Ir para conteúdo

MATÉRIA Teste: Você pensa como um psicopata?


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Já é sabido que um psicopata é reconhecido pela sua racionalidade primitiva, pois não manifestam qualquer interesse no sofrimento alheio e estão sempre em busca de algo que possa beneficiá-los.

 

Não são necessariamente pessoas inescrupulosas, e sim pessoas normais com características diferenciadas dos demais.

 

Leia a história abaixo e descubra se você pensa como um psicopata:

''No dia do funeral da sua mãe, Mariana conheceu um belo e misterioso homem, pelo qual se apaixonou louca e intensamente.

 

Os dois saíram para jantar, trocaram beijos e carícias. Aquele homem se transformou na razão de viver da menina.

 

Certo dia, quando marcaram um encontro, o rapaz não apareceu, a garota então, ligou incansavelmente para ele, que não atendeu o telefone durante todas as tentativas de ligações.

 

Passadas algumas semanas, a irmã de Mariana apareceu morta.''

 

A pergunta é: Quem matou a irmã de Mariana? E por qual motivo?

 

O teste foi desenvolvido por um psicopata, que entrevistou outros como ele, e todos acertaram a pergunta.

 

Quando fizeram essa pergunta a mim, eu acertei depois de pensar muito, mas acho que foi mais por ''sorte'' do que por pensar como um psicopata. '-'

 

E então, qual é a sua teoria?

 

PS: Quando alguém acertar eu vou dizer, e não vale procurar no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi a própria irmã que se suicidou, pois, quando a mariana se apaixonou intensamente pelo cara dando a ele motivo dela viver, ela meio que rejeitou sua irmã e esqueceu dela, então, creio que a sua irmã matou o cara pra mariana dar atenção a ela e depois percebeu o que fez, sentiu o peso da culpa, entrou em depressão e se suicidou
*Edit: o anjo deu a resposta quando eu terminei meu post ;u;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi a própria irmã que se suicidou, pois, quando a mariana se apaixonou intensamente pelo cara dando a ele motivo dela viver, ela meio que rejeitou sua irmã e esqueceu dela, então, creio que a sua irmã matou o cara prmariana dar atenção a ela e depois percebeu o que fez, sentiu o peso da culpa, entrou em depressão e se suicidou

Eu já postei a resposta, você errou, mas teve uma boa teoria.

Apaguei a resposta para ver mais teorias que nem a sua, gostei. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a Mariana.

 

Vamos parar e pensar: Digamos que você foi em uma balada, e nessa balada encontrou uma linda e gentil mulher, vocês acabaram marcando um encontro, chegando no dia do encontro, essa tal mulher não aparece. O que você faria? A maioria iria procura-la no mesmo local que a encontrou pela 1° vez, ou seja, na balada. Foi exatamente o que ocorreu com Mariana, ela encontrou um rapaz no funeral de sua mãe, ele não apareceu no encontro, então ela resolveu matar sua irmã.

 

Namoral, eu sei que dei uma boa viajada (boa mesmo para criar essa resposta), mas faz sentido até, já que o tema é psicopata e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...