Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Epic Survival

_zDavid_

Postagens Recomendadas

Ola estou aki para Um Assunto Que ja foi NEGADO Em varios outros topicos, Motivo POr causar Muito lag no Jogo, estou aki para pedir que ativem o funil Novamente, mas nao e Um Funil Vanila... Tem Um Plugin Que Bloqueia abrir o Funil como Um Inventario, ele so Serve para passar itens, nao daria para abrir o Inventario dele Pois oq causa lag e abrir o Inv Do Funil e nao sua tranferencia de itens, ao player tentar abrir o Funil apareceria uma MEnsagem no chat Falando o seguinte : Este Item esta Bloqueado, para evitar lag, mas ele transeferia itens de um bau/fornalha e etc 1 para o outro.

Ps: So Poderia ter 9 Funils Por terreno, para evitar lags e Bugs com aqueles sistemas Enorme que usa Muitos packs de funil

essa foi a sugestao

#Apoio

#Nao Apoio ( Motivo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez mais para frente, mas por enquanto não acho necessário, perderia muito tempo fazendo uma coisa "inútil" quando poderiam estar fazendo coisas melhores que tirasse o survival dessa mesmice. 

​#NãoApoio

Pois é Poderiam... mas nao fazem Por ISso to mandando Sugestoes Simples

Link para o comentário

<p><span style="font-family:'comic sans ms', cursive;"><strong>Talvez mais para frente, por enquanto não necessário, perderia muito tempo fazendo uma coisa "inútil" quando poderiam estar fazendo coisas melhores que tirasse o survival dessa mesmice. </strong></span></p>

<p><span style="font-family:'comic sans ms', cursive;"><strong>​#NãoApoio</strong></span></p>

Link para o comentário

Eu queria que tivesse,mas já que causa lag ou bugs,não apoio.

Os funis, pistões itens movido a redstones e etc... Foram desativados por estes motivos, lags e bugs.

@Topic Não apoio!

Gente mais tem Um Plugin que muda isso, Tipo tem Um serve de Full pvp Que o Eduardinho_ e o Killdelicia criaram, e pra evitar lag, eles desativaram a possibilidade de abrir o funil ! assim apenas transferindo Itens...

Link para o comentário

eu acho q 4 e até de mais pq tem gente q vai usa em 9 terrenos e vai coloca 5 em cada um tipo assim 5x9 faz a conta 45 funil ser coloca 4 ou 3 e 2 era bom pq 

nao ia lag muito eu sei q o leg e so ser abrir mais causa leg mesmo assim  3x9 =27 e 4x9 = 36 2x9 e 18 

coloquei isso pq tem gente q podia abusar e coloca 5 em cada um terreno Ops:vips poder abusar muito pq poder de mais de 1 terreno

plays sem vip poder mais quem mora com amigos e coloca terreno um do lado do outro poder tbm  poder abusa

Link para o comentário

Analisando melhor a sugestão percebemos que é algo bem desnecessário, já que ocuparia muito tempo para ser algo que pode nos causar problemas futuramente.

Você cita 9 funis por terreno, imagine um vip diamond com no caso 10 terrenos, ele teria direito a cerca de 90 funis por mundo de terrenos. Não temos 1 ou 2  players vips no servidor, temos dezenas, querendo ou não uma hora ou outra irá ter efeitos negativos dentro do servidor.

Sugestão: Negada

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...