Ir para conteúdo

Esclarecimento do banimento do xMrMadaraUchiha


Mahzinha

Postagens Recomendadas

- Bom primeiramente quero dizer que não estou do lado desse player "MrMadaraUchiha",estou aqui para reclamar de um staff,como o tal player falou e eu também falo aqui existe sim staff aqui no InstaMC que foca os players,bom vou dizer minha história,joguei quase 2 meses no factions do insta,desde quando abriu,consegui vários itens,etc... Nessa época o fac ainda não tinha COORD apenas MODS,e atual COORD do fac de hoje era ADMIN do mini-games sendo assim era um player normal dentro do FAC,como todos sabem no factions é guerra toda hora,assim acontecia entre mim e o tal "player" dentro do factions "Ligeirinho" bom,muitas vezes ele com seus amigos tentavam invadir minha base sem sucesso pois ainda não havia durabilidade nas obisidians,muitas vezes quem saiam perdendo ainda era eles,certo dia ele veio sozinho para invadir ou tentar minha base,eu e outro amigos logo avistamos o nick dele, e fomos pra cima, acabamos por matar ele e pegar todos seus itens, itens op's [caros] enfim, o tal player "Ligeirinho" deu rage e acho que depois daquele dia fiquei marcado por ele,até ai beleza,eu parei de jogar lá por um tempo,e coloquei muitos itens na loja para vender pois não teria lugar para guardar porque desfiz minha fac,feito isso com meus itens na loja eu sai do server,ai depois de um tempo que eu volto para jogar,percebo que o Ligeirinho entrava para COORD do factions e percebo outra coisa também muito estranha,todos os meus itens da loja TODOS ! Somem,sem mais nem menos ... Bom achei isso muito estranho e triste pela minha parte eu que lutei bastante jogando conquistando para ter aqueles itens e assim do nada eles sumirem... Bom não estou dizendo certamente que ele removeu todos os itens da minha loja , mais é uma justificativa pois nem ele soube me dar outra apenas me disse sem provas não podemos fazer nada,"claro que eu teria provas eu iria imaginar que todos os meus itens iriam sumir",pelo amor de Deus né... Enfim depois do tal acontecido joguei o factions pra cima e não sinto nenhuma vontade de voltar a jogar lá,é fod* penso se isso pode acontecer de novo, aproveitei este tópico para falar sobre isso, já que a Mahzinha disse que iria estar visualizando todos os comentários,enfim, sei que isso não vai dar em nada,por vários motivos, mais venho aqui falar minha história e também dizer que existe sim infelizmente staff que foca player... [ Essa foi minha opinião/história ] Espero que não tenham levado a MAL ! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom primeiramente quero dizer que não estou do lado desse player "MrMadaraUchiha",estou aqui para reclamar de um staff,como o tal player falou e eu também falo aqui existe sim staff aqui no InstaMC que foca os players,bom vou dizer minha história,joguei quase 2 meses no factions do insta,desde quando abriu,consegui vários itens,etc... Nessa época o fac ainda não tinha COORD apenas MODS,e atual COORD do fac de hoje era ADMIN do mini-games sendo assim era um player normal dentro do FAC,como todos sabem no factions é guerra toda hora,assim acontecia entre mim e o tal "player" dentro do factions "Ligeirinho" bom,muitas vezes ele com seus amigos tentavam invadir minha base sem sucesso pois ainda não havia durabilidade nas obisidians,muitas vezes quem saiam perdendo ainda era eles,certo dia ele veio sozinho para invadir ou tentar minha base,eu e outro amigos logo avistamos o nick dele, e fomos pra cima, acabamos por matar ele e pegar todos seus itens, itens op's [caros] enfim, o tal player "Ligeirinho" deu rage e acho que depois daquele dia fiquei marcado por ele,até ai beleza,eu parei de jogar lá por um tempo,e coloquei muitos itens na loja para vender pois não teria lugar para guardar porque desfiz minha fac,feito isso com meus itens na loja eu sai do server,ai depois de um tempo que eu volto para jogar,percebo que o Ligeirinho entrava para COORD do factions e percebo outra coisa também muito estranha,todos os meus itens da loja TODOS ! Somem,sem mais nem menos ... Bom achei isso muito estranho e triste pela minha parte eu que lutei bastante jogando conquistando para ter aqueles itens e assim do nada eles sumirem... Bom não estou dizendo certamente que ele removeu todos os itens da minha loja , mais é uma justificativa pois nem ele soube me dar outra apenas me disse sem provas não podemos fazer nada,"claro que eu teria provas eu iria imaginar que todos os meus itens iriam sumir",pelo amor de Deus né... Enfim depois do tal acontecido joguei o factions pra cima e não sinto nenhuma vontade de voltar a jogar lá,é fod* penso se isso pode acontecer de novo, aproveitei este tópico para falar sobre isso, já que a Mahzinha disse que iria estar visualizando todos os comentários,enfim, sei que isso não vai dar em nada,por vários motivos, mais venho aqui falar minha história e também dizer que existe sim infelizmente staff que foca player... [ Essa foi minha opinião/história ] Espero que não tenham levado a MAL ! Obrigado.

Seria bom que tivesse criado um tópico para que o proprio ligeirinho pudesse se explicar... Não há pessoa melhor pra responder do que ele, se eu for responder estou totalmente por fora da história, sugiro que crie o topico na área do factions pedindo explicação, assim vou poder analisar a resposta dele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depende das circunstancias e das ações do player depois que saiu. 

