Ir para conteúdo

NEGADO Modos de SkyWars


Caiçara

Postagens Recomendadas

Bom, minha sugestão é a seguinte, seria add novos modos de SkyWars. Mas como assim novos modos de SkyWars?? Serião partidas randômicas que poderia ter de tudo acontecendo.

 

Tipos de modos.

 

Chuva de TnT: Seria que na partida toda ficasse chuvendo tnt até o encerramento da partida.

Homem bomba: Quando você morresse na sua ilha caisse 1 tnt.

Partida da Sorte: Viria lucky blocks para os players (modo ja ativo...)

Monstros: Onde ficaria de noite, e mobs iriam dando spawn ao decorrer da partida

Corações Bônus: Modo que cada um teria no total + 10 corações de vida.

 

Como funcionaria.

 

Vips, poderiam votar no modo que achar melhor, e isso daria + chance desse modo vir, mas caso o modo não venha, será uma partida de SkyWars normal, cada voto dará + 10% de chance desse modo vir a partida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão deixaria o SkyWars mais diferenciado como o Insta faz tudo diferenciado isso iria ser bom. Só não entendi a parte de votar, votar na onde? ;-;

 

@Topic Apoio!

Seria votar no modo que você quisesse, digamos que eu vote no Homem Bomba, caso eu vote nele, ele teria 10% de chance, entra outro vota no mesmo modo ai daria + 10% de chance de ele vir, caso ninguém vote, a partida acabará sendo uma partida normal de SkyWars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria votar no modo que você quisesse, digamos que eu vote no Homem Bomba, caso eu vote nele, ele teria 10% de chance, entra outro vota no mesmo modo ai daria + 10% de chance de ele vir, caso ninguém vote, a partida acabará sendo uma partida normal de SkyWars

A entendi é tipo que tenha um item que apertasse com o botão direito e aparecia os modos para votar, igual para comprar kits, apostar gemas e etc,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...