pro meu migu Gabiziinho que depois arrumei no /c  ;) 

 

 

Só sou um amigo para vc ? de tudo que a gente passou juntos sou só um 'AMIGO' eu nao acredito que estou lendo isso nao posso acredita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...