Ir para conteúdo

NEGADO Escolher Tema - BuildBattle


Sliminho

Postagens Recomendadas

Bom sabemos que quando um YOUTUBER entra em uma sala de BuildBattle e dá /tema <Tema> esse tema é escolhido para a partida.


A sugestão é para que VIPs também possam dar esse comando, pois como tem muitos youtubers iniciantes que gravam no servidor e acham chato ter que esperar um tema legal para gravar e postar no vídeo.


E caso um jogador VIP ou Youtuber, for flagrado colocando um tema abusivo, inadequado, ofensivo ou para se aparecer/fazer graça, ele poderia ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Apoio!!!

 

Ai, é escolhido aleatoriamente um dos temas escolhidos pelos VIPs.

​Poderia ser assim, um vip escolheria um tema, outro escolheria outro tema, dai seria meio que uma votação para os free, poderia ser igual ao grupo para votar, exemplo:

ULTRA ​Amiguinho¹ ​Escolheu tema ​Tetrabromometacresolsulfonoftaleína.

​[VOTAR]

​ULTRA Amiguinho² Escolheu tema: ​Pneumoultramicroscopicossilicovulcanocaniótico.

​[VOTAR]

​Obs.: A opção '​[VOTAR]​' só apareceria se os 2 vips votassem, caso contrario apareceria só o tema votado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Apoio!!!

 

​Poderia ser assim, um vip escolheria um tema, outro escolheria outro tema, dai seria meio que uma votação para os free, poderia ser igual ao grupo para votar, exemplo:

ULTRA ​Amiguinho¹ ​Escolheu tema ​Tetrabromometacresolsulfonoftaleína.

​[VOTAR]

​ULTRA Amiguinho² Escolheu tema: ​Pneumoultramicroscopicossilicovulcanocaniótico.

​[VOTAR]

​Obs.: A opção '​[VOTAR]​' só apareceria se os 2 vips votassem, caso contrario apareceria só o tema votado.

 

Ótima ideia também !!!

Apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e se tiver um erro de portugues ou se o tema for algo tipo: croocked man(e um jogo meio desconhecido mais foda :v) ngn vai fazer nada

Acho que o vip poderia votar no tema mas os temas ja fossem pre-selecionadas

 

E caso um jogador VIP ou Youtuber, for flagrado colocando um tema abusivo, inadequado, ofensivo ou para se aparecer/fazer graça, ele poderia ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não acho necessário implementar este comando para VIP's, por motivo que alguns players vão colocar coisas desnecessárias e inadequado.

 

Uma sugestão que eu daria, seria colocar NPC's com o nome do tema (aleatório)  acima, onde todos podem votar (tipo o VSYT para votar nos Youtubers), iria ser mais organizado e não iria precisa ter punição. E também colocarem muito mais temas para não ficar repetitivo.

 

@Edit O quantidade de NPCs na partida poderia ser 5 um quantidade favorável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não acho necessário implementar este comando para VIP's, por motivo que alguns players vão colocar coisas desnecessárias e inadequado.

 

Uma sugestão que eu daria, seria colocar NPC's com o nome do tema (aleatório)  acima, onde todos podem votar (tipo o VSYT para votar nos Youtubers), iria ser mais organizado e não iria precisa ter punição. E também colocarem muito mais temas para não ficar repetitivo.

 

 

 

Acho meio desnessesario, poderia ter um sistema de votação de um sv (Não irei citar o nome) que apareceria o nome dos temas é o mais votado seria o tema escolhido =)

 

 

Ok, agora imaginem quantos NPCs ou quantos temas apareceriam no chat !!! São mais de 100 temas disponíveis.

E a minha opinião seria apenas uma vantagem VIP, ou seja, quando não tivesse VIPs na partida, continuaria o sistema atual, isso é só mais um acréssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora imaginem quantos NPCs ou quantos temas apareceriam no chat !!! São mais de 100 temas disponíveis.

E a minha opinião seria apenas uma vantagem VIP, ou seja, quando não tivesse VIPs na partida, continuaria o sistema atual, isso é só mais um acréssimo.

 Não, tipo apareceria 5 temas aleatorios e os players poderiam votar entre esses 5 temas

 

(Malz não expliquei direiro msm :_: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Não, tipo apareceria 5 temas aleatorios e os players poderiam votar entre esses 5 temas

 

(Malz não expliquei direiro msm :_: )

 

 

No VS Youtubers é fácil, porque os youtubers são os mesmos em todas as salas. Agora imagine o trabalho que seria para eles colocarem temas diferentes em todas as salas de BuildBattle e para esses temas mudarem, pois são muitos temas disponíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No VS Youtubers é fácil, porque os youtubers são os mesmos em todas as salas. Agora imagine o trabalho que seria para eles colocarem temas diferentes em todas as salas de BuildBattle e para esses temas mudarem, pois são muitos temas disponíveis. 

1º Em que momento citei o VS YT ?

2º Poderiam ter sim temas repetidos, e como vc msm disse são diversos temas no caso de eles colocarem esse plugin acho que seria mt dificil eles se repitirem =) Só dei minha opinião não presisa ficar complicando né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio!

 

ia ser bem mais legal, porém acho que deveria ser assim:

o VIP digitaria /tema

e apareceria 5 temas.

Ai seria só o vip clicar no tema desejado 

é apareceria

Ultra Fulano votou no tema Avião!

e caso tive-se 2 vips na partida

teria assim

 

Tema Avião: _ _ _ _ _

Tema Macaco: _ _ _ _ _

Tema Arco-Iris: _ _ _ _ _

Tema Maça: _ _ _ _ _

Tema Paris: _ _ _ _ _

 

Caso o vip vota-se no tema avião

o avião teria 1 voto a mais

se 2 vip's votarem no tema Macaco

o Macaco teria 2 votos

no final o que mais dive-se iria ser

o tema escolhido

se ficar:

1 tema macaco

1 tema paris

seria aleatoriamente escolhido um desses dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...