Tia Mahzinha, queria saber se tem a possibilidade de ser retirado meu único banimento que foi aplicado injustamente pelo antigo coordenador no Epic Survival o Ruaan .. porque isso me prejudica e muito. :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tia Mahzinha, queria saber se tem a possibilidade de ser retirado meu único banimento que foi aplicado injustamente pelo antigo coordenador no Epic Survival o Ruaan .. porque isso me prejudica e muito. :/ 

 

Oii Strez, você tem alguma prova (tópico) sobre seu banimento? Se sim, gostaria que me enviasse por mensagem privada sua história para que eu possa analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou defendendo ninguém, mais quem são vocês para julgarem uma pessoa ne ? Todo mundo erra mesmo

Se coloca no lugar da staff antes de falar de algo tão 'bobo' que foi esse seu comentário. Sem ofensas.

 Ah e tbm não é questão de errar, e sim de persistir em seu erro e fazer isso para prejudicar alguém com ofensas ou algo do tipo, pois garanto que se fosse com você, você iria ficar bravo e fazer o mesmo. Sem contar as chances que ele teve de mudar, porém ele não mudou pq n quis e ele cometeu uma atitude de um ser que nem de criança nem animal pode se chamar, pois as crianças são fofas e os animais pensam mais de que certos seres humanos, como foi o caso desse lek que cometeu atos absurdos e de péssimo caráter. Antes de fazer um comentário desse tente observar o lado das 2 pessoas e se coloque no lugar de seu próximo como vítima e como cometente de tal ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom primeiramente quero dizer que não estou do lado desse player "MrMadaraUchiha",estou aqui para reclamar de um staff,como o tal player falou e eu também falo aqui existe sim staff aqui no InstaMC que foca os players,bom vou dizer minha história,joguei quase 2 meses no factions do insta,desde quando abriu,consegui vários itens,etc... Nessa época o fac ainda não tinha COORD apenas MODS,e atual COORD do fac de hoje era ADMIN do mini-games sendo assim era um player normal dentro do FAC,como todos sabem no factions é guerra toda hora,assim acontecia entre mim e o tal "player" dentro do factions "Ligeirinho" bom,muitas vezes ele com seus amigos tentavam invadir minha base sem sucesso pois ainda não havia durabilidade nas obisidians,muitas vezes quem saiam perdendo ainda era eles,certo dia ele veio sozinho para invadir ou tentar minha base,eu e outro amigos logo avistamos o nick dele, e fomos pra cima, acabamos por matar ele e pegar todos seus itens, itens op's [caros] enfim, o tal player "Ligeirinho" deu rage e acho que depois daquele dia fiquei marcado por ele,até ai beleza,eu parei de jogar lá por um tempo,e coloquei muitos itens na loja para vender pois não teria lugar para guardar porque desfiz minha fac,feito isso com meus itens na loja eu sai do server,ai depois de um tempo que eu volto para jogar,percebo que o Ligeirinho entrava para COORD do factions e percebo outra coisa também muito estranha,todos os meus itens da loja TODOS ! Somem,sem mais nem menos ... Bom achei isso muito estranho e triste pela minha parte eu que lutei bastante jogando conquistando para ter aqueles itens e assim do nada eles sumirem... Bom não estou dizendo certamente que ele removeu todos os itens da minha loja , mais é uma justificativa pois nem ele soube me dar outra apenas me disse sem provas não podemos fazer nada,"claro que eu teria provas eu iria imaginar que todos os meus itens iriam sumir",pelo amor de Deus né... Enfim depois do tal acontecido joguei o factions pra cima e não sinto nenhuma vontade de voltar a jogar lá,é fod* penso se isso pode acontecer de novo, aproveitei este tópico para falar sobre isso, já que a Mahzinha disse que iria estar visualizando todos os comentários,enfim, sei que isso não vai dar em nada,por vários motivos, mais venho aqui falar minha história e também dizer que existe sim infelizmente staff que foca player... [ Essa foi minha opinião/história ] Espero que não tenham levado a MAL ! Obrigado.

Eles são humanos, e sim alguns podem ter esse erro falho que você citou, porém não são todos e o Madara se direcionou a alguém que não cometeu tal erro... Ah e se isso acontece creio que os responsáveis da staff não estaria sabendo, pois se estivessem o mesmo seria removido e a staff estaria aplicando as medidas que 'batessem' com tal ato cometido por um staff desse.

 Pensem, se isso está acontecendo basta arrumar provas contra as pessoas que estão lhe 'seguindo' e desse modo você poderá fazer com que ele seja removido de tal cargo que requer respeito, humildade e maturidade ! Basta você ter as provas pois aqui ngm está para defender ou acusar o outro sem provas ! Se as provas forem aplicadas, a staff vai sim retirar ele ctz ! ( Pelo menos no meu caso eu daria 1 chance e se não cumprisse com o mesmo, eu puniria ), cuidado com as palavras e tenha argumento para defender-se, e também quando for acusar ele tenha provas ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii Strez, você tem alguma prova (tópico) sobre seu banimento? Se sim, gostaria que me enviasse por mensagem privada sua história para que eu possa analisar.

Não tenho acesso a meus conteúdos antigos do fórum, eles não aparecem pra mim.

parece que foi deletado sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema foi negociado com o player e sua mãe, parte do dinheiro gasto em gemas pelo mesmo já foi devolvido e o caso resolvido e encerrado. 

 

Ficou acordado que o Madara está totalmente proibido de voltar a jogar no servidor InstaMC, caso retorne com fake será imediatamente banido vitalício sem aviso prévio e sem direito a desban.

 

Peço com a colaboração dos players para ajudar caso este ex-player retorne.

 

Att,

Equipe InstaMC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...