Ir para conteúdo

Qual é o melhor COORD?? :3


Rafaah

  

42 votos

  1. 1. QUAL É O MELHOR COORD ?



Postagens Recomendadas

Criei essa enquete para saber a opinião de vocês sobre qual é o melhor COORD do servidor INSTA MC !! Lembrando que se puder, coloque o porque de você ter escolhido o COORD !!

Pfv respeite a decisão da pessoa !! COORD's isso é apenas uma "brincadeirinha"  :3 mas pode ajudar a vocês a saberem o que precisa melhorar  !!

MEU VOTO : ZIULGUI :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é só uma brincadeirinha, mas queria deixar aqui uma mensagem em que um grande coordenador disse para mim uma vez quando eu entrei pra staff:

 

"Não gosto de enquetes pra decidir quem é o melhor staffer, cada um dá o melhor de si da maneira que pode para sua equipe e não é por causa disso que um tem que ser melhor que outro."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre essa enquete... (não me critiquem só estou dando minha opinião sobre o assunto)

 

Bom primeiramente ninguém é melhor que ninguém, tanto no servidor quanto fora dele. 

Sobre isto acho que nenhum 6 coordenadores é  melhor que o outro, mas sei que tem coordenador que se esforça e se dedica para o seu servidor, mas mesmo assim nenhum é melhor que o outro.

 

-"Porque você acha isso? Todos sabem que o melhor coordenador é o 'ciclano'."

Porque ? Obviamente porque não existe alguém melhor que o outro, somos todos iguais, porém um pode ser mais dedicado e responsável que o outro.

 

Pare e pense comigo agora ... 

Se formos pensar do jeito que alguns players aqui pensam sobre os coordenadores de devida áreas que ele frequenta, eu teria que falar @Belori, porque ?

Só porque ele é meu superior e frequento muito os mini games? Vocês estão absolutamente errados, primeiramente você tem que conhecer o trabalho de cada um, para sair falando que para você esse 'ciclano' é o melhor.

 

-"a mas eu sou da área do 'ciclano', e admiro o trabalho dele, eu escolho ele então respeitem minha opinião ..."

Então você irá votar nele só porque conhece ele, só porque você fala com ele e etc ? OK, respeito, quem sou eu para falar alguma coisa sobre sua opinião ?

 

Como disse o ex-coordenador @Tiaguu_:

"Não gosto de enquetes pra decidir quem é o melhor staffer, cada um dá o melhor de si da maneira que pode para sua equipe e não é por causa disso que um tem que ser melhor que outro."

 

Eu também não gosto, acho isso uma perca de tempo, e sempre nesses tipos de tópico pode ter uma suposta TRETA e pelo que eu disse, ninguém aqui é melhor que ninguém, pode ser staff ou player. Gente isso é uma bobeira, na moral, todos os coordenadores merecem respeito, com essa enquete pode fazer algum coordenador fique se achando o bom, só porque ele foi o mais votado.

 

-"Mas o tópico é uma brincadeira, apenas para descontrair"

Ok me desculpem vim estragar a brincadeira de vocês, mas acho que eu poderia deixar minha opinião sobre né? Sei que tem gente aqui que nem me conhece, gente aqui que me odeia, agora vão me odiar mais, não sei.

 

Mas sabe galera acho que vocês deveriam ter mais consciência sobre o assunto. 

Deixem suas opiniões ai sobre o melhor coordenador, sem conhecer os outros coordenadores.

 

Uma frase que eu levo comigo, vou deixar aqui para vocês;

"Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente."

Atenciosamente Miih

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem a opção de escolher todos  :(

Vocês são muito preconceituosos, já vi enquete de melhor diretor, melhor mod/admin/coord/builder, mas nunca vi de melhor subdiretor... Consideração 0  :1f44d:  :(

e muitos causa disso q o pessoal nao vez ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem a opção de escolher todos  :(

Vocês são muito preconceituosos, já vi enquete de melhor diretor, melhor mod/admin/coord/builder, mas nunca vi de melhor subdiretor... Consideração 0  :1f44d:  :(

 

Nossa @Mahzinha tem muito sub-diretor ai não vai nem caber na enquete =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...