Ir para conteúdo

Esclarecimento do banimento do xMrMadaraUchiha


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Nunca gostei do madara, vivia em sala com o ziulgui e quando foi banido por ele botou todo mundo contra o coitado e ainda veio com história de que o ban foi forjado. Quando eu era jornalista fui tentar falar com ele sobre uma coisa e fui ignorado, e no mesmo dia quando voltei pra staff ele veio todo cheio de graça pro meu lado e tentou arrancar coisas do chat da staff através de mim, acho que acabou pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, Mahzinha como sempre colocando um fim nas tretas.


Bom, já que ele adora falar coisas pessoais dos outros acho que estou no direito de dizer uma coisinha só.


Pra um cara que diz que já vai ser pai, lhe falta muita maturidade, já parou pra olhar o quê faz?


 


Tá causando problemas e dando trabalho em um servidor de Minecraft cara, tu não deveria estar dando atenção pra outra coisa não?


Sobre a Staff: Olha, vou ser sincero, não vou muito com o Thebest por algumas coisas que ele faz, não no servidor que ele é staff e sim no kom.


Não sei como ele é como Staff então fico na minha, mas já te vi muitas vezes puxando briguinha com ele.


Provocações e outras coisas do gênero.


 


Tirando ele, tu provoca todo mundo, irrita todo mundo, puxa briga com todos.


Adora zoar os outros mas quando é zoado paga de vítima e chama a Staff.


Lembra quando um amigo meu foi te zoar no TS perguntando "Verdade que é tu quem sustenta o servidor com Desban, Madara?"


O santinho ficou putinho e chamou Staff dizendo que o guri tava fazendo não sei o quê.


 


Sobre as mentiras: Que tu é mentiroso é sim cara, o maior que já conheci, exemplos das tuas mentiras?


"Tenho 1.500 de pilhagem na KoC" dá até dó só de ver isso. Isso só com os players né, não sei o que tu anda fazendo por aí com a Staff.


Mas acredita amiguinho, os players que tu colocar contra a Mahzinha serão minoria, não tô puxando saco (até porque detesto isso) mas eu vejo ela ralando sempre que entro no servidor ou fórum, além do que ela já me ajudou bastante no meu tempo, e conversava comigo pra resolver os problemas.


 


Então se for colocar players contra alguém da Staff, que não seja ela porquê tu só vai passar vergonha, coloca contra... Sei lá, o Anjo (zoeira anju <3)


Ahhhh, falando nele, quando ele não era da Staff, jogava com mais frequência no KoM na minha guilda, com os nicks de xZarakikenpaichi (acho que é assim)


E Legionway, quando tinha KomQ e tu encontrava ele, ou a gente, sempre falava mal ou coisas do tipo, nunca gostou dos membros da minha guilda.


Aí pá, ele entra na Staff e tu correu no TS como se nada tivesse acontecido tentando ser amigo dele, uma puxação de saco do cara***


Queria o quê? Influenciar ele também?


 


Kkkkk se liga Madara, tu vai ser pai cara, cresce, dá atenção pra essa criança e deixa o servidor em paz.


Aliás, muda esse apelido de "Diva lendária" porque no seu lugar, quando meu filho perguntasse meu apelido num jogo e fosse esse, eu ficaria muito constrangido...


 


Beijinhos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Finalmente, Mahzinha como sempre colocando um fim nas tretas.

Bom, já que ele adora falar coisas pessoais dos outros acho que estou no direito de dizer uma coisinha só.

Pra um cara que diz que já vai ser pai, lhe falta muita maturidade, já parou pra olhar o quê faz?

 

Tá causando problemas e dando trabalho em um servidor de Minecraft cara, tu não deveria estar dando atenção pra outra coisa não?

Sobre a Staff: Olha, vou ser sincero, não vou muito com o Thebest por algumas coisas que ele faz, não no servidor que ele é staff e sim no kom.

Não sei como ele é como Staff então fico na minha, mas já te vi muitas vezes puxando briguinha com ele.

Provocações e outras coisas do gênero.

 

Tirando ele, tu provoca todo mundo, irrita todo mundo, puxa briga com todos.

Adora zoar os outros mas quando é zoado paga de vítima e chama a Staff.

Lembra quando um amigo meu foi te zoar no TS perguntando "Verdade que é tu quem sustenta o servidor com Desban, Madara?"

