_zDavid_ Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Ola estou aki para Um Assunto Que ja foi NEGADO Em varios outros topicos, Motivo POr causar Muito lag no Jogo, estou aki para pedir que ativem o funil Novamente, mas nao e Um Funil Vanila... Tem Um Plugin Que Bloqueia abrir o Funil como Um Inventario, ele so Serve para passar itens, nao daria para abrir o Inventario dele Pois oq causa lag e abrir o Inv Do Funil e nao sua tranferencia de itens, ao player tentar abrir o Funil apareceria uma MEnsagem no chat Falando o seguinte : Este Item esta Bloqueado, para evitar lag, mas ele transeferia itens de um bau/fornalha e etc 1 para o outro. Ps: So Poderia ter 9 Funils Por terreno, para evitar lags e Bugs com aqueles sistemas Enorme que usa Muitos packs de funil essa foi a sugestao #Apoio #Nao Apoio ( Motivo ) Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 #apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 #Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Talvez mais para frente, mas por enquanto não acho necessário, perderia muito tempo fazendo uma coisa "inútil" quando poderiam estar fazendo coisas melhores que tirasse o survival dessa mesmice. #NãoApoio yFeeh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Talvez mais para frente, mas por enquanto não acho necessário, perderia muito tempo fazendo uma coisa "inútil" quando poderiam estar fazendo coisas melhores que tirasse o survival dessa mesmice. #NãoApoioPois é Poderiam... mas nao fazem Por ISso to mandando Sugestoes Simples Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Falo nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Não jogo no Epic Survival mais Apoio =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 <p><span style="font-family:'comic sans ms', cursive;"><strong>Talvez mais para frente, por enquanto não necessário, perderia muito tempo fazendo uma coisa "inútil" quando poderiam estar fazendo coisas melhores que tirasse o survival dessa mesmice. </strong></span></p><p><span style="font-family:'comic sans ms', cursive;"><strong>#NãoApoio</strong></span></p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Eita o.O q bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Os funis, pistões itens movido a redstones e etc... Foram desativados por estes motivos, lags e bugs. @Topic Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Eu queria que tivesse,mas já que causa lag ou bugs,não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeu Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Eu queria que tivesse,mas já que causa lag ou bugs,não apoio. Os funis, pistões itens movido a redstones e etc... Foram desativados por estes motivos, lags e bugs. @Topic Não apoio! Gente mais tem Um Plugin que muda isso, Tipo tem Um serve de Full pvp Que o Eduardinho_ e o Killdelicia criaram, e pra evitar lag, eles desativaram a possibilidade de abrir o funil ! assim apenas transferindo Itens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Certamente não acho que isso tira muitos bugs ou lags,eu acho que o lag ou bug e passar varios itens para varios funis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Certamente não acho que isso tira muitos bugs ou lags,eu acho que o lag ou bug e passar varios itens para varios funis Estou editando o topico para limitar a quantidade de funils em cada terreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Otima ideia,mais que tal 5 funis em cada terreno é mlhr(acho que 8 é muito)vc só precisa saber usar corretamente :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 eu acho q 4 e até de mais pq tem gente q vai usa em 9 terrenos e vai coloca 5 em cada um tipo assim 5x9 faz a conta 45 funil ser coloca 4 ou 3 e 2 era bom pq nao ia lag muito eu sei q o leg e so ser abrir mais causa leg mesmo assim 3x9 =27 e 4x9 = 36 2x9 e 18 coloquei isso pq tem gente q podia abusar e coloca 5 em cada um terreno Ops:vips poder abusar muito pq poder de mais de 1 terreno plays sem vip poder mais quem mora com amigos e coloca terreno um do lado do outro poder tbm poder abusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Pois é Poderiam... mas nao fazem Por ISso to mandando Sugestoes Simples Não depende só de nós. ;) Sua sugestão será analisada, mas não se empolgue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 #Apoio =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Analisando melhor a sugestão percebemos que é algo bem desnecessário, já que ocuparia muito tempo para ser algo que pode nos causar problemas futuramente.Você cita 9 funis por terreno, imagine um vip diamond com no caso 10 terrenos, ele teria direito a cerca de 90 funis por mundo de terrenos. Não temos 1 ou 2 players vips no servidor, temos dezenas, querendo ou não uma hora ou outra irá ter efeitos negativos dentro do servidor. Sugestão: Negada Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas