Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: O segredo [EP19]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Bales: E é nisso que eu acredito.

 

No vale do dragão, Anny se preocupava com o guerreiro que Zilua havia acabado de ressuscitar. 

 

Anny: Desgraçado... é você.

 

?: Feliz em me ver novamente?

 

Ender consegue tirar a adaga que Giih estava usando da sua barriga, é nesse momento que Giih se teletransporta para o lado de Anny novamente.

 

Giih: Então esse é o... - PENSANDO

 

Anny: Claro, pode apostar que sim - Responde Anny, em um tom sarcástico 

 

?: Depois que você morreu, nunca se passou pela minha cabeça que você iria voltar a vida no futuro... você realmente é muito persistente.

 

Anny: Eu só quero trazer a minha raça de volta.

 

?: Aconteceu Anny... se lembra da promessa que você e suas irmãs fizeram umas as outras? que vocês nunca iriam se entrometer, não importa o que acontecesse aqui em baixo?

 

Anny: Falar é fácil... e se você estivesse no meu lugar, o que faria? 

 

?: Não sei... mas com certeza não mataria minha família por causa disso, afinal, elas não tiveram culpa de nada.

 

Anny fica encarando o ressuscitado, enquanto Zilua se preocupa com o ferimento de Ender.

 

Zilua: Ender, você está bem?

 

Ender: Sim, estou.

 

Thalia: Não se preocupe, eu vou curá-lo.

 

Thalia, para ser mais rápida, coloca a mão no ferimento de Ender, e em questão de segundos a ferida causada pela adaga de Giih cicatriza. 

 

Ender: Espera... o efeito do Lightning Strike saiu? será que foi porque a Thalia me curou?

 

Thalia: Uma bishop ao curar o ferimento de qualquer pessoa, também remove todos os efeitos negativos que estão agindo nela, é por isso que o efeito do Lightning Strike saiu tão rapidamente.

 

Ender: Entendo...

 

Tayller: Giih, precisamos fazer alguma coisa e rápido... com esse cara aqui, ele já é o suficiente para manter Anny ocupada.

 

Giih: Tem razão... acho que está na hora de falar um segredo que venho guardando a muito tempo.

 

Tayller: Segredo? - PENSOU

 

Giih: Ender, vou lhe contar uma coisa sobre seus pais.

 

Ender: Meus pais?

 

Giih: Há algumas coisas que você precisa saber... 

 

Ender: Não abra a boca para falar dos meus pais.

 

Giih: Você não quer saber como eles morreram?

 

Ender se mostra surpreso e começa a se perguntar se o que Giih estava prestes a falar era verdade ou apenas uma história inventada pelo mesmo, para mexer com Ender emocionalmente de alguma forma.

 

Giih: Acontece que depois que todos da raça Ertheia foram mortos, Leonardo mandou seus pais para me matarem...

 

Ender: O que?

 

Bem longe dali, Kill e Lara continuavam sua luta.

 

Lara: O que? me matar?

 

Kill: Sim.

 

Lara: Então vai em frente, quero ver se tem coragem.

 

Uma lágrima cai pelo olho direito de Kill, e na hora que ele vai matar Lara, o efeito de sua magia acaba, fazendo com que Lara rolasse para o lado e desviasse a tempo. Ela se levanta imediatamente, gira e acerta um chute no rosto de Kill, fazendo com que ele atravesse uma janela e apenas pare ao se chocar na parede de dentro de uma casa, Lara avança com uma adaga em uma de suas mãos, e ao tentar acertar o rosto de Kill, ele desvia para o lado fazendo com que Lara cravasse sua espada na parede, então ele aproveitar a oportunidade e usa o pouco de mana que tinha para fazer com que Lara relembrasse das coisas que viveram, então ele a toca com dois dedos na sua cabeça, e Lara relembra de tudo que passaram juntos.

 

Lara: O que? Ele está dizendo a verdade durante todo esse tempo? Não... não pode ser, é apenas uma ilusão - PENSOU

 

Lara consegue tirar a adaga da parede e tenta acertar Kill, que desvia e chuta o peito de Lara, fazendo com que ela caia batendo a sua cabeça em uma mesa e depois desmaiando. Logo após Lara desmaiar, Kill, já sem mana também desmaia. Alguns minutos depois ele acorda com Lara lhe segurando em seus braços.

 

Lara: Finalmente você acordou...

 

Kill: Você...

 

Kill se desespera e tenta se levantar, mas seu corpo já estava muito cansado de sua luta com Lara.

 

Lara: Calma, tente não se mexer... seu corpo não se recuperou da nossa luta... ainda bem que você está vivo.

 

Kill: Espera... você... se lembrou? Pelo jeito valeu a pena eu ter usado o resto da minha mana.

 

Lara: Não foi sua magia de memória... ela só serviu para me deixar em dúvida, pois eu pensei que você havia jogado em alguma ilusão e mim para eu ter imaginado aquelas cenas... mas depois que você me derrubou e eu bati a cabeça nessa mesa, quando acordei eu me lembrei de tudo... me lembrei que nós lutamos contra Giih na torre do silêncio, me lembrei que antes de tudo isso começar você ficou furioso comigo porque zombei de você por ter perdido pra mim no treinamento... enfim.

 

Kill: É bom ter você de volta, Lara.

 

Lara: Me desculpa por tudo que fiz a vocês até agora... eu não me lembrava de nada.

 

Kill: Tudo bem... Giih se aproveitou que você estava sem memória e inventou uma vida falsa pra você, eu não a culpo.

 

Lara: Precisamos ir para o vale do dragão, Ender e os outros devem estar precisando de ajuda.

 

Kill: Pode ir, você tem que me deixar aqui.

 

Lara: Não irei deixá-lo aqui sozinho, está muito ferido.

 

Kill: Está tudo bem... eu não vou morrer, preciso apenas de um tempinho para me recuperar, e depois eu vou ajudar.

 

Lara: Tudo bem.

 

Lara coloca a cabeça de Kill lentamente no chão e diz.

 

Lara: Te espero no campo de batalha.

 

Kill: Estarei lá... pode contar comigo.

 

Lara dá alguns passos, olha para trás e diz.

 

Lara: E algumas vez você já nos deixou na mão?

 

Logo em seguida Lara abre um sorriso, e começa a correr em direção ao Vale do Dragão.

 

No Vale do Dragão...

 

Ender: Te matar? Mas porque? 

 

Zilua: Ender, não escute-o, é óbvio que ele está mentindo.

 

Ender: Não Zilua... eu quero ouvir o que ele tem pra falar.

 

Giih: Bom... acontece que seus pais não foram assassinados, Ender... eles morreram por conta própria, e pediram para que a Panda fizesse o trabalho.

 

Com a declaração de Giih, todos ficam perplexos, até mesmo Anny, que raramente ficava surpresa com alguma coisa.

 

 

CONTINUA...

E então, de qual lado você está?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...