O santinho ficou putinho e chamou Staff dizendo que o guri tava fazendo não sei o quê.

 

Sobre as mentiras: Que tu é mentiroso é sim cara, o maior que já conheci, exemplos das tuas mentiras?

"Tenho 1.500 de pilhagem na KoC" dá até dó só de ver isso. Isso só com os players né, não sei o que tu anda fazendo por aí com a Staff.

Mas acredita amiguinho, os players que tu colocar contra a Mahzinha serão minoria, não tô puxando saco (até porque detesto isso) mas eu vejo ela ralando sempre que entro no servidor ou fórum, além do que ela já me ajudou bastante no meu tempo, e conversava comigo pra resolver os problemas.

 

Então se for colocar players contra alguém da Staff, que não seja ela porquê tu só vai passar vergonha, coloca contra... Sei lá, o Anjo (zoeira anju <3)

Ahhhh, falando nele, quando ele não era da Staff, jogava com mais frequência no KoM na minha guilda, com os nicks de xZarakikenpaichi (acho que é assim)

E Legionway, quando tinha KomQ e tu encontrava ele, ou a gente, sempre falava mal ou coisas do tipo, nunca gostou dos membros da minha guilda.

Aí pá, ele entra na Staff e tu correu no TS como se nada tivesse acontecido tentando ser amigo dele, uma puxação de saco do cara***

Queria o quê? Influenciar ele também?

 

Kkkkk se liga Madara, tu vai ser pai cara, cresce, dá atenção pra essa criança e deixa o servidor em paz.

Aliás, muda esse apelido de "Diva lendária" porque no seu lugar, quando meu filho perguntasse meu apelido num jogo e fosse esse, eu ficaria muito constrangido...

 

Beijinhos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O free-post é aqui? Zuera :V

 Mas falando sério, eu achava que o madara era uma pessoa legal (não o achava uma pessoa super boa mas também não o considerava o marcos²), mas agora pelo que eu vi ele não era mesmo.

 Eu não tenho muito do que falar em relação a ele pois eu não o conheço direito e nem sei o que foi que ele fez contigo mah, aproveitando isso, se possível me faz um resumo somente do principal do que rolou entre vocês dois pra muitos players como eu terem uma noção maior do que rolou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero criticar----

 

O Madara é alguém que pelo jeito se envolve em muitas tretas, pois 15 banimentos não é uma coisa que se deixa pra traz, eu já vi uma vez, e vejo que ele realmente reclama de tudo. Não sei oque ele fez com a Mah, mas não é qualquer coisa, a primeira vez que eu vi ele, ele parece ser um cara legal sabe?..

 

 se possível me faz um resumo somente do principal do que rolou entre vocês dois pra muitos players como eu terem uma noção maior do que rolou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O free-post é aqui? Zuera :V

 Mas falando sério, eu achava que o madara era uma pessoa legal (não o achava uma pessoa super boa mas também não o considerava o marcos²), mas agora pelo que eu vi ele não era mesmo.

 Eu não tenho muito do que falar em relação a ele pois eu não o conheço direito e nem sei o que foi que ele fez contigo mah, aproveitando isso, se possível me faz um resumo somente do principal do que rolou entre vocês dois pra muitos players como eu terem uma noção maior do que rolou

 

Não tem muito o que explicar, o que me irritou eram muitas situações que ele causava com a staff e as vezes que ele falava algo pra mim que era mentira, por exemplo: Ele dizia que o ziden disse que ele entraria na staff do Factions/Survival e outras, e quando eu falava com ziden ele negava isso, reportar bugs também que nem funcionavam, fazer algum staff verificar um bug que nem existia ou funcionava, ficar enviando spam pro skype da galera pra ficar contra determinado Staff que ele estivesse putinho, inventar mentiras sobre muitos staff pra criar confusão, e tem muitas outras, as outras situações é só você ver as respostas dos players no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu tenho vontade de todos serem amigos?? Tipo, num ficarem mentindo, num ficarem brigando atoa, poderem se ajudar e etc...

 

é infantil? é, mas sla man, para mim parece o certo a se fazer...

 

É o certo, eu tento, mas não dá. 

 

É só você olhar as chances que dou, tanto pra ex staff voltar como pra player ser desbanido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...