VinniCete Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Sério ? , '- ' Isso que da um "NUB" perder no SpeedBuilders sahushaushau...Acordo todo alegre , para jogar meu querido speed builders.na segunda partida do dia chega um cara e fala isso shausahushaush , Só nao posto no forum por ofensa pq ele disse em abreviações e não disse a OFENSA completa a sla mais nao liguei para o choro não , Eu sempre digo " Inveja mata "A SEI LA =D Bom dia para você que está lendo este tópico =DDDDDD http://prntscr.com/cfn18w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ah se eu tivesse umas prints da época que eu jogava ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Ah se eu tivesse umas prints da época que eu jogava ;u;Tbm 'u'.. Do cuxinha tbm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Jogar a mesma coisa cansa né ? , Jaja nao vai ter mais minigames para cansar de jogar =// , Ai como cansou seis dois pararam de jogarR.I.P panela ;-;MeDoaUmaNet nao era importante entao =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 awpfinapfiawnfpaiwfaw Pse, ficou meio chato, ai paray ;=; GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Jogar a mesma coisa cansa né ? , Jaja nao vai ter mais minigames para cansar de jogar =// , Ai como cansou seis dois pararam de jogarR.I.P panela ;-;MeDoaUmaNet nao era importante entao =DMas nos x1 ocê perdia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Mas nos x1 ocê perdia ;-;Perdia na conta Vinni93_ , Ai troquei por algum motivo que não conheço sabe , e Fui para a _iRedd ! =D mais agora acho dificil você ganhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Perdia na conta Vinni93_ , Ai troquei por algum motivo que não conheço sabe , e Fui para a _iRedd ! =D mais agora acho dificil você ganharClaro,nem jogo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Perdia na conta Vinni93_ , Ai troquei por algum motivo que não conheço sabe , e Fui para a _iRedd ! =D mais agora acho dificil você ganharOloku chamo x1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Oloku chamo x1Nem jogo mais,devo estar um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Nem jogo mais,devo estar um lixoFaz que nem aqueles filmes e-e Se fica mo tempão sem joga ai se volta e treina pra humilhaPor fim você fala''Sabe a diferença de você pra mim ? Eu sou bom você é um lixo'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Faz que nem aqueles filmes e-e Se fica mo tempão sem joga ai se volta e treina pra humilhaPor fim você fala''Sabe a diferença de você pra mim ? Eu sou bom você é um lixo''Huheueheuheueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Nao Iram Aceitar Porque A print esta cortada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Só tem autista nesses sv msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 choro é o que eu vejo todo dia no skywars.. nego me chama de hack praticamente toda partida , até quando eu morroe isso que nem sou bom , eu sou medio , os cara que é ruim demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Ah...se eu tirasse prints do choro no Sw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Nao Iram Aceitar Porque A print esta cortada????????? em qual parte quis denunciar os Players ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Isso acontece comigo algumas vezes , só porque eu jogo bem e os caras me chamam de hack ou xinga.Mo chatice ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas