Yuko-Harisho Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Então pessoal, ando treinando o smudge quero que vocês avaliam ele pls =3http://i.imgur.com/kIXf13i.png Rayslasz e Mellohi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Gostei, Não sei se é normal do smudge, mas eu achei meio escuro, tirando isso ta top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Eu achei a render muito escura, bom, vai de gosto, parabéns, ficou mt bom~ 9/10 (minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 smudge fico failtrat tambem ;-;e tipografia tambem ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 smudge fico failtrat tambem ;-;e tipografia tambem ;-;tadin ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 tadin ;-;melhor fala a vdd do q iludi ele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 melhor fala a vdd do q iludi ele '-'HASUHASUSAUSAHUSAUHUASUSA ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Ta tudo ruim nisso.O trat não combina com o smudgeO smudge não combina com a renderA render foi mal reposicionada para um smudge Sem tipografia em smudges caga mais ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .xhey Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Isso não é smudge, são vários brushs colocados de maneira aleatória, a "iluminação" fala por si só o quão ruim ficou essa sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas